Rad-Li by MICH (quase pronta...)

Michel

Power Member
Ainda n m tinha lembrado d fazer aqui tb uma thread c o Projecto,
Quem quiser mm ver tdo o desenvolvimento tem uma thread detalhada no forum da ***** mas vou deixar aqui algumas imagens para dar uma ideia geral.

A minha ideia inicial era simples: ter a minha PC-70 c uma Radbox para WC q ficasse esteticamente perfeitamente enquadrada c a caixa...
O q me surgiu foi: comprar outra PC-70 e cortá-la e adaptá-la a Radbox, daí o nome Rad-Li... :p

Aqui ficam então algumas fotos:

Rad-Li02.jpg


Rad-Li05.jpg


Rad-Li06.jpg


Rad-Li07.jpg


Rad-Li08.jpg


Rad-Li18.jpg


Rad-Li19.jpg


Rad-Li24.jpg


Rad-Li25.jpg


Rad-Li34.jpg


Rad-Li38.jpg


Rad-Li01.jpg


Rad-Li44.jpg


Rad-Li46.jpg


Rad-Li47.jpg


Rad-Li50.jpg


Rad-Li45.jpg


Rad-Li59.jpg


Rad-Li70.jpg


Rad-Li73.jpg


Rad-Li81.jpg


Rad-Li83.jpg


Rad-Li84.jpg


Rad-Li86.jpg


Rad-Li87.jpg


Este é o estado actual da coisa,
Ainda falta tratar das laterais,
Colocar os neons,
Dar mais uns retoques de acabamentos,
E fechar a caixa !

Vou dixar tb uns screens do q isto já deu em OC:

316Sandra1.Jpg


317PI.Jpg


318SandraCPU.Jpg


Dpois vou actualizando c as fotos do desenvolvimento final...
Já faltou mais...
 
Tanto disco! :D e realmente ter balls pa cortar uma lian-li nova
berlusca.gif
lol está um mod simples e bonito :)
Só uma observação... porque não alteras a ordem das drives dvd ? estão ali as duas sozinhas :P e já agora mudar os prateados das placas da aqua computer :) de resto está fixe keep tha gud work
 
A colocação das drives de DVD foi a seguinte: o leitor preferi mm q ficasse onde está, pq estando o PC em cima duma mesa, chego ao leitor sem me levantar!
Coloquei o gravador no meio dos Aquadrives pq assim n estando encostado ao leitor n ha tt aquecimento...
Qto aos faceplates da AquaComputer, o unico q quero mudar é o do controlador da bomba pa ficar tdo preto na caixa do PC, so q esta esgotado !
Os da Rad-Li preferi deixar assim pq fica tda em tons de cinza, acho q nem fica mal...
 
BRUTAL
Comprei a caixa da prommy ao korn pra fazer algo parecido, mas tou com 1 problem. Por acaso nao te sobrou parte de onde se fixa as bainhas de 5 1/4. precisa de uma cena assim pra meter mais discos em baixo.

Só há uma palavra mesmo:


BRUTAL
Parabens é das melhores que vi ate agora na net.
 
Dentro daquilo q eu procurava fazer e do resultado final q desejava obter, ou seja a estética perfeita entre caixa e radbox, se tivesse optado por comprar placas de alumínio e contando c o acabamento do mm, n m teria ficado mais barato do q comprar a caixa e cortar...
 
o k vale é k ele n "rebentou" com os 50cts!!! :cool: Parece k n deu par o torto!!! realmente é preciso ter tomates! ou jeito para a coisa! :007:

E ficou bem Porreiro, simple e bonito!!!! :)

Bom trabalho sim senhor!!! :cool:

EDIT: só espero k n vás carregar isso com luzes!!! :confused: Mantem a coisa simples! (Eu mantinha, mas gostos n se discutem :P)
 
Última edição:
Back
Topo