Xbox RACE Pro (SimBin\Atari)

Isso do modo arcade não quer dizer que vais ter uma condução arcade. :P Os modos de jogo é que são algo arcade dentro desse tal "modo". Mas o que estava a dizer é que o facto de teres as ajudas ligadas não significa que estejas a jogar um jogo arcade. ;)

Sim, é bastante mais agradável conduzir pelo cockpit até porque como disse anteriormente sente-se bastante melhor o comportamento do carro.
É exactamente isso mesmo do comportamento do carro: Em certas corridas do jogo foram extremamente complicadas por causa da pouca sensação do comportamento do carro, não estava a sentir quando o carro tinha tendência para fugir de frente porque era preciso largar um pouco o dedo do acelerador para evitar a fuga...
Se estivesse a conduzir por dentro a história era outra....E outra chatice é a falta de espelhos porque isso de andar a olhar para trás deixando de ver a estrada pela frente pode ter consequência fatais.....

No video deste race pro não notei qualquer espelho retrovisor ou laterais porque se não haver espelho vai ser uma valente machada no jogo em termos de simulação. Alguém confirma se há ou não espelhos retrovisores?
 
Além que deve manter o atributo como GTR e precedentes... a posição do banco é ajustável, ou seja, aumenta e diminui campo de visão (inclui para os espelhos).
Mas parece estar muito bom, e o modos de jogos que trás já vale bem apena. É esperar :p
Mas o suporte para G25 ou até mesmo FFB é que era :mad:
 
Mandem um mail á Microsoft a pedir suporte para volantes e pedais do pc....
A Bios da consola só aceita equipamentos homologados pela Microsoft.
Infelizmente o volante e pedais da Microsoft está longe de ser o melhor :'(
 
jogabilidade em que aspecto? Joguei o Forza 2 e é perfeitamente excelente! A unifica coisa que falta em relação ao pc é o interior do carro porque de resto está brutal no aspecto simulação das condições do carro e pistas...

Já joguei quase todos os simuladores feitos pela Simbin e tenho o Forza 2 na 360, se há coisa que não podes comparar é os simuladores da Simbin com o Forza2/GT.
Nem os verdadeiros simuladores para PC se pode afirmar se têm uma jogabilidade excelente, pois há sempre qualquer coisa que se pode melhorar quanto mais o Forza2.

O Forza 2 até pode não estar mal, mas tendo em conta que não é um verdadeiro simulador joga-se melhor com comando/volante mediano do que este tipo de jogos...
 
Estive a experimentar o GTR Evolution e graficamente não está ao nivel desejado, sei que este tópico é sobre outro jogo, mas penso que o race pro vai ser bem melhor que o GTR Evolution do pc. Como simulador está "normal" mas os gráficos....Tem dentes apesar do AA estar no máximo.
 
Estive a experimentar o GTR Evolution e graficamente não está ao nivel desejado, sei que este tópico é sobre outro jogo, mas penso que o race pro vai ser bem melhor que o GTR Evolution do pc. Como simulador está "normal" mas os gráficos....Tem dentes apesar do AA estar no máximo.

Não faz muito sentido estares a comparar os jogos, o jogo da Xbox 360 já usa o novo motor de jogo da Simbin o Lizard, que obviamente proporciona melhores gráficos e melhor performance. Enquanto o GTR Evolution usa o motor antigo Gmotor que já saiu à vários anos apenas leva com alguns updates em cima...

É o mesmo que comparares um jogo feito no unreal engine 2 com o unreal engine 3!

Deve ser o Grid da Codemasters.
Este é o 1º jogo da Simbim para consolas, penso eu de que

O Grid não tem nada haver com o Toca, apenas que vêm os dois da codemasters...
 
Estive a experimentar o GTR Evolution e graficamente não está ao nivel desejado, sei que este tópico é sobre outro jogo, mas penso que o race pro vai ser bem melhor que o GTR Evolution do pc. Como simulador está "normal" mas os gráficos....Tem dentes apesar do AA estar no máximo.

Tens uma nVidia? Pois a nVidia costuma ter problemas com isto. Tenta por o AA no nível 4 e vê se funciona.
 
Tiveste sorte eu dei pelo meu dfp 119€




lol

Garanto que os pedais são muito melhor que o dfp, os pedais tanto do acelerador como do travão são mais sensíveis e maiores,o dfp podia ter os pedais do momo que são bem melhores.

Ja agora tiveste oportunidade de testar o volante?
Qual deles? o DFp ja joguei com um, o da M$ tenho um aqui ao meu lado xD
 
Não faz muito sentido estares a comparar os jogos, o jogo da Xbox 360 já usa o novo motor de jogo da Simbin o Lizard, que obviamente proporciona melhores gráficos e melhor performance. Enquanto o GTR Evolution usa o motor antigo Gmotor que já saiu à vários anos apenas leva com alguns updates em cima...

É o mesmo que comparares um jogo feito no unreal engine 2 com o unreal engine 3!



O Grid não tem nada haver com o Toca, apenas que vêm os dois da codemasters...
Não estou a par dos motores gráficos usados nos jogos nem da sua evolução, excepto o Half-Life que para mim tem um excelente motor gráfico capaz de correr bem em máquinas medianas...
 
Magnus Ling, Vice President of Simbin Studios, announced at the presentation of RACE Pro for Xbox 360 that the demo would be available for download in 2 weeks’ time.


The demo will allow fans to enjoy some of the game before the full launch in about three months, which will include some of the world’s finest circuits and official championships.


http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=221888

Esperamos

Atari and RACE Pro sponsor the upcoming Oschersleben race of the WTCC

WTCC is proud to announce Atari as the Title Sponsor of the World Touring Car Championship meeting to be held this weekend at the Oscherleben Motorsport Arena, that will be named "FIA WTCC Atari Race of Germany".
Atari is the worldwide publisher of "Race Pro", the new WTCC video game, scheduled for pre-Christmas release and designed exclusively for Microsoft's Xbox 360 ® video game and entertainment system.
Developed by renowned award-winning game developer SimBin, a leading creator of PC racing simulators, RACE Pro recreates a breathtaking reality giving gamers the ultimate racing simulation experience and provides unrivalled realism and deep immersion into the racing world through ultra realistic car models and tracks of the World Touring Car Championship.
RACE Pro was successfully presented by Atari and SimBin to the press and fans last week at the Leipzig Game Convention. BMW Motorosport displayed their WTCC car in front of RACE Pro game park for the pleasure of the 300,000 visitors.
“Having personally taken the leap from twenty years of championship racing to racing simulation development, I am really excited for SimBin to be taking WTCC from PC to Xbox 360,” said Henrik Roos, CEO of SimBin Studios AB.

Source: www.fiatwtcc.com
 
Última edição:
Sim havia, este Race Pro para a 360 deve ser a fusão entre o Race07 e a sua expansão que deve estar para sair o GTR Evolution.

Se eles permitirem suporte para outros volantes tudo bem, agora se tiver que comprar o volante da MS nem pensar.

Finalmente um simulador de carros nas consolas, vamos lá ver se eles fazem a jogabilidade igual à dos PCs.
Hã!? Acho que te estas a esquecer do forza,por isso não é finalmente,é mais 1.
 
Ao que parece vamos ter um volante novo na 360, será que vai ser melhor do que o da Microsoft (pelo menos para este jogo)?

http://www.maxconsole.net/?mode=news&newsid=31299
Esse volante por acaso é porreiro, tem caixa em H, pedal de embraiagem e 900º (salvo erro). Não é tão bom como o G25, mas penso que ouvi dizer que a caixa de velocidades é melhor do que o mesmo. A nível de qualidade de materiais parece-me algo fraca.

Mas a ver vamos, se for construído de raiz pode ser que a coisa melhore. Mas uma coisa tenho a certeza, vai ser melhor do que o volante wireless.
 
Back
Topo