Rachas no macbook

É só mandar por email fotos do problema e a factura aos reparadores que eles encomendam a peça. Depois é so ir lá deixar o portátil quando ela chegar.

Na colossus foi assim, demorou muito pouco tempo :)
 
[PC]Räzzo;4576382 disse:
É só mandar por email fotos do problema e a factura aos reparadores que eles encomendam a peça. Depois é so ir lá deixar o portátil quando ela chegar.

Na colossus foi assim, demorou muito pouco tempo :)

Também tive um processo semelhante na MacService em Braga.
 
Já agora fica aqui a informação.

Apesar de não o ter feito oficialmente, a Apple reconhece este defeito de fabrico e repara os Macbook mesmo fora da garantia.

Abri o processo junto do suporte técnico telefónico da Apple, foi autorizada a reparação gratuita por um superior, condicional ao bom estado geral do portátil (claro que se tivesse sinais de ter caído ao chão não o iriam reparar gratuitamente).

Deixei o portátil 4 dias úteis na Interlog e veio com uma topcase nova (inclui trackpad e teclado).

Correu tudo sem problemas.
 
Já agora fica aqui a informação.

Apesar de não o ter feito oficialmente, a Apple reconhece este defeito de fabrico e repara os Macbook mesmo fora da garantia.

Abri o processo junto do suporte técnico telefónico da Apple, foi autorizada a reparação gratuita por um superior, condicional ao bom estado geral do portátil (claro que se tivesse sinais de ter caído ao chão não o iriam reparar gratuitamente).

Deixei o portátil 4 dias úteis na Interlog e veio com uma topcase nova (inclui trackpad e teclado).

Correu tudo sem problemas.

Pois a semana passada levei lá o meu e disseram-me que ja tava ora da garantia e n reparavam. Ainda por cima estava dentro dos 2 anos mas como a factura foi passada em nome de empresa a garantia é só de um ano. Conclusão não foi reparado.
 
Faz como eu, fala directamente com o suporte técnico da Apple. É precisa uma autorização superior, depois de dada, qualquer centro de suporte faz o serviço sem custos.
 
Infelizmente as famosas "rachadelas" também apareceram no meu Macbook. Liguei para a assistência e, mesmo o meu portátil ter passado dois meses dos dois anos de garantia, disseram-me para o deixar num centro de reparação autorizado que iam substituir a peça sem qualquer custo associado. Assim foi e fui lá encomendar a peça terça, hoje levei-o de manhã e trouxe-o de tarde. Serviço impecável!

PS: Agora o centro de reparação na zona do porto já não fica na Boavista, parece que a Apple já andou a mudar de empresas...
 
Back
Topo