1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Radeon 8500LE... Onde?!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por fokker, 17 de Junho de 2002. (Respostas: 9; Visualizações: 963)

1. fokker

fokker Guest

Tavam aí a dizer que existem Radeon 8500LEs a 33 cts? 8o
    Já tou farto de procurar e na encontro essa bosta em lado nunhum, a n ser a da Gigabyte q é 1 coto cara...
    Há algm loja ou site onde ela teja?
    Thks!

-----------------------
    P3 600
    Ge-force 2 Mx400
    192 pc100

2. kmolazz

kmolazz Power Member

....elas andam por aí, mas digo-te já que não são 8500LE. São 8500 mas com velocidades de 183Mhz, ou seja, são 8500lelele.

8500le -250Mhz
    8500lele -230Mhz
    8500lelele -180mhz

Além disso não tem "dualhead". Vem apenas com uma saida dvi e tv-out. Nem o design do pcb é igual ao das "reference" da ATI. Passa os olhos no site da Powercolor que eles têm a descrição da placa. Acho tb que em www.digit-life.com há uma análise á placa.

Sinceramente, por este preço a placa que é não vale a pena. Até porque acho que já vi por aí 8500le da hercules ( bulk ) por 200€.

3. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

tenho uma "lele". Mas é ATI mm.

sei que com uns trukes passa dos 300/600 pois tem as mesmas memórias henix 3.6 das Retail :)

Mas suponho que essas de 183mhz tenham memórias mesmo de m***a não?

Cya

4. Rudzer

Rudzer Power Member

A Radeon8500LE de 33cts de que se fala da Powercolour não funciona a 185MHz (havia de ser bonito)!

A velocidade daquilo é entre uma LE e LELE (240Mhz)

5. |P|PHNeutral

|P|PHNeutral Power Member

Mas cada um põe as placas à velocidade que quer?

já aqui falámos em 4 velocidades diferentes...

:005: :005: :005:
    :003: :003: :003:

Cya

6. jcab

jcab 1st Folding then Sex

nunca vi Radeon's 8500 com memórias de 180MHz...

7. kmolazz

kmolazz Power Member

....bem, eu tive uma em casa... devo saber.
    ..depois de abrir e experimentar devolvi-a.

Na caixa bem diz que é uma 8500LE, com suporte para dvi e crt e com tvout. Mas depois abres e vez que trás só uma saída dvi ( o suporte crt é através do adaptador ), a placa é mais pequena que a 8500 "normal" e funciona a 183Mhz...

Se não acreditas basta veres a descrição do produto na página da powercolor : http://61.59.36.233/web/product.asp
    O nome é 8500LE ( como eu li na caixa ) mas o modelo é R8500LE(ar2L-xx).

A 8500LE, verdadeira, da Powercolor é a 8500LE Evil Master II, o modelo é o AR2DT... e deve custar um pouco mais..

8. Daygon

Daygon Power Member

Então basicamente o q estão a dizer é q a radeon de 32cts q anda por aí na vale um corno. É isso? É q eu tava mm a pensar em comprala... :(

9. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Não pá. O que estão a dizer é que ou nunca tiveram uma ou quem a teve devolveu porque não tinha um componente que era anunciado mas afinal não exista.

Contudo, as R8500 são uma boa compra para a placa que é, especialmente agora com os novos drivers da ATI, que tornam a placa muito competitiva quer em preço, quer em performance.
    Agora o mais difícil é achar a versão da 8500 que te interessa...

10. Rudzer

Rudzer Power Member

Nepia, pode não ser uma Radeon8500LE, mas é uma beka so abaixo disso...MUITO MUITO acima de 180Mhz

Já agora onde é ke viste isso foi no powerstrip?..é ke muito people keixou-se ke afinal era prob do prog :rolleyes:

Partilhar esta Página