1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Rachei o Ecrã e o carregador pifou / portatil / Necessito de ajuda sff.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por mERcENary sHAdE, 16 de Janeiro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 935)

1. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Boas pessoal.. estava no outro dia a jogar wow a fazer arena que e a competiçao player versus player mais importante do jogo. O computador devido ao overheat começou a breakar... breakou umas 5 vezes em 10 minutos, e eu irritado ( sim fui estupido mas que posso fazer agr.. ) dei um soco no ecra... rachei-o e os cristais liquidos começaram a dispersar. A minha opção agora e comprar um ecrã tft/lcd novo e ligar ao portatil, usando o como desktop. Portanto gostaria de saber da melhor relaçao preço qualidade de um tft/lcd para entao usar cm o meu portatil. O outro problema e o facto de o meu carregador ter queimado / o portatil tem 4 anos, mas qnd tinha saido era um Topo de Gama, toshia qosmio g-10 centrino, e nao encontro o carregador em lado nenhum, fui a toshiba mas nao ha.. alguem sabe onde e que eu poderia encontrar? Obrigado.

2. oscarolim

oscarolim Power Member

1 - Get a life. Misturar jogos com realidade.. ish.
    2 - Com sorte encontras um LCD que serve nesse portátil, e fazes a troca. Ebay é teu amigo.
    3 - Carregador, há sempre os universais em Fnacs e afins.

3. Nirvana91

Nirvana91 Banido

:x2:

Este deve ser como aquele miudo a jogar UT que até fizeram umas legendas como se tivesse a ver um jogo do sporting loooooooooooool

EDIT: http://www.youtube.com/watch?v=YPTZSTJKmds <- era disto que tava a falar.

4. macloader

macloader Power Member

5. technon

technon Power Member

Curioso..

um colega meu que joga wow também partiu o ecrã do toshiba!!

Tranformador para isso ha na Fnac da Trust e outras marcas que são universais.

Ecrã ou mandas para a toshiba, ou compras um e montas ou pedes para te montarem ou compras um tft normal e ligas por vga.

cumps

6. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

Obrigadissimo, vou para la amanha de manha entao. Qnt ao ecra na Toshiba custa a volta dos 500 euros :S Dizem que a ediçao do meu Portatil esta descontinuada ( toshiba qosmio g-10 centrino, de 17 pol. )

Nao tem nada a ver cm o 'get a life' podia me acontecer se estivesse a fazer um trabalho a noite toda tb, reagiria da mesma maneira. Ou a jogar CM, se estivesse numa final de uma liga de campeoes. Qnt aos universais, nao teem a entrada que eu preciso :/ Fui a PC Clinic no Colombo.

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  7. m00s

m00s Power Member

na propria marca nao consegues tft's a bom preço, qualquer que seja o portatil.

o melhor que podes fazer é procurar um tft compativel ou equivalente no ebay...como ja te disseram.

se achares que nao compensa ou nao encontras entao fica mesmo pela hipotese de um tft (desktop) que tb pode ser usado.

8. Satan

Satan Power Member

Aos anos que ando à procura deste video e nunca mais o encontrei, vem mesmo a calhar nirvana, ainda para mais com as legendas... tá melhor que nunca:lol:

Partilhar esta Página