Radeon 9700 a sair ate ao final deste mês quem a vai comprar???

Quem ira comprar a Radeon9700 quando ela sair?

  • Ja nem consigo dormir enquanto nao tiver uma nas minhas mãos...

    Votes: 22 38,6%
  • Nah nem pensar prefiro esperar pela Nv30 (ou outra)

    Votes: 37 64,9%

  • Total voters
    57
Originally posted by ZoMmMm
Já tems as 4200 a 40 contos e são a mm coisa ! ñ xega á diferença de 1000 Marks em defauts...

Não são só 1000 Marks !!!! ..., e para já ... quem daqui corre as suas gráficas em defaults ???
 
Não se Desiludam

Isto não é para Desiludir ninguém mas acho que as versões Built By ATI 128MB andam à volta dos 500/600 Euros.
Isto porque umas Powered 64MB que vi à dias passavam os 500 Euros.
Por isso agora não se assustem se as vir mais caras ainda.
Eu esperava os Tais 400Euros, mas parece que não é para agora.
 
Uma ATI por exemplo anda o mesmo c/ FSA a 2x e desactivado, além de c/ as certas opções a ser usadas ser bem mais rápida que a sua grande rival a TI4600!
 
Última edição:
Tou para ver se tantos que disseram que a iam comprar sempre a vão comprar :rolleyes:

JCmendes- acreditas mesmo nisso ;) tamos em Setembro e a 9700 ainda é escaça primeiro que comece a abundar (e com esses preços não vai de certeza por enquanto ;) )!, let alone R9700 0.13 :P

Isto de lançar placas gráficas com preços irrealistas é engraçado, se fosse a nvidia (como já fez no passado), já lhes tavam a chamar tudo e mais alguma coisa, como é a ATI o people não dá MUITO importancia lol
 
Originally posted by Rudzer

Isto de lançar placas gráficas com preços irrealistas é engraçado, se fosse a nvidia (como já fez no passado), já lhes tavam a chamar tudo e mais alguma coisa, como é a ATI o people não dá MUITO importancia lol

Isso dá origem à uma pergunta:

Se as placas custassem 200 contos vocês as comprariam?

Aqui fica a questão.
 
Originally posted by Crusher


Isso dá origem à uma pergunta:

Se as placas custassem 200 contos vocês as comprariam?

Aqui fica a questão.

Se assim fosse andavam algumas centenas de gajos com uma TNT por esta altura! lol

Como o Super diz muitas vezes:

SE a minha avó tivesse 18 rodas era um cameão tir!

SE SE SE....

As coisas são como são não há SEs nestas coisas!

O preço da placa é irrealista ponto final :P
 
Outra cena engraçada é saber do people interessado na Radeon 9700 quantos têm monitores capazes de puxar akilo (agora enquanto aki rula com FSAA em grandes res, aniso,etc..)! tipo 1600x1200 com refresh rates fixes!

Pk tar a comprar uma placa destas para jogar a 1024x768 uhhh :rolleyes:
 
Originally posted by Rudzer


Se assim fosse andavam algumas centenas de gajos com uma TNT por esta altura! lol

O preço da placa é irrealista ponto final :P

Pois é... mas se andassem com TNTs nesta altura tinham que andar a fazer horas extras só para fazer um upgrade de uma TNT para uma placa XPTO.

É que a história das placas à 100 contos é uma história recente no mercado informático.

A primeira placa que surgiu a 100 contos foi a GeForce2 Ultra e custava um balurdio... uns 140contos foi o máximo que vi.

Como a moda pegou prontos as pessoas habituaram o seu magro salário a esses preços e a nVidia lá manteve esse preço para os seus produtos High End... a ATI também não sai desculpada... também se pós debaixo da sombra da bananeira... estilo AMD em relação aos preços da Intel.

Por acaso arranjei uma ATI 8500 por uns 120€... e é bem fixe digo-vós. Isto com anisotropic a 16x rula mesmo!

E se tivesse a nadar em dinheiro mesmo assim não compraria essa por não ter sistema para ela... não compensava!

Eu sei lá que CPU é que ela precissa para estar saciada.
 
Originally posted by Crusher


ahhh... as coisas nem mudaram tanto então. :-D :D


O Raptor seria dessa ultima micro minoria que compraria as placas a 200cts! ;)

Não te esqueças que estas placas representam uma minoria e servem basicamente (a meu ver pelo menos) para criar boa imagem da marca e posteriormente levar as "massas" a comprar as placas low-mid end que são o que realmente conta!

Não percebo pk começás-te com esse "argumento" das placas de 200cts e depois sais-te com esta resposta (à outra antes lol), basicamente tás a dar razão ao que disse!
 
Não percebo pk começás-te com esse "argumento" das placas de 200cts e depois sais-te com esta resposta (à outra antes lol), basicamente tás a dar razão ao que disse!

Rudzer,

aquele quote que fiz ao post do Raptor referia-se a isto:

http://213.63.186.163/showthread.php?s=&threadid=5030

E não a questão das placas custarem 200c...

Agora acredito que ele era capaz de comprar por aquele preço e tens razão naquele aspecto em que as placas High End servem para criar boa imagem, blabla...

Sabes quais foram as placas de maior sucesso para a nvidia?

TNT2 M64 e GF2 MX. :D

Nem mais... ;)
 
Sim Pessoal,

O melhor mesmo é esperar, porque tenho a certeza que os preços da ATI podem baixar Drasticamente, é isso ou não venderem placas quase nenhumas. Afinal estamos a falar de uma placa tecnológicamente superior a uma TI4600, c/ um processo de fabrico caro, pois segundo o que li é o placa de 10 camadas o dobro do que uma board p/ P4 c/ chip Intel têm.
A estratégia deste tipo de material (isto tb se passa c/ as consolas) é preço alto no primeiro lote de versões lançadas ao público, e c/ o aumento gradual das vendas o preço vai descendo.
Afinal as 1ªs TI4600 rondavam os 500euros e agora Rondam os 400 o que é uma descida significativa.

Se já esperamos tanto até agora, esperar mais 2/3 meses acho que valerá a pena sobretudo para os que já possuem uma TI4X00.
 
Back
Topo