Radeon 9600Pro 128Mb

Obrigadão....

Parece k vou ter k puxar os cordões à bolsa para comprar a de 600.....

Mas prontos....vamos lá ver....

Já agora, alguem tem 9600pro 128Mb com 600Mhz de DDR???

Que tal???

Resultados??

Alguem sabe como ver na ORB, os tops??

Dá para procurar scores por placas?? se sim como???

Agradecido
 
Isto custa-me a compreender uma 9600 só dá 10000 no 3dmark?? O meu irmao andava a pensar trocar a GF4 Ti 4200 por uma ATI 9600, mas a dele em default num XP 2100 dá quase 11000, sendo assim nao vale a pena :rolleyes: . O que é q axam?
 
Originally posted by Storm
Isto custa-me a compreender uma 9600 só dá 10000 no 3dmark?? O meu irmao andava a pensar trocar a GF4 Ti 4200 por uma ATI 9600, mas a dele em default num XP 2100 dá quase 11000, sendo assim nao vale a pena :rolleyes: . O que é q axam?
a 4200 inda esta bem para as curvas, mas tambem tens que ver que um utilizador normal quando compra uma placa nao pode olhar so para 3Dmark pois o que la esta nao que dizer td sobre a placa em questao! Tambem nao tem esqueças que o cpu tambem conta dai esse resultado
 
Originally posted by JuSt_Me_AnD_yOu
a 4200 inda esta bem para as curvas, mas tambem tens que ver que um utilizador normal quando compra uma placa nao pode olhar so para 3Dmark pois o que la esta nao que dizer td sobre a placa em questao! Tambem nao tem esqueças que o cpu tambem conta dai esse resultado


uma ti4200 é melhor que a 9600 non pro sem duvida ..... ele que n troque ... se for uma pro ou xt ja e outra coisa.....
 
Originally posted by [siLciR]
uma ti4200 é melhor que a 9600 non pro sem duvida ..... ele que n troque ... se for uma pro ou xt ja e outra coisa.....

mm assim eu nao trocava.. juntaba mais $$ e mais tarde comprava um placa tipo R9800pro :P...

pk se comprar agora a pro eh so um bocado melhor... nao vale apena investir ... isto na minha opiniao.
 
Back
Topo