1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

racing games

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por flameshady, 19 de Junho de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 700)

1. flameshady

flameshady Power Member

e assim eu queria perguntar se alguem consegue arranjar nomes de jogos de condução e que ja ando farto de nfsu2,mw,carbon,tdu.... e queria experimentar uma coisa nova.

2. Fundador

Fundador Banido

Depende, que consolas tens?
    Se tiveres um Pc actualizado anconselho o Colin Mcrae: Dirt.

Cumps

3. flameshady

flameshady Power Member

pois e mesmo po pc mas eu nao gosto muito de jogos de rally gosto mais de jogos tipo street racing

4. flybikes

flybikes Banido

GTR 2, Rfactor e Live for Speed. São os unicos 3 que realmente valem a pena.

5. Fundador

Fundador Banido

Juiced.
    Eu gosto.

Cumps

6. Fuadass

Fuadass I'm cool cuz I Fold

epa comprei gtr2 corria perfeitamente na minha grafica, mas de resto nao me cativou, um jogo que tenho de ver se arranjo demo e o RACE, e o jogo DIRT e mesmo dirt nao presta XD

abracos

7. Kayle

Kayle Power Member

lol... experimenta live for speed. é um bom simulador.
    se quiseres ficar na onda do street racing, juiced, ou entao, se aprecias o facto dos carros fazerem coisas fisicamente impossiveis, tens o trackmania :)

8. toxegaju

toxegaju Power Member

o Dirt é assim tao mau? ou tu é que ão gostas lá muito de jogos de rally? é que são coisas diferentes...

9. flameshady

flameshady Power Member

tks pelas sugenstoes pessoal

10. X360

X360 Banido

Experimenta ou lê umas reviews na net do Toca Race Driver 3, é capaz de ser o que tu queres. Pelo menos, na minha opinião, é o jogo de corridas mais completo e mais versátil que joguei. Dá gosto fazer o modo carreira neste jogo.

Tens 35 tipos de corridas diferentes à tua escolha: British GT (BGTC), Muscle Cars, V8 Supercars, DTM, Monster Trucks, Baja Motocross, Formula Palmer Audi, Historic Grand Prix, Touring Sports Cars and Formula 3, isto para citar apenas alguns.

No total tens 100 eventos disponíveis e que cobrem desde campeonatos nacionais no caso dos BGTC até aos DTM Alemanha e ao campeonato australiano de V8 Supercars, com possibilidade de participares em mais de 40 circuitos de campeonatos diferentes.

Todos os carros são versões autorizadas pelas respectivas marcas pelo que são fieis aos originais tanto em grafismo como em comportamento dinâmico.

Cheers :)

Última edição: 20 de Junho de 2007
  11. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Acho melhor o Live For Speed do que o CM: Dirt.

Apesar de ser simulação, não te faz pôr farto como no NFS...

12. alex02

alex02 [email protected] Member

street tens o juiced
    bom também ja falatam é o trackmania

13. azeiteiro

azeiteiro Power Member

carmageddon 2 :D

Partilhar esta Página