Xbox Race Pro ou Forza Motorsport 2?

Race Pro ou Forza Motorsport 2?

  • Race Pro

    Votes: 17 24,6%
  • Forza Motorsport 2

    Votes: 52 75,4%

  • Total voters
    69
  • Votação encerrada .
Eu só tenho pena de perceber pouco de carros e não poder explorar todas as opções e afinações do Forza... O jogo é simplesmente genial!
 
Tenho os dois e digo que o Forza é bem melhor! No Race Pro o Online continua uma miséria: Pouca gente a jogá-lo e sendo assim nem vale o dinheiro que andam a pedir por ele!
 
O PGR é arcade.
O Forza é um pseudo simulador (como o Gran Turismo)
O Race Pro é um simulador puro.
lol, o Race Pro não é um simulador puro.
É um pouco mais simulador que o Forza em alguns aspectos.
O GT não chega aos calcanhares do Forza em simulação.
 
Eu tenho os dois em termos de pacote o Forza 2 oferece muito mais nao ha duvida. Mas a nivel de simulacao da conduçao o Race Pro esta numa classe aparte.

Deixo aqui este video do Race Pro em cockpit view. Vejam em high quality. Reparem no som do carro, no som dos pneus, nas ondulações da pista, nenhum outro jogo em consola oferece isto. So no PC.
http://www.youtube.com/watch?v=_o90Me2wf0Q

Os problemas do Race Pro nao tem impacto na jogabilidade.

No entanto é um jogo ainda na fase beta.
 
Última edição:
lol, o Race Pro não é um simulador puro.
É um pouco mais simulador que o Forza em alguns aspectos.
O GT não chega aos calcanhares do Forza em simulação.

Por acaso tinha ideia que o Race Pro é um simulador puro... Mas de qualquer forma deve ser o mais próximo de um simulador puro que existe para as consolas.
 
lol, o Race Pro não é um simulador puro.
É um pouco mais simulador que o Forza em alguns aspectos.
O GT não chega aos calcanhares do Forza em simulação.


Há algo que não bate bem no teu comment .

1º - O Race Pro é muito mais simulador do que o Forza 2 e o GT5 Prologue , mesmo apesar de apresentar várias imperfeições , portanto dizeres que é apenas mais " um pouco" simulador não concordo nada .

2º Voltamos á mesma " luta de galos " de sempre , dizes que o Race Pro é um pouco mais simulador que o Forza 2 e depois dizes que o Gt5 Prologue não chega aos calcanhares do Forza 2 , acho que devias rever os teus parametros de comparação entre jogos , ou usas diferentes pesos e medidas ou então não sei .

Ambos , Forza 2 e GT5 Prologue são aquilo a que eu gosto de chamar " simuladores coxos" , apresentam vários aspectos que podemos identificar como pertencentes a simuladores , mas depois acrescentam muitos outros que os tornam mais acessiveis para um numero muito mais vasto de jogadores , Arcade se preferires .

Mas talvez seguindo o teu raciocinio , comparas um GT a um Grid , a um Ridge Racer , a um PGR , a um Outrun ?
 
Qual é a dúvida?
O Race Pro é melhor que o Forza em simulação e o GT não chega aos calcanhares do Forza.
Comparar o Forza ao GT é no minímo cómico. São categorias á parte.
A física e o comportamento dos carros no GT faz lembrar uns tijolos com rodas.

O teu post deve-se á mania de meter o Forza e o GT no mesmo saco, quando o Forza está num mundo aparte do GT.
A última frase, no mínimo, foi um insulto.
 
Última edição:
Qual é a dúvida?
O Race Pro é melhor que o Forza em simulação e o GT não chega aos calcanhares do Forza.
Comparar o Forza ao GT é no minímo cómico. São categorias á parte.
A física e o comportamento dos carros no GT faz lembrar uns tijolos com rodas.

O teu post deve-se á mania de meter o Forza e o GT no mesmo saco, quando o Forza está num mundo aparte do GT.
A última frase, no mínimo, foi um insulto.


:-D

Achas um insulto alguém simplesmente não concordar com o que dizes ?

Simplesmente inacreditável .
 
Não. Acho um insulto teres escrito o que escreveste na última frase.
Como se uma coisa tivesse a ver com a outra.
Aliás, ainda nem sequer percebi para que é que respondeste ao post que eu fiz anteriormente.
Repara:

2º Voltamos á mesma " luta de galos " de sempre , dizes que o Race Pro é um pouco mais simulador que o Forza 2 e depois dizes que o Gt5 Prologue não chega aos calcanhares do Forza 2 , acho que devias rever os teus parametros de comparação entre jogos , ou usas diferentes pesos e medidas ou então não sei .

Vais-me dizer onde é que eu disse que o Forza e o GT eram semelhantes neste post:

lol, o Race Pro não é um simulador puro.
É um pouco mais simulador que o Forza em alguns aspectos.
O GT não chega aos calcanhares do Forza em simulação.

Race Pro < LFS, GTR, etc
Race Pro > Forza
GT < Forza

Onde é que está a dificuldade em compreender?
Tu é que assumiste (mal) que eu achava o GT e o Forza semelhantes.
O problema não é achar um insulto por não concordares comigo, mas sim por nem teres lido o post decentemente e mandares logo essa boca.
Isso sim, é inacreditável como tu dizes.
 
Última edição:
Não. Acho um insulto teres escrito o que escreveste na última frase.
Como se uma coisa tivesse a ver com a outra.
Aliás, ainda nem sequer percebi para que é que respondeste ao post que eu fiz anteriormente.
Repara:



Vais-me dizer onde é que eu disse que o Forza e o GT eram semelhantes neste post:



Race Pro < LFS, GTR, etc
Race Pro > Forza
GT < Forza

Onde é que está a dificuldade em compreender?
Tu é que assumiste (mal) que eu achava o GT e o Forza semelhantes.
O problema não é achar um insulto por não concordares comigo, mas sim por nem teres lido o post decentemente e mandares logo essa boca.
Isso sim, é inacreditável como tu dizes.

Eu li muito bem o que disseste , disseste que o Race Pro é melhor a nivel de simulaçao que o forza e gt , concordo , mas só um pouco melhor já nao concordo .

Disseste que o GT não chega aos calcanhares de um forza 2 no que toca a simulação , não concordo . Não foi isto que disseste ???

Quanto ao " insulto" , eu gostaria de saber realmente um jogo comparável ao GT sem ser o Forza 2 , eu simplesmente não encontro mais nenhum em nenhuma das duas consolas actuais , foi isso que quis dizer , se me quiseres sugerir outro jogo é na boa , sou todo ouvidos , se não te apatecer , paciência . Apenas peguei no que disseste porque simplesmente não concordáva , isto é um forum , há total liberdade para se concordar ou não , não é necessário pedir autorização a ninguém para tal , e desde que ninguém seja realmente " insultado" não vejo qual o problema em debater estes assuntos .
 
Última edição:
Eu li muito bem o que disseste , disseste que o Race Pro é melhor a nivel de simulaçao que o forza e gt , concordo , mas só um pouco melhor já nao concordo .

Disseste que o GT não chega aos calcanhares de um forza 2 no que toca a simulação , não concordo . Não foi isto que disseste ???

Quanto ao " insulto" , eu gostaria de saber realmente um jogo comparável ao GT sem ser o Forza 2 , eu simplesmente não encontro mais nenhum em nenhuma das duas consolas actuais , foi isso que quis dizer , se me quiseres sugerir outro jogo é na boa , sou todo ouvidos , se não te apatecer , paciência . Apenas peguei no que disseste porque simplesmente não concordáva , isto é um forum , há total liberdade para se concordar ou não , não é necessário pedir autorização a ninguém para tal , e desde que ninguém seja realmente " insultado" não vejo qual o problema em debater estes assuntos .
Lá por tu não concordares era escusado dizer que os meus padrões de comparação eram maus, e mandar aquela piada do Ridge Racer, não?
É subjectivo.
Para mim o GT nada tem a ver com o Forza no que diz respeito á simulação. Mas cada um é que sabe.
 
Lá por tu não concordares era escusado dizer que os meus padrões de comparação eram maus, e mandar aquela piada do Ridge Racer, não?
É subjectivo.
Para mim o GT nada tem a ver com o Forza no que diz respeito á simulação. Mas cada um é que sabe.


É na boa , é óbvio que cada um tem direito á sua opinião . Quando falei no Ridge Racer ou num Outrun era mesmo para ser óbvio , porque para mim o publico alvo de um forza ou um gt é semelhante , e para o race pro já é talvez outro publico , para os jogos puramente arcade é outro e por aí a fora . Digo-te que tambem penso que o forza consegue simular um pouco melhor que o gt mas é como te digo , não vejo uma diferença significativa .
 
:-D

Achas um insulto alguém simplesmente não concordar com o que dizes ?

Simplesmente inacreditável .


é simples o Race vem dos produtores de Race07 e GTR-E , logo o jogo vem sempre um pouco física/diversão

se fores para o Forza2 é mais pelo leque de carros existentes . agora se quiseres uma "simulação" automóvel recomendo te logo o Race Pro
 
Cláro , eu tenho os 2 jogos , sei o que cada um é , apesar de achar o Race Pro um jogo muito bom no que toca a simulação , dá-me bem mais gozo jogar um Forza 2 , um gajo perde-se a ver os diferentes carros , a aplicar alterações tanto mecanicas como visuais aos carros e depois tem tambem ele uma excelente condução .
 
Cláro , eu tenho os 2 jogos , sei o que cada um é , apesar de achar o Race Pro um jogo muito bom no que toca a simulação , dá-me bem mais gozo jogar um Forza 2 , um gajo perde-se a ver os diferentes carros , a aplicar alterações tanto mecanicas como visuais aos carros e depois tem tambem ele uma excelente condução .
Tivesse o Forza online e ai é que era mesmo! Talvez o forza 3 já o tenho.
 
Back
Topo