Racing -> Nangel's Project

Boas pessoal...

Venho com muitas más noticias, ao fim de 3 semanas de espera a manta de fibra e a resina não chegaram e agora vou ter que mudar radicalmente a estrutura...

Tenho pena de o fazer pois queria que fosse toda em fibra, mas visto não dar tenho que seguir em frente...

Bem queria a vossa opinião, pois quero colocar WC e queria saber se este conjunto é bom pelo preço que me é pedido Thermaltake BigWater SE + Aquabay M2:

WaterBlock
WaterPump
Aquabay (nao usado, como novo)
Radiador Original
Reservatório (nao usado, como novo)

Vem tudo com os adaptadores para diferentes grossuras de tubos.

Acham que vale a pena por 65€ com 6 meses de uso? Ou é melhor comprar tudo novo mas por peças, pois reservatório pretendo fazelo :P

Peço desculpa por não ter postado antes mas tenho estado fora e não tenho tido acesso a um PC :S

Cumps... E obrigado desde já a todos :004:
 
Se quiseres posso tentar arranjar uns esquemas para teres uma ideia.
Faz algo tipo a parte de baixo em cobre e a parte de cima em acrilico, sai mais facil e consegues ver o que se passa lá dentro :-D.
 
Obrigado pelas ideais... :D

Se puderem façam-me um esquema pois não faço a mínima ideia por onde começar a fazer os blocos :P

Cumps...:004:
 
Bem desde já obrigado pela ajuda :P

Já sei mais ou menos o que tenho que fazer, mas teria que ter uma ideia de todos os componentes que são precisos para o Water Cooling e como são colocados etc... :P

Fico muito agradecido :D

Cumps...:004:
 
Imagem%20005.jpg



Cumps...:004:

és um prigo.nao se deve mexer em hardware a calcar alcatifas ou tapetes por causa da electricidade estatica e ainda metes os componentes em cima de uma alcatifa/tapete....cuidado!
 
Bem aqui está um ponto negativo :P

Mas pronto, pensava que este não "atraia" a electricidade estática, mas como foi também pouco tempo, foi para tirar fotos e guardar...

Bem agora o que interessa...

Vou ter que mudar radicalmente o projecto e "mandar" fazer a estrutura em acrílico de 5cm (para não rachar) ou de 3cm... Prefiro que me cortem a estrutura doque ser eu a corta-la e ficar uma bela porcaria...

- Agora queria a vossa opinião sobre as laterais e restantes, qual o material que devo usar?

Não quero a case completamente em acrílico pois acho que são do mais feio que há (peço desculpa a quem as tem assim, mas é a minha opinião e peço desculpa se ofendi alguém)...

- Tive a ver guias para fazer Homemade WaterCooling, e fiquei bastante espantado com a facilidade que são feitos (tirando os cortes no cobre), entre juntar o cobre para fazer os blocos, acho que mesmo o mais complicado é ter o dinheiro disponível e ter a paciência momentania oara estar ali 3 4 5 horas para o fazer e ligar tudo...

- Quero ver se para a semana que vem vou mandar fazer a estrutura...

Bem quero a vossa opinião e o que acham!

Cumps pessoal e boas férias :D:004:
 
Bem pessoal aqui fica um exemplo do que eu vou fazer...

Peço desculpa se não percebem alguma coisa mas o Paint não dá muito jeito :P

Mas sempre fica melhor que à mão :P

watercooling.JPG


Claro que a cor da caixa vai ser diferente :P, apenas um pouco mais escura e metalizada, ainda faltam as entradas USB, que vão ficar por cima do reservatório e por cima do leitor LG, vai ser colocado um LCD (visor ainda em buscas) :P , esqueci-me de fazer os discos :D

Mas nada de muito grave o que falta acho que ficam com uma ideia com o que vou fazer :P

Cumps... :004:
 
o teus sistema nao tem nexo nenhum, queres aproveitar a agua fria vinda do rad pa arrefecer o ***** e o cpu, o que esta mal ;)

olha o eskema que te fiz, i é verdade, acrescentei uma bomba!

sistemaea4.jpg


penso que assim esteja correcto ;)

cumps

EDIT: DESCULPA, nao sabia que ja tinhas uam bomba, so agr é ke vi, mas retirando a bomba a mais ta td bem penso eu
 
lool :P

Isto é mesmo "noobice" aguda :P

Fiz mal o desenho :P

Dentro de reservatório já lá tenho uma bomba :P , e penso que fica melhor com o "T" como tenho, pois assim a água é separada(visto vindo fria do reservatório) e arrefece mais que num sistema em série, pois a água vai fria para o *****, sai um pouco mais quente chega ao cpu assim e sai mais quente...

Penso que assim arrefeça mais, mas não sou perito nisto apenas fui pela lógica... :P

Fico à espera da vossa ajuda :P

E desculpem lá :P
 
lool :P

Isto é mesmo "noobice" aguda :P

Fiz mal o desenho :P

Dentro de reservatório já lá tenho uma bomba :P , e penso que fica melhor com o "T" como tenho, pois assim a água é separada(visto vindo fria do reservatório) e arrefece mais que num sistema em série, pois a água vai fria para o *****, sai um pouco mais quente chega ao cpu assim e sai mais quente...

Penso que assim arrefeça mais, mas não sou perito nisto apenas fui pela lógica... :P

Fico à espera da vossa ajuda :P

E desculpem lá :P

penso que em paralelo precisas de uma grande bomba e acho que depois as correntes podem dar em confusão mas eu tbm nao sou engenheiro nisso, basta ver uns projectos e chega-se logo la!

:D
 
Back
Topo