1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radeon 9100

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por Crisis, 12 de Março de 2003. (Respostas: 17; Visualizações: 1030)

1. Crisis

Crisis Power Member

É normal com uma radeon 9100 em default so conseguir ter 6700 3dmarks ?! parece-me pouco... tenho as ultimas catalyst instaladas.

Cumprimentos

2. Crusher

Crusher Power Member

Esse P4 que tens é um que? Northwood (512k) ou Willy (256k)

E mesmo esse score parece-me um pouco baixo... isso devia dar pelo menos acima de 8000.

Não tens link para ver os detalhes do score?

3. Crisis

Crisis Power Member

Última edição: 13 de Março de 2003
  4. Crusher

Crusher Power Member

Estranho... isso não corre o Nature? :)

Deves estar a perder uns 1000 pontos por causa do nature.

5. Crisis

Crisis Power Member

Epá, grande ajuda!!! tinha o nature desactivado, a minha Gf4 antiga n corria por isso estava desligado :rolleyes:

Este é o novo score 7742, mesmo assim não sei se será muito baixo... digam de vossa justiça

http://service.futuremark.com/compare?2k1=6144823

Crusher, obrigado :)

Cumprimentos

6. Crusher

Crusher Power Member

Considerando que não tens nada em overclock (CPU e grafica) penso que está normal... e tanto isso é uma 9100 que deve ter clock a 250/250 ou seja equivalente a uma 8500LE

Mais score? Nada melhor que ir a bios ver se os timings da ram estão puxados e vai ao painel de controlo da ATI, mipmap detail level e texture detail botas os dois em high perfomance.

Com isto deve dar talvez mais 200 a 400marks.

7. [siLciR]

[siLciR] Power Member

ide experimentando coisas que eu vou ter uma 9100 128mb daqui pouco tempo ( 1,2 semanas) e assim ja sei o que ela pode ou n fazer ......................

8. Elrond

Elrond To fold or to FOLD?

Outro conselho.........apesar de n ser mto pratico, mas corre isso com o DX8.1....com o DX9 e os ultimos drivers da ATI os scores no 3Dmark 01 baixam pra caraças....

Agora se queres voltar a instalar o win so pelo 3dmark é ctg.......

[]z

9. trankz

trankz Power Member

A placa é d k marca?? É k eu tenho uma ati radeon 9100 (dakelas da conect3D k têm as mem a 200mhz...(as outras marcas vêm todas a 250mhz)) e consigo num amdxp [email protected] cerca de 8800 marks...
    Axo k devias ter melhores redsultados...

10. Dogmeat

Dogmeat Power Member

Pois é...isso parece ser pouco.

E tu também Trankz. Eu com um xp1600+ e com uma 9100 C3D tenho 8700...

11. Raptor

Raptor OC Legend

já compraste dogmeat, foi rapido! :)

12. Dogmeat

Dogmeat Power Member

Pois é Dinossauro...eu sou assim. Rápido e (mais ou menos) eficaz. Isto bomba bem, ou pelo menos melhor que a minha antiga GF2 Ti. 8900 3dmarks para 5700... :001:

13. trankz

trankz Power Member

Com a minha não consigo mais do k 9348 3dmarks...(depois de alterar-lhe as velocidades com powerstrip)...260/220...

14. Dogmeat

Dogmeat Power Member

Só consegues 220 nas mems?!?! Devias conseguir mais. A tua é connect3d? Compras-te na GD?

15. trankz

trankz Power Member

Não tenho tido tempo pra tentar outras configurações..(este fds vou testar a cena a sério...) mas inda não testei com velocidades superiores...vou tentar com as mms a 250..pah ver k dáh..
    depois meto aki os results
    comprei na gd..e é connect3d...:rolleyes:

16. Dogmeat

Dogmeat Power Member

Se é C3D não te aconselho a pores a 250 as mems... :sad:

17. trankz

trankz Power Member

pois...mas meti..:D (só para o bench meti 275/250...)
    deu 9681 3dmark...axo k não tá mal...
    Dogmeat kuanto konsegues kom a tua puxada???é uma c3d n é?

18. Dogmeat

Dogmeat Power Member

É connect3d, é. Ela aos 241 mhz nas memórias começa a fazer alguns artefactos por isso é +/- esse o limite dela. O core dá 290 p'rai.

Partilhar esta Página