Race of champions

Talvez isto responda a tua questão...

http://i278.photobucket.com/albums/kk104/jo5ant05/raceofchamp.jpg

IMG_0387.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Foram tiradas da bancada VIP, mas estas ainda foram nos treinos de sexta feira.
Tenho ainda muitas mais e bem melhores.
Penso que o senhor que se segue dispensa apresentações.

IMG_0299.jpg
 
Última edição:
lol, foste em trabalho?

so nao fui para la pk o resto do grupo nao quis pagar mais 2 euros!!! lol

depois corria a bancada de um lado para o outro para tirar as melhores fotos possiveis, embora a maquina nao fosse uma "maquina" como a tua!! HP MZ67 :(
 
lol, foste em trabalho?

so nao fui para la pk o resto do grupo nao quis pagar mais 2 euros!!! lol

depois corria a bancada de um lado para o outro para tirar as melhores fotos possiveis, embora a maquina nao fosse uma "maquina" como a tua!! HP MZ67 :(

Sim, estive lá em trabalho.
Infelizmente o material disponível não era o mais indicado para as fotos pretendidas mas foi o melhor que se pode arranjar.

IMG_0337.jpg


Para quem estivesse disposto a brincar havia esta réplica na sala VIP.

IMG_0348.jpg
 
Última edição:
mesmo sendo em trabalho es um sortudo por la ter estado na sala VIP!!

dava tudo pa la ter estado, (so nao dei os euros qe pediam)lol

Estavam a pedir salvo erro 24€ para a geral, a zona VIP encontrava-se reservada a jornalistas, VIP´s, convidados da organização e a própria organização.
Apesar de ter ficado aquém das expectativas em termos de público foi sem duvida um excelente show.
 
ya, sempre pensei qe haveria muito mais publico!!

nos estavamos super preocupados pensando qe ja nao iamos conseguir bilhetes, e afinal metade do estadio estava vazio!

pode ser que para o ano se ca voltarem, como o publico ja conhece a prova, e como nao calha em dia de votaçoes, haja mais afluencia ao evento!
 
tambem tenho fotos com uma boa prespectiva do estadio:D

hpim3271.jpg


nao e uma foto profissional, mas penso que para a maquina que foi usada (HP MZ67), ate nao ficou muito mal!
 
hpim3271.jpg


finalmente ao fim de algumas tentativas consegui por ca a foto:D speed200 a minha prespectiva embora seja do dia da prova nao fica muito atras da tua:D lol

ps. se o criador do topico, nao se importar, este topico podia ser utilizado para trocar-mos aqui uma fotos sobre a prova!!
 
Última edição:
Boas pessoal, também tive ai no domingo, tenho algumas boas fotos que tirei com a minha canon sx1 estava mesmo de frente para a recta da meta assim que poder posto uma ou 2 :) cumps

 
Última edição:
Boas pessoal, também tive ai no domingo, tenho algumas boas fotos que tirei com a minha canon sx1 estava mesmo de frente para a recta da meta assim que poder posto uma ou 2 :) cumps


parece que ficas-mos na mesma bancada:D e visto qe eu corri a bancada de les-a-les (canto a canto), devemo-nos ter cruzado lol eu com a minha mao envolta em gesso devo la ter dado nas vistas lol
 
Back
Topo