Radeon 9600XT ou Pro para um AthlonXP 2.8 ??

ah....nem tinha percebido k ocupava 2 slots e mandava o ar logo ca p fora...LOL.... tenho mm andado afastado disto....
li umas reviews deste Arctic Cooling's VGA Silencer (é este na é?) e realmente dizem mto bem dele... ate pelo silencio... sobretudo na velocidade + baixa... (pois é, tb so agr e k percebi k da p selecciona 2 velocidades....)

12big.jpg


17big.jpg
 
Sim, é mesmo esse. :)
Eu tenho 1 e uso-o na velocidade máxima. Não noto minimamente o ruido causado pela ventoinha no máximo. Mas é possivel que alguém note. ;)
Boas compras. qualquer dúvida pergunta porque estamos aqui é para ajudar. :D
 
Irriducibili disse:
... porque estamos aqui é para ajudar. :D

eu confirmo isso mm!! :D

nao ha mais nenhum requisito para alem do slot extra pois nao? a nivel de alimentacao etc... tanto nas ligacoes como a nivel de potencia, ie, a eficiencia dakilo deve-se principalmente ao facto do ar ser extraido p fora da caixa e nao à potencia da fan certo?
obg
 
NeoVibe disse:
eu confirmo isso mm!! :D

nao ha mais nenhum requisito para alem do slot extra pois nao? a nivel de alimentacao etc... tanto nas ligacoes como a nivel de potencia, ie, a eficiencia dakilo deve-se principalmente ao facto do ar ser extraido p fora da caixa e nao à potencia da fan certo?
obg
A fan do Vga Silencer é ligada exactamente no mesmo sitio que a fan do stock cooler das 9800pro, ou seja, na própria placa. A placa em si é alimentada por um power connector. :)
 
Back
Topo