1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Race Pro ou Forza Motorsport 2?

Discussão em 'XBOX' iniciada por Super_Tech, 22 de Abril de 2009. (Respostas: 40; Visualizações: 2218)

?

Race Pro ou Forza Motorsport 2?

Poll closed 23 de Maio de 2009.
  1. Race Pro

17 vote(s)
    24,6%
  2. Forza Motorsport 2

52 vote(s)
    75,4%
  1. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Boas pessoal preciso de ajuda.

Já tenho uma XBOX 360 e gosto muito de automoveis. Como a última referencia em jogos de corridas que joguei foi o GT4, preciso de ajuda pra me decidir em qual comprar. se o Race Pro se o Forza.

A nivel gráfico parece-me melhor o Race Pro, no entanto eu dou primazia á jogabilidade, diferenças de condução notórias em vários tipos de carros, leque alargado de carros á escolha.

Qual vos parece a melhor escolha? Ou há até outro jogo de carros que podia entrar nesta discussão?

Cumps

2. WiSe

WiSe Power Member

Eish a mim é ao contrário, forza 2 com melhores gráficos...mas eu em jogos de carros não ligo a gráficos mas sim à condução em si!

Diferenças entre condução notas nos dois mas já o leque alargado de carros...forza 2! Tens carros até dizer chega, eu hoje vou fazer o update ao race pro para ver como ficou com o Force Feedback...já digo qualquer coisa! :p

PS: votei no race pro, só para ficar 1 voto para cada!

Eish esqueci-me de um grande pormenor, o forza 2 não tem cockpit view...o race pro tem!

Última edição: 22 de Abril de 2009
  3. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

4. Bad_Cop

Bad_Cop Power Member

Se queres algo GT-like acho que o forza 2 é a tua escolha.

5. Skyforger

Skyforger Power Member

recomendaria o Forza 2, é um grande jogo e tem toneladas de carros.

6. nuno2k

nuno2k Power Member

votei forza 2 pelas pinturas e a pista de nurb.

7. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Bem o Forza está a golear esta votação! Acho que vou mesmo decidir-me pelo Forza, já vi gameplay's aos montes dos dois e acho que o Forza tem muito do Gran Turismo.

8. DuarteTZ

DuarteTZ Power Member

Forza, de longe... só a quantidade de carros que tens.

9. piberman

piberman Power Member

Votei Race Pro pela condução e a cockpit camera.

10. g virus

g virus Power Member

:x2:

11. iori

iori Power Member

para mim a unica coisa em que o forza ganha ao race pro é na quantidade de carros por isso voto em race pro

12. Riverknight

Riverknight Power Member

Eu nao joguei nenhum, mas pelo que vi dos 2 acho o race pro um pouco + á frente, tirando a quantidade de carros, logo o meu voto vai para o race pro.

cumps

13. JLira

JLira Power Member

nem há comparação possível,

o Forza é muito mais completo.

as únicas coisas que distinguem o Race Pro (para melhor) são o 'cockpit view', mas que graficamente é tão ranhoso que não chega a ser cativante, e o facto de fazeres mesmo corridas parecidas com os campeonatos reais.

de resto o Forza é melhor em tudo o resto, para além do facto de oferecer coisas que o Race pro nem sonha, das quais destaco:

completa personalização das máquinas
    variedade de máquinas e desafios
    relação tuning / efeito mais conseguida
    scoreboard online
    desafios criados pelos próprios produtores

o ideal seria que esperasses pelo Forza 3, ou se queres um jogo mais 'fácil' de dominar (por ser menos complexo), com gráficos melhores do que os do Forza e com uma jogabilidade interessante tens o Grid.

Agora, quanto mais jogo TODOS os outros jogos de automóveis que existem no mercado mais me convenço que o Forza está excepcional. :001:

14. red911

red911 Power Member

e sem esquecer que é um jogo que já tem 2 anos.

Eu comprei-o nessa altura e é dos poucos jogos que ainda não re-vendi. Para ser sincero so mantenho esse e o GTA 4.

15. Riverknight

Riverknight Power Member

Nada melhor que o GT lol.

cumps.

16. schon

schon Power Member

Mario Kart !

Upsss ... my mistake....

Mmm não vou votar, porque são 2 jogos diferentes e gosto dos 2. Alias saiu o patch do Race pro, vou experimentar antes de opinar

17. Djrds

Djrds Banido

Talking about useless posts...

Forza claro.

18. jotoa

jotoa Aminoácido

O Forza é excelente.

Muita escolha a nível de automóveis, possibilidade de alterações quer estéticas, quer a nível de motor, várias afinações especificas, combinações, etc.

Para mim, só peca por não ter câmara no cockpit.

19. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Bem vou mesmo para o Forza, convenceram-me :P. Entretanto ofereceram-me o PGR 4 lol! Estou a gostar bastante, o PGR4 deve ser na "onda" do Forza, ou estou errado?

Partilhar esta Página