1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rachas iPhone branco

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por SoulGirl, 5 de Agosto de 2009. (Respostas: 226; Visualizações: 26197)

1. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Olá pessoal,

como alguns sabem, comprei o novo 3GS na versão branca...
    Andava a ver uns videos no youtube e reparei q mt gente se queixava de rachas no telefone, tendo já sido trocados vários e sempre com o mesmo problema.
    Ora fiquei com aquilo na ideia e lembrei-me de tirar o meu da capa para ver com luz forte.
    POis é, o pior confirmou-se :(

Tenho várias rachas na zona dos speakers, nos botoes de volume e no botão do sleep/wake.
    Todas na parte do plástico que une ao cromado...
    A sensação que dá é q está demasiado apertado e rachou.
    Nos botões dá ideia q é de pressionarmos com o dedo, já na zona dos speakers parece terem sido os parafusos demasiado apertados.
    Obviamente que vou ter que o trocar!
    Ora a minha questão é: trago um branco igual...ou opto pela versão em preto?
    É que mt sinceramente já são relatos demais de iphones brancos com este tipo de problema.

E já agora, um conselho para os donos de iphones 3GS brancos. Ponham-nos debaixo de luz branca e reparem bem se n estão com o mesmo problema. É que eu se n fosse ter ficado desconfiada, só daria por isto tarde demais.
    Dá que pensar sobre a qualidade da apple. Um aparelho novo, q tem sido tratado com o maior cuidado...e racha? :confused:
    Estou desiludida, sinceramente.

2. Alig

Alig Power Member

Os pretos sofrem do mesmo problema, nota-se é menos.

3. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

comecam cedo a dar problemas esses iphones 3gs... o meu ipod nunca teve esses problemas e ainda bem, mas também a parte de tras é metal, nao percebo porque é que a do iphone também não é!

outra coisa, isso das rachadelas já não era uma coisa conhecida dos iphones 3g? não corrigiram isso?

4. pox

pox Power Member

O meu nunca andou com capas e também tem rachas, o problema não é daí.

5. andrecouto01

andrecouto01 Power Member

isso da bolsa claro que não temnada a ver. o plástico é que deve ser uma boa porcaria, pois estes iphones 3gs tem dias e já começam com isto que já era um dos problemas do iphone 3g.

6. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Pois, e o que me chateia mais é saber q mesmo trocando...vai acontecer no novo a mesma coisa.
    Porque pelo que tenho lido na net, o problema está na fraca (nenhuma) qualidade do plastico usado na parte de trás do telefone.
    Como é possivel um aparelho de 600/700 euros rachar ao fim de 4 dias?...>(

7. filiprib

filiprib Power Member

Mesmo com um olhar atento e pelo menos até ao momento, o meu iPgone 3G S preto ainda não tem rachas.

8. HugguH

HugguH Banido

Não é um problema do 3GS... o problema já vem desde o 3G...
    Eu tinha o branco 3G e também tinha rachas.

9. I_T3k

I_T3k Power Member

Bem...mas isso é inadmissível num equipamento desta gama! :eek:
    E o que estão a pensar fazer? Se bem que se vêm todos assim, não haverá muito a fazer além de se queixarem :rolleyes:

Espero que a Apple corrija esta situação em próximas fornadas! :mad:

edit: SoulGirl, podes pôr o link do vídeo onde viste as rachadelas pra ter noção das mesmas? Obrigado.

Última edição: 5 de Agosto de 2009
  10. HugguH

HugguH Banido

Não me parece que corrija nas proximas fornadas... o ano passado com o 3G não se importou com isso.

Agora se me disseres, pode ser que corrija para o ano com o próximo modelo. Ai pode ser mais credivel.

Mas só para que todos saibam, as rachadelas, não fazem nada de mal, apenas, é claro, fica o telemovel um bocadinho mais feio, aos olhos mais atentos e que vejam bem, porque de resto, não há problemas, o telemovel não se desmonta em bocados. :D

Aqui fica uma imagem com 3 exemplos do que pode acontecer, tirando a imagem do meio, que acho que isso foi duma queda, mas as outras duas é o que pode aparecer nos nossos iPhones:

Última edição: 5 de Agosto de 2009
  11. IndridC

IndridC Power Member

SoulGirl, vai trocar....
    não me parece que o valor dele 600/700 euros esteja à altura de uma "feature" dessas.

Mas claro sempre te podes conformar e encarneirar pelo caminho da "feature".

12. I_T3k

I_T3k Power Member

De facto surpreende-me esta atitude de 'deixa estar'! Sobretudo quando se fala de um equipamento deste valor. Devíamos ser mais exigente! Se a Apple recebesse milhares de queixas/devoluções, podem crer que se mexia...agora assim! :nonono2:

13. HugguH

HugguH Banido

Tens certa razão, Isto não devia acontecer, dado o equipamento que é e da classe que é.

MAs por um lado também é xato para nós utilizadores tar sempre a trocar, porque ficamos sem iphone uns tempos, tornar a sincronizar tudo de novo, para uns meses tornar a rachar e voltar ao mesmo.
    Não vamos passar a vida nisto.

Foi uma falha da Apple, já desde o 3G...
    Espero sinceramente que num próximo não aconteça.
    Mas por agora conformar é a melhor coisa a fazer.

E como já disse andei com o meu 3G assim e nem se nota, só se tivermos ali a ver muito atentos.
    E também o telemovel não corre risco nenhum, Por isso... É uma falha, sim, mas não preocupante.

14. SoulGirl

SoulGirl Power Member

Garantidamente n sou o estilo de pessoa que se contenta com o: ah e tal neste modelo isso acontece, mas n faz mal...funciona na mesma.
    Vou trocar sim, logo que possivel e até vos digo mais, se voltar a ter problemas troco 50 vezes se tal for necessário! 600 euros custam a ganhar.
    Em ultimo caso, se vir que é mesmo problema com a versão em branco, trago um preto e pronto.
    Desde que eu n veja as rachas...menos mal.

15. IndridC

IndridC Power Member

;) é esse o espirito
    o problema é que depois da 3ª vez.... já não se tem paciencia para andar nessa vida... :S

Mas... no limite.... acabas por ter mto mais tempo de garantia, porque sempre que trocas começa a contar de novo :P

16. SoulGirl

SoulGirl Power Member

LOl! Concordo ctg :) Por isso mesmo digo que em último caso trago um preto.
    Oq me causa mt pena diga-se, pq adoro o branquinho, acho mais à menina :009:

17. NZC

NZC Power Member

Eu estava todo ilusionado em comprar um iphone 3gS, trabalho na agricultura para o comprar. Mas assim com esses problemas, acho que o meu dinheiro não vai para o iphone, estou a ponderar em compra-lo! é mesmo uma pena ver uma coisa branca como a neve e com rachas :s

18. BuBlEaM

BuBlEaM Power Member

Boas

Pelo menos na Vodafone, se tiveres o telemovel com menos de 15 dias, podes trocar imediatamente por um novo (nao vai para reparaçao e nao tens de esperar)..

E pelo o que a SoulGirl disse, as rachas aparecem logo ao 4º dia..

Acho que fazem bem em ir trocar porque quem tem o prejuizo é a vodafone (pois para ter o iPhone, é porque (à partida) ja está pago), e a vodafone se tiver muitos problemas com ele, queixa-se à marca.. E acreditem que vale mais uma queixa de uma empresa como a vodafone do que 1000 utilizadores..

Cumps

19. xabita

xabita Power Member

Achas ? Eu sinceramente não gosto de ser tomado por parvo, muita gente não reclama em relação a n coisas e por isso é que muitas instituições abusam dos consumidores.

Há rachas? É para trocar e logo, e se tiver o mesmo problema vai para trás ou devolvem o dinheiro, pois se calhar o equipamento não é assim tão topo como isso.

20. NZC

NZC Power Member

É dificil devolverem o dinheiro, eles ja faxem mt em trocar por um novo!

Partilhar esta Página