1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Race Driver GRID em ASUS F3sa com HD2600

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por luisteixeira102, 23 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 1278)

1. Olá pessoal.
    Antes de mais quero agradecer a vossa existencia e o grande apoio a informatica em geral.
    Eu tenho um portatil ASUS F3sa com grafica ATI HD2600, ontem instalei o Race Driver Grid e entro no jogo e não me aparece as opçoes de menu. Por varias tentativas entro no jogo e aparece o mapa e o conta-quilometros, mas o carro e todo o resto das pistas não aparecem. O som funciona bem. Actualizei os ultimos drivers da minha grafica e nada.

Será que alguem me pode ajudar.

Obrigado a todos.

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Temperatura ??

Pode estar muito quente... ;)

3. A temperatura está normal.
    Já desinstalei o jogo, reiniciei o pc, desactivei o control de conta de utilizador e voltei a instalar e nada.
    Nao sei o que fazer....

4. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

são as drivers de origem do portatil? é k tenho as 8.6 modificadas e o jogo dá a 1280x800 com tudo em médio...

5. Onde posso fazer o download desses drivers?

Obrigado.

6. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

:arrow:A quem quiser actualizar as drivers do portatil vai ao site da ATi, saca a driver correspondente...
    :arrow:Instala a driver (só para ela descompactar tudo e por tudo na pasta C:\ATi)
    :arrow: Vai a este site: http://www.driverheaven.net/modtool.php e sacam a mobility modder e têm lá as instruções para como fazer o programa funcionar.

:berlusca:Enjoy...:beerchug:

tens de ser tu a fazer, mas eles explicam tudo no site...

Cumps

EDIT: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=247853&highlight=a200-21t&page=23 -> pode ser que nesta thread do meu portatil te ajude em algumas coisas com o teu apesar de serem marcas diferentes em relação à grafica tens lá coisas k te podem interessar.

Última edição: 23 de Julho de 2008
  7. Muuu

Muuu Power Member

oi,

olha eu tenho o mesmo portatil que tu e jogo perfeitamente...

abraço

Partilhar esta Página