PS3 Race Driver Grid (Codemasters)

Boas pessoal. Hoje estive a tirar a demo do GRID e está muito mas muito bom.

Os danos estão mesmo fixe, gráficos muito bons e uma sensação de condução bastante agradável.

Já agora.... quem é que já conseguiu bater o tempo para ganhar um BMW Serie 3.

Já andei a dar umas voltinhas e já bati o tempo alvo

meu melhor tempo até à data:

01:17:32.... tudo no automático, para começar.

Mas prevejo ser dificil chegar aos 5 melhores tempos, pois no site oficial, os tempos já andam na casa do segundo 14.... enfim os verdadeiros prós da coisa já andam aí...

Digam os vossos tempos e falem do que acharam da demo... ;)

Boas,

Tb saquei a demo e sinceramente n achei nada de novo no jogo... como tenho o Colin Mcrae Dirt acho q a codemaster apenas adaptou o conceito para tracks de asfalto (quem tiver o Dirt vê logo as semelhanças). Os danos estão porreiros mas novamente, uma cópia do que fizeram com o Dirt (tal como parte do esquema de menus e até as estatisticas enquanto está loading)... enfim nao me impressionou pela novidade... tambem achei demasiado arcade... mas são gostos... eu não vou comprar.

Atenção: a minha opinião baseia-se por já ter jogado muito Dirt (o qual gostei bastante até surgir o GT5p)... para quem não conhece até não é mau de todo o jogo


Fiquem bem
 
Boas,

Tb saquei a demo e sinceramente n achei nada de novo no jogo... como tenho o Colin Mcrae Dirt acho q a codemaster apenas adaptou o conceito para tracks de asfalto (quem tiver o Dirt vê logo as semelhanças). Os danos estão porreiros mas novamente, uma cópia do que fizeram com o Dirt (tal como parte do esquema de menus e até as estatisticas enquanto está loading)... enfim nao me impressionou pela novidade... tambem achei demasiado arcade... mas são gostos... eu não vou comprar.

Atenção: a minha opinião baseia-se por já ter jogado muito Dirt (o qual gostei bastante até surgir o GT5p)... para quem não conhece até não é mau de todo o jogo


Fiquem bem
Sim realmente este Grid é igualzinho ao D.I.R.T pelo amor de Deus isto é cada um Jesus...

Bom quanto ao jogo achei fenomenal finalmente uma Gt ou Forza feito para a pancadaria acho que já fazia falta isto sinceramente.
Online se os servidores aguentarem bem deve de ser "the Blast".
Este vem já a caminho assim que saia começamos logo lol

P.s-Cada vez mais vejo que isto é mesmo uma cambada de viciados mas aqui ninguém faz nada da vida seja qual for o jogo seja qual for a hora voçês estão sempre no meu caminho...
Não é sr Camandro? lol.
 
eu achei o jogo muito bom mesmo!

tem bom aspecto, soa muito bem, tem uns belos efeitos de danos...

em relaçao aos menus acheio-os muito bons, e sim, estao muito identicos aos do DIRT...mas proque é q se havia de mudar uma coisa q esta exelente? so para ser diferente? e depois ficarem uma bosta? eu gosto bastante da disposiçao e apresentaçao dos menus...simples e eficazes!

so tenho q apontar um pequeno defeito, os carros continuam com muita "cola" nos pneus...

achei o jogo mais divertido q o GT5p!
 
eu achei o jogo muito bom mesmo!

tem bom aspecto, soa muito bem, tem uns belos efeitos de danos...

em relaçao aos menus acheio-os muito bons, e sim, estao muito identicos aos do DIRT...mas proque é q se havia de mudar uma coisa q esta exelente? so para ser diferente? e depois ficarem uma bosta? eu gosto bastante da disposiçao e apresentaçao dos menus...simples e eficazes!

so tenho q apontar um pequeno defeito, os carros continuam com muita "cola" nos pneus...

achei o jogo mais divertido q o GT5p!

Tens razão os menus são iguais mas estava-se a referiri ao jogo em si não ao menu.
Quanto ao jogo concordo contigo um must have não o ocmparo com Gt porque esse é um caso muito distinto mas sinceramente a escolher entre os dois escolhia o G.R.i.D e digo mais esta codemaster ...
Parece que volta em força este motor é um trabalho de evolução notável incrivel a fluidez com tantos carros na Pista e a beleza gráfica como sempre deixa-nos abismados sem duvida neste género o jogo mais bonito em termos gráficos que já joguei para ps3 a pista do Mustang então...
Abraço
 
Gostei bastante da demo, acho que dá para jogar com volante (coisa que já nao consigo dizer do gran turismo).

Talvez compre, mas so para julho, depois dos exames...
 
Esta demo está muito boa. Joguei e voltei a jogar, em especial, o multiplayer, e posso dizer que é uma das componentes online mais bem conseguidas que vi numa demo. O jogo é fluido, os efeitos gráficos estão muito bons e o som, bem, excelente, sendo de realce o brilhante pormenor dos pneus a chiar (muito realista) e de algumas partes do carro quando saltam.

Ao início não ligava minimamente a este jogo, mas agora começo sériamente a ponderar a sua compra.
 
Na minha opinião em termos de jogabilidade este jogo ta melhor k o GT5 o k nao é o caso em termos de grafismo mas uma coisa é certa em online este jogo ta muito melhor do k o GT5.
Atenção que isto é e só a minha opinião.
cumps
 
Na minha opinião em termos de jogabilidade este jogo ta melhor k o GT5 o k nao é o caso em termos de grafismo mas uma coisa é certa em online este jogo ta muito melhor do k o GT5.
Atenção que isto é e só a minha opinião.
cumps

A tua e a de muitos! Um jogo não é só gráficos. Acima de tudo, conta a jogabilidade, divertimento, emoção. E nesse aspecto, entre o GT5 Prologue e este GRID, não tenho dúvidas nenhumas...
 
Já tive a jogar a demo e uma coisa é certa este para chegar ao nivel do prologue ainda precisava de muito para isso o que este tem de melhor são os danos de resto a jogabilidade não me parece muito real parece que estamos a jogar o colin em que o carro esta constantemente a querer fugir de traseira até prefiro a jogabilidade do Pro Street do que a deste Grid o que não invalida a que o jogo esteja bom mas compara-lo ao prologue acho que é uma ofensa ao GT
 
Já tive a jogar a demo e uma coisa é certa este para chegar ao nivel do prologue ainda precisava de muito para isso o que este tem de melhor são os danos de resto a jogabilidade não me parece muito real parece que estamos a jogar o colin em que o carro esta constantemente a querer fugir de traseira até prefiro a jogabilidade do Pro Street do que a deste Grid o que não invalida a que o jogo esteja bom mas compara-lo ao prologue acho que é uma ofensa ao GT

Sabes ao menos porque é que tanto no DIRT como no GRID, o carro te foge de traseira?...
Seja como for, de modo algum, este jogo se quer assemelhar ou chegar ai nível do Prologue.
 
Concordo que este jogo não deve ser comparado com o GT5p, é claramente um outro tipo de jogo. Eu não gostei da jogabilidade, tanto com o comando, como com o volante, mas é só uma questão de gosto pessoal. Já cancelei a minha pre-order, mas percebo perfeitamente que dependendo dos gostos de cada um, exista quem goste bastante do jogo.

Cumps
 
Back
Topo