Radeon 9600Pro 128Mb

SwimmerBoy

Folding Member
Radeon 9600Pro 128Mb (Ajuda precisa-se)

Boas ppl....

Tou seriamente a pensar abrir os cordões à bolsa e comprar uma menina destas...

O que acham??

Alguem me pode dar promenores desta placa??

Melhores preços??

Isto overclocka bemzito???
 
Última edição:
Epá, a XT é uma especie de speed bump da 128 pro mas com mais meia duzia de melhoramentos que poderão vir a fazer alguma dif no futuro.
A 9600 pr0 vai ser descontinuada enquanto a XT está pra ficar.


Eu pessoalmente vou pra XT, tb, com mais 50€+/- compro uma.
Amanhã já devo ter a menina em casa :P
 
Neo... eu não tenho muito €s logo, não vou comprar uma de topo....

Ja deus sabe o k me vai custar dar 30cts por uma grafica...

sabes clocks???

Ninguem ajuda....
 
Originally posted by SwimmerBoy
Neo... eu não tenho muito €s logo, não vou comprar uma de topo....

Ja deus sabe o k me vai custar dar 30cts por uma grafica...

sabes clocks???

Ninguem ajuda....

Compra uma 9600PRO com clocks 400/300. Cuidado com as de 256MB k têm clocks 400/200 e n valem nada......
 
Originally posted by SwimmerBoy
Sabes dizer-me se existem varias versões da pro 128???

a powercolor é fixe??? (*****.pt)

Há versões como a FireBlade k tem as mems a 336 salvo erro, mas ja n se encontram à venda.

PowerColor é uma marca bastante boa, pelo menos na experiencia k tenho.
 
Originally posted by SwimmerBoy
a 150 é na ***** mas são da powercolor....

isso é bom??

Ppl....ajudem-me e digam-me os clocks da placa e performances......

Essas da ***** k são da powercolor por 150 Euros, são a versão EZ que tem o chip a 400 e a RAM a 400DDR (200Mhz) em vez dos abituais 600DDR, resumindo e concluindo são iguais a minha, podes ver o desempenho em 3DMark no fim da minha sig.

As versões EZ de 128Mb ou 256Mb são iguais em clocks.

Fika bem.
 
Originally posted by Rickyman
Essas da ***** k são da powercolor por 150 Euros, são a versão EZ que tem o chip a 400 e a RAM a 400DDR (200Mhz) em vez dos abituais 600DDR, resumindo e concluindo são iguais a minha, podes ver o desempenho em 3DMark no fim da minha sig.

As versões EZ de 128Mb ou 256Mb são iguais em clocks.

Fika bem.

Swimmerboy aconselhote a n optar por estas EZ poix a performance é bastante mais baixa k as 9600PRO 128MB normais. Penso k a normal custa practicamente o mm, por isso mais vale perderes um tempito para encontar uma loja k venda as normais e n comprares a EZ.
 
eu comprei a 9600pro 128mb da powercoler (bravo edition, 400/337) e tou bastante satisfeito

fez 10888 marks no 3dmark 2001

comprei na *****, n sei eh se ainda as encontras à venda. eh uma questao de mandares um mail
 
na *****.net ta la uma Club 3D de 183.9 Euros k é a versão com RAMs a 600Mhz DDR, axo k ta a um bom preço e ficas mt bem servido. Só tens é de esperar um pouco que está esgutada de momento.
 
Originally posted by |[-BooT-]|
eu comprei a 9600pro 128mb da powercoler (bravo edition, 400/337) e tou bastante satisfeito

fez 10888 marks no 3dmark 2001

comprei na *****, n sei eh se ainda as encontras à venda. eh uma questao de mandares um mail

|[-BooT-]| qual é o teu PC ? A minha R9600 PRO versão EZ da Powercolor não ta mt longe da tua no 3DMark 2001 SE... mais ou menos 1900 pontos mais coisa menos coisa.
 
Back
Topo