1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radeon 9600XT vs 5700Ultra

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por OddZ, 3 de Dezembro de 2003. (Respostas: 9; Visualizações: 743)

1. OddZ

OddZ Power Member

Viva, malta, desculpem meter mais um topic, mas e' um assunto diferente ao meu sistema.

Estive a ver agora um review da 5700Ultra e dizem mto bem da placa.

O que voces acham, Radeon 9600XT vs 5700Ultra ? :)

2. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

XisTÊ!!! Sem dúvida!

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

5700 Ultra ( pelo menos se não se confirmar a revisão da 9600XT ).

P.S. - A 5700 U é basicamente uma 5800 redesenhada e sem o "aspirador".

Última edição: 4 de Dezembro de 2003
  4. OddZ

OddZ Power Member

malta, uma coisa, o que acham das 5900FX non ultra ? epah, vi uma a um preço bastante bom ...

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

se for a um preço porreiro klaro ke fikas bem servido :D

6. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Non Ultra ou SE? Cuidado.......
    Se for non Ultra a bom preço.....força.

7. bomb

bomb I quit My Job for Folding

8. MaxDamage

MaxDamage Power Member

OddZ :
    Quero tb adkirir um grafika nova, e ate a pouko tempo tinha a mesma duvida, 9600XT ou 5700Ultra ?
    ate que enkontrei esta URL=http://www.xbitlabs.com/articles/video/display/fx5700ultra-9600xt.html]Review[/URL].

Depois disto fikou tudo preto no branco, isto é, a Radeon 9600 XT está melhor preparada para os jogos que utilizam DX9. Outra coisa, que não me deixou nd espantado, é o facto de a 5700Ultra perder - e muito, pois as diferenças são na maior parte dos casos consideráveis - em relação a 9600XT quando esta corre jogos k usam Shaders ou kuando é activado Anti-Aliasing e Anisotropic Filtering ( k d resto akontece com todos os chipsets FX), a 5700Ultra só ganha vantagem em "pure speed" ( Vejam por exemplo o UT 2003).
    Acho que só deve ser levado em consideraçao as situaçoes as situações de teste em k é usado o AA+AF, pois só assim se testa o verdadeiro poder do chipset. De referir tb k nos proximos Catalyst será inkluida a funçao Overdrive ( axo k é este o nome korrecto ) para as 9600XT -visto k por enkuanto so ha para as 9800XT.

bomb :
    Por tudo isto : Radeon 9600 XT. Tens aki uma review exaustiva da
    Asus 9600XT

Agora é só ver kual dos fabrikantes das Radeon 9600 XT têm um melhor pack, ou s ha um fabrikante kom ligeiras diferenças ( memoria mais rapida por ex.), pois é o k vou fzr.

[]´s

9. MaxDamage

MaxDamage Power Member

deixo apenas aki outraReview k demontra ate onde pode ir esta menina :004:

PS - d lembrar k as XT ( ou pelo menos a Asus ) vem kom um kupao para o Half Life 2.

10. OddZ

OddZ Power Member

Obrigado. Realmente, penso que vou mesmo para a 9600XT ... só se encontrar uma 9800 Non Pro muito boa e' que posso pensar 2 x :)

Partilhar esta Página