Xbox Race Pro ou Forza Motorsport 2?

Race Pro ou Forza Motorsport 2?

  • Race Pro

    Votes: 17 24,6%
  • Forza Motorsport 2

    Votes: 52 75,4%

  • Total voters
    69
  • Votação encerrada .

Super_Tech

Power Member
Boas pessoal preciso de ajuda.


Já tenho uma XBOX 360 e gosto muito de automoveis. Como a última referencia em jogos de corridas que joguei foi o GT4, preciso de ajuda pra me decidir em qual comprar. se o Race Pro se o Forza.

A nivel gráfico parece-me melhor o Race Pro, no entanto eu dou primazia á jogabilidade, diferenças de condução notórias em vários tipos de carros, leque alargado de carros á escolha.


Qual vos parece a melhor escolha? Ou há até outro jogo de carros que podia entrar nesta discussão?


Cumps
 
Boas pessoal preciso de ajuda.


Já tenho uma XBOX 360 e gosto muito de automoveis. Como a última referencia em jogos de corridas que joguei foi o GT4, preciso de ajuda pra me decidir em qual comprar. se o Race Pro se o Forza.

A nivel gráfico parece-me melhor o Race Pro, no entanto eu dou primazia á jogabilidade, diferenças de condução notórias em vários tipos de carros, leque alargado de carros á escolha.


Qual vos parece a melhor escolha? Ou há até outro jogo de carros que podia entrar nesta discussão?


Cumps

Eish a mim é ao contrário, forza 2 com melhores gráficos...mas eu em jogos de carros não ligo a gráficos mas sim à condução em si!

Diferenças entre condução notas nos dois mas já o leque alargado de carros...forza 2! Tens carros até dizer chega, eu hoje vou fazer o update ao race pro para ver como ficou com o Force Feedback...já digo qualquer coisa! :p

PS: votei no race pro, só para ficar 1 voto para cada!

Eish esqueci-me de um grande pormenor, o forza 2 não tem cockpit view...o race pro tem!
 
Última edição:
Bem o Forza está a golear esta votação! Acho que vou mesmo decidir-me pelo Forza, já vi gameplay's aos montes dos dois e acho que o Forza tem muito do Gran Turismo.
 
Eu nao joguei nenhum, mas pelo que vi dos 2 acho o race pro um pouco + á frente, tirando a quantidade de carros, logo o meu voto vai para o race pro.

cumps
 
nem há comparação possível,

o Forza é muito mais completo.

as únicas coisas que distinguem o Race Pro (para melhor) são o 'cockpit view', mas que graficamente é tão ranhoso que não chega a ser cativante, e o facto de fazeres mesmo corridas parecidas com os campeonatos reais.

de resto o Forza é melhor em tudo o resto, para além do facto de oferecer coisas que o Race pro nem sonha, das quais destaco:

completa personalização das máquinas
variedade de máquinas e desafios
relação tuning / efeito mais conseguida
scoreboard online
desafios criados pelos próprios produtores

o ideal seria que esperasses pelo Forza 3, ou se queres um jogo mais 'fácil' de dominar (por ser menos complexo), com gráficos melhores do que os do Forza e com uma jogabilidade interessante tens o Grid.

Agora, quanto mais jogo TODOS os outros jogos de automóveis que existem no mercado mais me convenço que o Forza está excepcional. :001:
 
e sem esquecer que é um jogo que já tem 2 anos.

Eu comprei-o nessa altura e é dos poucos jogos que ainda não re-vendi. Para ser sincero so mantenho esse e o GTA 4.
 
Mario Kart !

Upsss ... my mistake....

Mmm não vou votar, porque são 2 jogos diferentes e gosto dos 2. Alias saiu o patch do Race pro, vou experimentar antes de opinar
 
O Forza é excelente.

Muita escolha a nível de automóveis, possibilidade de alterações quer estéticas, quer a nível de motor, várias afinações especificas, combinações, etc.



Para mim, só peca por não ter câmara no cockpit.
 
Bem vou mesmo para o Forza, convenceram-me :P. Entretanto ofereceram-me o PGR 4 lol! Estou a gostar bastante, o PGR4 deve ser na "onda" do Forza, ou estou errado?
 
Back
Topo