1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

RACE07 para PS3, compravas?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por takumi_vng, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 881)

?

Compravas um jogo do tipo Race07 para PS3?

Poll closed 12 de Maio de 2009.
  1. SIM

13 vote(s)
    38,2%
  2. Não

11 vote(s)
    32,4%
  3. Hum... quem sabe...

10 vote(s)
    29,4%
  1. takumi_vng

takumi_vng Power Member

Boas a todos,

Este fim de semana estive a jogar Race07 no PC e tenho a dizer que o jogo é excelente... no fundo, este jogo tem tudo ou quase tudo o que o GT5 deveria ter... na minha opinião!

O que eu queria saber é se este jogo saísse para PS3, qual era a probabilidade de fazer parte da nossa colecção!!!

1. SIM
    2. NÃO
    3. Hum... quem sabe...
    Cumps,

2. DrummerMagnetic

DrummerMagnetic Power Member

Para o comprar teria de ter a certeza que estáva bem melhor que o Race Pro da xbox 360 , feito pelas mesmas pessoas ...digamos que a primeira tentativa da Simbin nas consolas podia ter saído melhor , o jogo tem alguns problemas .

3. benzema

benzema Power Member

eu só conheço o jogo no PC e de facto é uma das melhores coisas que já joguei. conhecer o circuito do porto, e olhar para ele no jogo e ver que não ha uma única falha...

4. takumi_vng

takumi_vng Power Member

Sim... muito bom... o circuito do Porto... andar com o Alfa Romeo 75... lindo...

Cumps

5. .DX.

.DX. Power Member

6. .pArTy^

.pArTy^ Power Member

Eu comprava logo :D:D

Partilhar esta Página