Radeon 9700 a sair ate ao final deste mês quem a vai comprar???

Quem ira comprar a Radeon9700 quando ela sair?

  • Ja nem consigo dormir enquanto nao tiver uma nas minhas mãos...

    Votes: 22 38,6%
  • Nah nem pensar prefiro esperar pela Nv30 (ou outra)

    Votes: 37 64,9%

  • Total voters
    57
Com cpu's amd é ke estão um poco por baixo :(

Tb n vejo oc's decentes neles lá, a tal largura de banda ke élas tanto gostam.......
 
Tem de Ser Minha:


Estas São as Imagens Exclusivas da Nova Placa da ATI

card_front.jpg


card_back.jpg



http://www.gamersdepot.com/sshots/radeon_9700/001.htm

Fica aqui mais outra:

r9700bd-lg.jpg


Agora Melhor só a placa nas mãos!

:003: :003: :003: :003: :003: :003: :003:
 
Última edição:
Bem eu ja ando á procura delas ^-^
agora depende do preço a k se arranje as Ti4600 consigo a um preço espectacular por isso tudo depende do valor desta placa mas acho que ate 350 € seria uma boa compra
 
Bem neste momento.... Já estou safo da tropa :D e como tal acho que vou investir numa.... r10000! yap... comprei agora uma ati 8500 ( bartucha 80€) novinha num dos meus negócios de ocasião, efim, como tal, se tiver uma pequena confirmação do puiuy, ñ devo investir nela, só na r10000.
Ora, o nv30 vai sair pra combater o r9700, mas vai encontrar um pequeno problema pois na altura que sair o nv30 sai tb o r10000 o qual espera-se que celindre o r9700.
como tal espero pelo r10000, já que estou servido de graficas e pra mais.... se entrar na faculade tenho as propinas pra pagar!



Ps: cunhas na tropa fazem maravilhas :D
 
Última edição:
a unica coisa que me faz ficar mesmo convertido á ATI seria mm uma All In Wonder ATI Radeon9700 PRO
so k depois penso k passado 1 ano a placa esta ultra desactualizada e nao vou poder usar as propriedades de captura de video que tanto queria :((((((((

deviam existir 2 ports AGP na board :D
 
Er... Neo desculpa desiludir-te, mas a R10000 só está prevista sair no fim da 1ª metade de 2003. :o
Posso estar enganado, contudo.
 
axo que vou esperar pela nv30 ....

se a nv30 suckar compro a r300 hee hee


de qualquer maneira pode-me dar uma amok ter uma na mão e ficar com ela ....

nunca digas desta agua nao beberei
 
Ainda agora comprei uma GF4 Ti 4200 (+/- 3 meses) pra keh ke bou destrocar pasta por uma Radeon 9700?

Talvez lah para Fev/Mar do próx. ano compre um Clawhammer 3400+ com uma Radeon 9700 (ou com a NV30) para substituir o meu já quase ultrapassado XP 1900+ :)
 
bem nao sei se ja sabem ou nao se ja viram ou nao, se ja leram ou nao mas na Exame Informatica deste mes na pagina 16 vem a noticiar que 'os precos mencionados ate agora rondam os 149euros para a Radeon 9000 Pro e 399 euros para a Radeon 9700. :D parece k vai haver uma corrida massiva as lojas pra comprar a Radeon 9700!
 
Originally posted by wEs
bem nao sei se ja sabem ou nao se ja viram ou nao, se ja leram ou nao mas na Exame Informatica deste mes na pagina 16 vem a noticiar que 'os precos mencionados ate agora rondam os 149euros para a Radeon 9000 Pro e 399 euros para a Radeon 9700. :D parece k vai haver uma corrida massiva as lojas pra comprar a Radeon 9700!

Excelentes perspectivas em termos de €´s :)
Mas como acabei de comprar uma GF4 Ti 4400 só vou comprar uma placa gráfica nova quando realmente precisar ....isto porque apesar de já estar a ficar como o vicio do Benchmarking ainda não estou totalmente apanhadinho pelo 3DMark...se bem que a noite passada tive um sonho estranho estava a ser perseguido por um dragão mas encontrei um jeep que por acaso até tinha um lança rockets incorporado e varri o bicho do céu o pior foi que não vi um carrocel e espetei-me contra ele. Para repousar e recuperar do susto fui pescar num lago onde um velhote me ensinou os truques todos da pesca em lagos ;) ....de repente acordei e para grande alivio meu tudo não passava de um sonho.
Sai de casa entrei no elevador e quando ia no hall de entrada do meu prédio vi me envolvido num tiroteio em que um fulano de Gabardine preta ( em pleno verão de gabardine ??? este tipo deve ter visto o Matrix demasiadas vezes eu só vi pr´ai umas 7 ) estava a dar cabo de um número infindavel de homens que pareciam agentes do SiS :-D :-D quando tudo acabou estava um silencio assombroso e fiquei com tonturas a minha cabeça começou a andar a roda só via imagens que pareciam uma espiral verde e depois uma vermelha e alaranjada acabei por desmaiar ficando a sonhar com um alien sentado numa cadeira flutuante .....enfim sonhos
 
Última edição:
Nos dias de hoje convinha que as lojas vendessem de facto as Radeon 9700 por 399€. Caso contrário não nos deixam outra alternativa que comprar pela internet a lojas no estrangeiro.

Edit: WhiteTiger tu larga o 3DMark antes que o 3DMark te apanhe a ti! ;)
 
Realmente a comprar pela NET vai ser uma opção...

WhiteTiger: Não tenho pesadelos como os teus... a minha GF2MX ñ mostra algums desses testes...

a do velho a pescar... a do alien... etc etc lol :-D
 
Originally posted by ZoMmMm
Realmente a comprar pela NET vai ser uma opção...

WhiteTiger: Não tenho pesadelos como os teus... a minha GF2MX ñ mostra algums desses testes...

a do velho a pescar... a do alien... etc etc lol :-D

Deixa-la só à pouco tempo é que começaram a invadir os meus sonhos a minha velhinha Geforce 256 também não me permitia tais veleidades :-D e teve que servir durante quase 3 anos ;)
Só espero não ter que agunetar tanto tempo até fazer o meu próximo upgrade :-D :-D
 
Depende dos preços das gráficas na altura... se a 9700 tiver barata jogo me de cabeça... mas o mais provavel é nessa alturas as ti 4400/4600 tarem a uns 40 contos e eu compro uma :P
 
Back
Topo