Radeon 9600XT Bios how to........

Intego

Power Member
Boas people, comprei á pouco um Zalman 700 CU pra minha Gecube 9600XT, pra ver se puxo mais um bocado pela bicha , visto ter adquirido um bom cooler pelo q vi em alguns artigos de overclock, estava a pensar seriamente em flashar a bios desta placa é ai q reside o meu prob :rolleyes: , n percebo nepia de como fashar a cena , precisava de uns conselhos isto how to :confused: , desde já o meu obrigado a tds os q ajudarem !!! :001:
 
Se ja' tens uma 9600XT keres flashar com o k ? com a de uma 9800 ? (Not doable) Overclocka isso e se keres para o dia a dia aplica no rivatuner ao inicio ou qq coisa do género...
 
n o q eu quero mesmo é alterar a bios original da mh 9600 XT para outra n para passar para 9800 ou algo do genero pq sei q isso n é permitido ....estive a ver um site com montes de bios alteradas para gráficas , simplesmente é isso q pretendo nada de softmods!!!
 
mas que vantagens tens em alterar a bios de origem de uma 9600xt?
podes é editar a tua bios aumentas os clocks, axim nao precisas de riva turner nem atitool. Mas nao to a ver as vantagens de mudar de bios.
Cumps
 
Tens várias apps para editar a bios... Sinceramente 'a tempos andei a brincar com isso na minha Ti4200 mas agora n te sei dizer os nomes de cor... Mas como ja' disseram a unica vantagem e' meter os clocks coisa k o rivatuner pode fazer no inicio do windows sem te chateares mt...
 
ya ok , smp pensei q uma bios alterada da 9600XT tivesse melhor desempenho ou algo de genero , mas ok vou me ficar simplesmente por alterar os clock's e a mem para ver se smp puxa um bocadinho mais ....obrigadão mais uma vz pela a ajuda !!!
 
sim, o rivatuner faz isso, e tens a opçao para fikar com os clocks on startup, ou seja fika smp com esses clocks.
Convem teres uma cooler bom e/ou dissipadores nas memorias.
FIKA[]
 
eu comprei o Zalman 700 Cu a versão em cobre , falam mt bem do cooler mas se tiveres mais dentro do assunto chuta ai a tua opinião sff, visto este tb já trazer os ramsinks para as memorias da dita placa !!!!!
 
Back
Topo