1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Rad-Li by MICH (quase pronta...)

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por Michel, 6 de Fevereiro de 2005. (Respostas: 13; Visualizações: 1434)

1. Michel

Michel Power Member

Ainda n m tinha lembrado d fazer aqui tb uma thread c o Projecto,
    Quem quiser mm ver tdo o desenvolvimento tem uma thread detalhada no forum da ***** mas vou deixar aqui algumas imagens para dar uma ideia geral.

A minha ideia inicial era simples: ter a minha PC-70 c uma Radbox para WC q ficasse esteticamente perfeitamente enquadrada c a caixa...
    O q me surgiu foi: comprar outra PC-70 e cortá-la e adaptá-la a Radbox, daí o nome Rad-Li... :p

Aqui ficam então algumas fotos:

Este é o estado actual da coisa,
    Ainda falta tratar das laterais,
    Colocar os neons,
    Dar mais uns retoques de acabamentos,
    E fechar a caixa !

Vou dixar tb uns screens do q isto já deu em OC:

Dpois vou actualizando c as fotos do desenvolvimento final...
    Já faltou mais...

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

Tanto disco! :D e realmente ter balls pa cortar uma lian-li nova [​IMG] lol está um mod simples e bonito :)
    Só uma observação... porque não alteras a ordem das drives dvd ? estão ali as duas sozinhas :P e já agora mudar os prateados das placas da aqua computer :) de resto está fixe keep tha gud work

3. Michel

Michel Power Member

A colocação das drives de DVD foi a seguinte: o leitor preferi mm q ficasse onde está, pq estando o PC em cima duma mesa, chego ao leitor sem me levantar!
    Coloquei o gravador no meio dos Aquadrives pq assim n estando encostado ao leitor n ha tt aquecimento...
    Qto aos faceplates da AquaComputer, o unico q quero mudar é o do controlador da bomba pa ficar tdo preto na caixa do PC, so q esta esgotado !
    Os da Rad-Li preferi deixar assim pq fica tda em tons de cinza, acho q nem fica mal...

4. dekadence

dekadence Power Member

BRUTAL
    Comprei a caixa da prommy ao korn pra fazer algo parecido, mas tou com 1 problem. Por acaso nao te sobrou parte de onde se fixa as bainhas de 5 1/4. precisa de uma cena assim pra meter mais discos em baixo.

Só há uma palavra mesmo:

BRUTAL
    Parabens é das melhores que vi ate agora na net.

5. Michel

Michel Power Member

A q parte te referes ao certo dekadence ???

6. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Para mim pra ficar ainda mais brutal era so a caixa e o resto ser preto..tudo preto ficava lindo..:D

7. Michel

Michel Power Member

Eu por acaso prefiro as Lian-Li desta côr às pretas... :)
    São gostos...

8. Cookies

Cookies Power Member

A caixa cinza e as drives pretas fica brutal!
    Trabalho 5 estrelas.
    Espero que a lateral se mantenha ao mm nivel.

9. Madril

Madril 1st Folding then Sex

É preciso ter Balls para rebentar com 50 contos :S

Eu pessoal mente não faria isso ... mas pronto :P

10. grhbiker

grhbiker Power Member

Balls não dinheiro!!! alias muitos euros ;)

11. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

ta muiiiiiiiiiito bom :)
    Parabens!!!

12. Michel

Michel Power Member

Dentro daquilo q eu procurava fazer e do resultado final q desejava obter, ou seja a estética perfeita entre caixa e radbox, se tivesse optado por comprar placas de alumínio e contando c o acabamento do mm, n m teria ficado mais barato do q comprar a caixa e cortar...

13. Conspiracy

Conspiracy Power Member

o k vale é k ele n "rebentou" com os 50cts!!! :cool: Parece k n deu par o torto!!! realmente é preciso ter tomates! ou jeito para a coisa! :007:

E ficou bem Porreiro, simple e bonito!!!! :)

Bom trabalho sim senhor!!! :cool:

EDIT: só espero k n vás carregar isso com luzes!!! :confused: Mantem a coisa simples! (Eu mantinha, mas gostos n se discutem :P)

Última edição: 9 de Fevereiro de 2005
  14. Michel

Michel Power Member

"Carregar" n será bem a palavra certa,
    Vou apenas colocar um duplo neon UV pra fazer reagir um pco os tubos do WC...

Partilhar esta Página