Rachei o Ecrã e o carregador pifou / portatil / Necessito de ajuda sff.

mERcENary sHAdE

What is folding?
Boas pessoal.. estava no outro dia a jogar wow a fazer arena que e a competiçao player versus player mais importante do jogo. O computador devido ao overheat começou a breakar... breakou umas 5 vezes em 10 minutos, e eu irritado ( sim fui estupido mas que posso fazer agr.. ) dei um soco no ecra... rachei-o e os cristais liquidos começaram a dispersar. A minha opção agora e comprar um ecrã tft/lcd novo e ligar ao portatil, usando o como desktop. Portanto gostaria de saber da melhor relaçao preço qualidade de um tft/lcd para entao usar cm o meu portatil. O outro problema e o facto de o meu carregador ter queimado / o portatil tem 4 anos, mas qnd tinha saido era um Topo de Gama, toshia qosmio g-10 centrino, e nao encontro o carregador em lado nenhum, fui a toshiba mas nao ha.. alguem sabe onde e que eu poderia encontrar? Obrigado.
 
1 - Get a life. Misturar jogos com realidade.. ish.
2 - Com sorte encontras um LCD que serve nesse portátil, e fazes a troca. Ebay é teu amigo.
3 - Carregador, há sempre os universais em ***** e afins.
 
Curioso..

um colega meu que joga wow também partiu o ecrã do toshiba!!

Tranformador para isso ha na ***** da Trust e outras marcas que são universais.

Ecrã ou mandas para a toshiba, ou compras um e montas ou pedes para te montarem ou compras um tft normal e ligas por vga.

cumps
 
Curioso..

um colega meu que joga wow também partiu o ecrã do toshiba!!

Tranformador para isso ha na ***** da Trust e outras marcas que são universais.

Ecrã ou mandas para a toshiba, ou compras um e montas ou pedes para te montarem ou compras um tft normal e ligas por vga.

cumps

Obrigadissimo, vou para la amanha de manha entao. Qnt ao ecra na Toshiba custa a volta dos 500 euros :S Dizem que a ediçao do meu Portatil esta descontinuada ( toshiba qosmio g-10 centrino, de 17 pol. )

1 - Get a life. Misturar jogos com realidade.. ish.
2 - Com sorte encontras um LCD que serve nesse portátil, e fazes a troca. Ebay é teu amigo.
3 - Carregador, há sempre os universais em ***** e afins.

Nao tem nada a ver cm o 'get a life' podia me acontecer se estivesse a fazer um trabalho a noite toda tb, reagiria da mesma maneira. Ou a jogar CM, se estivesse numa final de uma liga de campeoes. Qnt aos universais, nao teem a entrada que eu preciso :/ Fui a PC Clinic no Colombo.
 
Última edição:
na propria marca nao consegues tft's a bom preço, qualquer que seja o portatil.

o melhor que podes fazer é procurar um tft compativel ou equivalente no ebay...como ja te disseram.

se achares que nao compensa ou nao encontras entao fica mesmo pela hipotese de um tft (desktop) que tb pode ser usado.
 
Back
Topo