Xbox RACE Pro (SimBin\Atari)

Espero que a logitech não faça um volante só para o Forza3 , sai mais barato darem o suporte para o G25... só têm a ganhar. Agora que façam um g25 com autocolantes do forza e essas coisas tudo bem lol.
 
É exactamente essa a minha lista, apenas a adicionar o FIFA09 (e o PES2009 se for alguma coisa de jeito).

Cumps

Também estou à espera de um desses dois.
Acrescenta tambem o Brothers in Arms e o Call o Duty:WW (esta ainda a ver).

Havia para ai um tópico dos top10 dos jogos a sair
 
medium_2781978313_4c6c6dd119_o.jpg


medium_2781977255_38e60b076b_o.jpg


medium_2781976319_df88972986_o.jpg


Está com melhor aspecto... :D
 
Ainda estou para saber onde vou arranjar €€€ para tanta coisa com bom aspecto que vai sair :wow:

Este está definitivamente na minha lista de compras :D
 
Realmente parece estar cada vez melhor. Isto para quem está habituado ao Race 07 (PC) its like heaven... Sabem que categorias vai haver? WTCC e F3000 parece que sim. Queria mesmo era ver como se comportava o Seat TDi.

Cumps
 
"Na apresentação de Race Pro para a Xbox 360, o Vice Presidente da Simbin Studios, Magnus Ling, disse-nos que dentro de três semanas deverá estar disponível, para descarga no Xbox Live, a demonstração do jogo que recreará de forma oficial todo o campeonato mundial de turismo, o WTCC, entre outras principais competições.
Quando faltam sensivelmente três meses para o jogo ser lançado, os fãs poderão assim ter um primeiro contacto com o jogo que contará com circuitos exclusivos como o citadino da Boavista, na cidade do Porto, que foi particularmente exigente na construção."

UIIIIII... Deposito grandes expectativas neste jogo, só espero que ñ me desiluda! A Simbin é uma grande produtora mas só vendo para querer.:wow:

abraço a tds
 
"Quando faltam sensivelmente três meses para o jogo ser lançado, os fãs poderão assim ter um primeiro contacto com o jogo que contará com circuitos exclusivos como o citadino da Boavista, na cidade do Porto, que foi particularmente exigente na construção."

Assim sinto-me mais perto de casa... eheh

Nunca mais chega, countdown para a demo!
 
Não te desfaças do G25, muito menos para comprar o volante da Microsoft! Isto claro se for isso que estás a pensar fazer :p

o volante da microsoft ta 1 bela tanga! ja ng faz volantes sem manete de mudanças xD ainda por cima ao preço que está!
150€ por 1 volante = aos de 30€ =|
e nao me parece q a qualidade de construção esteja por aí além!
e aquele sistema de "fixação" dos pedais também nao m atrai mto, se te entusiasmas um pouco voam.te os pedais em direcção á tv xD
 
nao precisei de registar para ler... n deve ser preciso registo.

anyway, isso sim é q era 1 boa noticia!!!
ja nao precisava de trocar de pc tao cedo!!! :P:P:P
 
Back
Topo