1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Radeon 7500 e W2k ... não consigo usar os Catalyst !! alguem pode ajudar ??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JotaM33, 18 de Dezembro de 2002. (Respostas: 2; Visualizações: 543)

1. JotaM33

JotaM33 Power Member

Boas !!!
    Tenho uma Club3d Radeon 7500 e não consigo fazer upgrade dos drivers no win2k, já tentei de tudo e népias. Após o upgrade o PC entra num loop a fazer Reboot (Drivers mais antigos) ou o ecrãn aparece todo marado (drivers mais recentes).

A MB é uma AOPEN AK73(A) com a bios actualizada e o processador é um AMD XP 1700+.

Alguém tem alguma solução para isto ???

2. Crusher

Crusher Power Member

Desinstalastes os antigos drivers?

É que instalar por cima dos "velhos" não convém, embora já o tenha feito no WinXP com a minha 8500 e não me têm dado probs.

Ah... e normalmente para drivers da ATI desinstalar os antigos é mesmo o melhor remedio. :)

3. JotaM33

JotaM33 Power Member

Obrigado pela ajuda mas já tentei de tudo, desinstalação simples, desistalação de acordo com o how-to da ATI limpando as chaves do Registry e nada.

A única coisa que consigo encontrar é que existem prbs com algumas versões de BIOS que não permitem o Upgrade, mas já tentei o upgrade à Bios da ATI e nada, não consigo por-lhe nenhuma outra BIOS a funcionar e não encontro BIOS da Club 3d.

Continuo à procura

Partilhar esta Página