Xbox RACE Pro (SimBin\Atari)

O interior do carro parece que precisa de mais um bocado de trabalho. Acho que está pouco detalhado, mas também pode ser da qualidade do vídeo...
 
o volante da microsoft ta 1 bela tanga! ja ng faz volantes sem manete de mudanças xD ainda por cima ao preço que está!
150€ por 1 volante = aos de 30€ =|
e nao me parece q a qualidade de construção esteja por aí além!
e aquele sistema de "fixação" dos pedais também nao m atrai mto, se te entusiasmas um pouco voam.te os pedais em direcção á tv xD

Nao concordo contigo, ja agora que volante de 30€ é melhor que esse?
Para min os pedais são muito melhores que o dfp. A nível de ff tb acho melhor que o dfp.
 
Isso é tanga, pura e simplesmente a X360 não suporta o G25, e mesmo que suporte a M$ não o quer.

Lá eles também não dizem que suporta... dizem que pode vir a suportar para a altura do natal.

Mas a ver vamos. Era uma excelente notícia para quem gosta deste tipo de jogos, tanto para quem tem como para quem não tem uma 360. De certeza que venderia mais umas quantas consolas com esse tal suporte.

Nao concordo contigo, ja agora que volante de 30€ é melhor que esse?
Para min os pedais são muito melhores que o dfp. A nível de ff tb acho melhor que o dfp.
Eu dei 30€ pelo meu DFP na ***** de Aveiro. Se bem que até agora nunca mais o vi a esse preço, tanto na MM como na ***** de Braga continua nos 129,90€.
 
Última edição:
Nao concordo contigo, ja agora que volante de 30€ é melhor que esse?
Para min os pedais são muito melhores que o dfp. A nível de ff tb acho melhor que o dfp.

exagerei! peço desculpa, até porque nunca exprimentei nenhum!

apenas acho q podia ter manete de mudanças... e o sistema de prender os pedais aos pes nao parece ser totalmente... funcional? nao sei digo eu...
talvez seja por estar acostumado aquele formato standard da forma de fazer volantes!
anywayz, g25 rule them all!! :004::004:
e contra isso nada há a fazer... e nao o troco por outro!
 
Em relação aos volantes, também há que ser realista e ver quanto custam...no meu caso por exemplo nunca daria 200 e tal € por um G25, por muito bom q ele seja, dificilmente dou esses € por uma consola, quanto mais por um volante...

Eu hei-de comprar um e n darei mais q 50€ por ele...n comprei agora o DriveFX da Logitech na MM pq n me dava jeito estar a gastar mais € neste momento, mas entre esse o da Microsoft será o volante q irei comprar e para o q pretendo, de certeza q irei ficar satisfeito :D
 
Em relação aos volantes, também há que ser realista e ver quanto custam...no meu caso por exemplo nunca daria 200 e tal € por um G25, por muito bom q ele seja, dificilmente dou esses € por uma consola, quanto mais por um volante...

Eu hei-de comprar um e n darei mais q 50€ por ele...n comprei agora o DriveFX da Logitech na MM pq n me dava jeito estar a gastar mais € neste momento, mas entre esse o da Microsoft será o volante q irei comprar e para o q pretendo, de certeza q irei ficar satisfeito :D

na minha opiniao a diferença de preço nao justifica a diferença de qualidade!
mas é so a minha opiniao, q vale o q vale...
:009::009:
 
Eu dei 30€ pelo meu DFP na ***** de Aveiro. Se bem que até agora nunca mais o vi a esse preço, tanto na MM como na ***** de Braga continua nos 129,90€.

Tiveste sorte eu dei pelo meu dfp 119€


Que barbaridade...

lol

Garanto que os pedais são muito melhor que o dfp, os pedais tanto do acelerador como do travão são mais sensíveis e maiores,o dfp podia ter os pedais do momo que são bem melhores.

Ja agora tiveste oportunidade de testar o volante?
 
Não sei se estavam a falar do volante da microsoft, mas tenho um e tá aqui parado há meses. Não gostei nada do volante, mas vou explicar porquê (não levem isto para flames porque apenas estou a dar a minha opinião):

1- Os pedais são muito sensíveis e um pouco desconfortáveis por causa daquela abertura que temos que apoiar os calcanhares no chão e não numa base própria (como tem o DFP e o G25).
2- O FFB parece-me bastante fraquinho. Digo "parece" porque só o testei na Xbox onde não podemos configurar grande coisa comparativamente com o PC.
3- Não tem qualquer tipo de manete... quer seja ela em H ou sequencial. Não gosto nada da sensação de conduzir um carro de turismo com paddle shifters.

No entanto vou destacar alguns bons pormenores:

1- Paddle Shifters bastante maiores do que os do DFP (para mim o principal defeito do DFP)
2- É um volante com um bom visual racing.

De resto acho que vai ser um bom volante sim mas é para aquele jogo de F1 que a codemasters vai lançar.
 
Epá é impressão minha ou a marca do asfalto e o interior dos carros estão melhores dos que nas versões PC...Se este jogo tiver a jogabilidade dos jogos da simbin no PC, devia de ser obrigatório a Microsoft permitir MOMO racing/DFP/G25 os verdadeiros volantes para se jogar simuladores de corrida a sério.
 
Epá é impressão minha ou a marca do asfalto e o interior dos carros estão melhores dos que nas versões PC...Se este jogo tiver a jogabilidade dos jogos da simbin no PC, devia de ser obrigatório a Microsoft permitir MOMO racing/DFP/G25 os verdadeiros volantes para se jogar simuladores de corrida a sério.
jogabilidade em que aspecto? Joguei o Forza 2 e é perfeitamente excelente! A unifica coisa que falta em relação ao pc é o interior do carro porque de resto está brutal no aspecto simulação das condições do carro e pistas...

Falando do jogo desta thread: Eu vi os videos do jogo e sinceramente ainda tem muito que andar para ser um jogo do topo, em relação ao forza 2 parece perder muito ar.....A simulação não me convece e não me venham falar em gráficos bonitos porque num simulador automóvel temos que pensar na simulação propiamente dita. Pela classificação dada a estes videos por um grande número de pessoas ficou-se na mediana......
 
Eu jogo tudo desde rfactor rac07 Gtr2 Gtl vou comprar o Gtr evolution para pc quando comprei a xbox não era deste genero de jogos que pretendia jogar na consola mas sem o suporte para o meu G25 este tipo de jogos para a xbox por mim ficam nas prateleiras das lojas.

Suporte para o G25 e que era microsoft !!

Cumps.
 
jogabilidade em que aspecto? Joguei o Forza 2 e é perfeitamente excelente! A unifica coisa que falta em relação ao pc é o interior do carro porque de resto está brutal no aspecto simulação das condições do carro e pistas...

Falando do jogo desta thread: Eu vi os videos do jogo e sinceramente ainda tem muito que andar para ser um jogo do topo, em relação ao forza 2 parece perder muito ar.....A simulação não me convece e não me venham falar em gráficos bonitos porque num simulador automóvel temos que pensar na simulação propiamente dita. Pela classificação dada a estes videos por um grande número de pessoas ficou-se na mediana......

Estar a comparar o Forza 2 com o Race é o mesmo que o FIFA e o PES, ambos são sobre o mesmo, a abordagem é que difere.

Quanto à jogabilidade deixo comentários para quando sair o jogo (day one, vou comprar), agora não acredito que seja tão exigente como PC, até porque a maioria vai jogar com PAD (se bem que nos links que coloquei vi pessoal a jogar com o volante da microsoft que saia de pista a toda a hora, o que me leva a querer do nível de dificuldade seja algo elevado).

Já nem digo só o G25, existem mais volantes da Logitech que poderiam ser opção, é fazer uma subscrição de user Xbox360 para a Microsoft.
 
Já jogaram este Race pro na Xbox 360? :P Podem dizer se o jogo é melhor que o Forza 2 se já o jogaram? :P
A Logitech tem mais modelos de volantes funcionais na Xbox 360 e pelo que dizem bons e melhores que o da Microsoft, de longe....

EDIT: O Forza 2 também pode ser exigente: Desliguem as "ajudas" todas e depois conversamos. O Race pro vai ter de certeza opções de difilcudade que o podem tornar "arcada" ou um jogo de pura simulação em que conduzir com o pad vai ser um bico de obra....
 
Última edição:
jogabilidade em que aspecto? Joguei o Forza 2 e é perfeitamente excelente! A unifica coisa que falta em relação ao pc é o interior do carro porque de resto está brutal no aspecto simulação das condições do carro e pistas...

Falando do jogo desta thread: Eu vi os videos do jogo e sinceramente ainda tem muito que andar para ser um jogo do topo, em relação ao forza 2 parece perder muito ar.....A simulação não me convece e não me venham falar em gráficos bonitos porque num simulador automóvel temos que pensar na simulação propiamente dita. Pela classificação dada a estes videos por um grande número de pessoas ficou-se na mediana......
Forza 2 perfeitamente excelente? Vais-me desculpar, mas a nível de simulação está ainda bem longe de sims como rFactor, LFS, GTR ou Race07. Sinceramente eu não consigo sentir as transferências de forças, tanto laterais como longevitudinais, embora elas estejam lá como se vê pela telemetria (muito por culpa de não haver uma vista de cockpit uma opção do género: Head Movement(rFactor)/G-Force Simulation(GTR) que contribui bastante para essa sensação. Também o FFB que é algo fraquinho contribui para não se sentir grande coisa nessas transferências, principalmente as longevitudinais onde há pouca vibração/força de travão.

O Forza tem no entanto um pequeno pró a nível de física em que quando se embate é um pouco mais realista que em outros simuladores pois o carro ressalta de uma forma mais natural, mas no entanto peca noutras coisas: Não me lembro de ter uma falha de motor nem quanto mais uma roda saltar por quantas vezes fossem as que batesse a alta velocidade.

EDIT: O Forza 2 também pode ser exigente: Desliguem as "ajudas" todas e depois conversamos. O Race pro vai ter de certeza opções de difilcudade que o podem tornar "arcada" ou um jogo de pura simulação em que conduzir com o pad vai ser um bico de obra....

Mas olha difícil não é sinónimo de simulação. ;P Hoje em dia muitos carros são mais fáceis de conduzir pois já usam sistemas de Controlo de Tracção, Estabilidade, ABS embora algumas entidades reguladoras não permitem alguns desses sistemas. Só por teres todas as ajudas ligadas não quer dizer que o jogo passe a ser arcade, pois não é.

Mais uma vez, just my 2 cents. ;)

Cumps
 
Última edição:
Tem modo arcade ;)
Concordo contigo num aspecto: Falta-lhe um modo de condução por dentro.... Gosto mais de conduzir assim.
Isso do modo arcade não quer dizer que vais ter uma condução arcade. :P Os modos de jogo é que são algo arcade dentro desse tal "modo". Mas o que estava a dizer é que o facto de teres as ajudas ligadas não significa que estejas a jogar um jogo arcade. ;)

Sim, é bastante mais agradável conduzir pelo cockpit até porque como disse anteriormente sente-se bastante melhor o comportamento do carro.
 
Última edição:
Back
Topo