Radeon 9800...

Dutchman.Pt

Banido
Radeon 9800 Pro...

Boas!
Que marcas aconselham para a 9800 Pro?
Que axam da ATI Radeon 9800Pro 128Mb , aquela mesmo da ATI ?
É boa? Overclocka Bem? Memorias boas?
Eu estava a pensar em adquirir uma destas porque tive uma proposta praticamente irrecusavel para comprar 1 novinha em folha. Sem ser esta da ATI estava também muito inclinado para a da Crucial!
Que me dizem?
Sem ser estas 2, que me dizem destas marcas? Hercules? PowerColor? Connect 3d ? SaphireTech?

Obrigado Pela Atenção,
 
Última edição:
Que tal a da GigaByte? Pelo preço, é talvez das mais baratas em Portugal. Não deve é ser nada bom para overclock. Tens uma comparação dessa placa, da Powercolor e da Hercules no link:
http://www.tweaktown.com/document.php?dType=review&dId=485
No entanto, se fosse eu, optava pela placa da Hercules. O jogo que vem de oferta é bem melhor que quaquer outro pacote de software oferecido com as outras placas concorrentes. E temos de admitir que a placa é linda... :D
 
gigabyte... lol, vai esperando... o importador é a criterium, e quem trabalha com eles sabe bem como é a nível de esperar por uma novidade...
 
Originally posted by Raptor
gigabyte... lol, vai esperando... o importador é a criterium, e quem trabalha com eles sabe bem como é a nível de esperar por uma novidade...

Não percebi.. na HagaBe têm a GigaByte 9800 Pro à venda por 478 EUR. Mas pelos benchmarks q vi, não me impressionou nem um pouco. E não gostei de ver as memórias sem nenhum dissipador. :puke:
 
É assim eu estou muito inclinado para a ATI porque conseguem-ma arranjar a +- 80 cts (400€).
Por isso é que gostava de saber o que é que vocês acham dela.
Alguem tem uma? Overclockam Bem?

Obrigado Pela Atenção,
 
Última edição:
Originally posted by Dutchman.Pt
É assim eu estou muito inclinado para a ATI porque conseguem-ma arranjar a +- 72 cts (360€).
Por isso é que gostava de saber o que é que vocês acham dela.
Alguem tem uma? Overclockam Bem?

Obrigado Pela Atenção,

Estás a falar das quais? BBA?

Essas placas só se arranjam nos EUA e Canadá.
 
Se conseguires arranjar a exe preço para finais de julho fiko com uma :D

Se keres a minha opiniao por exe preço, se tiver garantia etc td LEGALMENTE na lei aproveita!
 
Oi! Já cá tenho a minha "menina", Ati Radeon 9800Pro, and oh my god she works Beautifuly... hihihi.
"Se alguem quiser alguma coisa" :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: mandem-me Pm's e o que vocês querem saber começa com um quatro (4) e tem mais dois zeros (00)... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: LOL

Obrigado Pela Atenção,
 
Aproveito esta Thread para Expor um Problema...
Consigo jogar na Boa , fazer tudo com a Placa gráfica menos correr o 3dmark 01 e 03, quando chegam aos respectivos segundos testes bloqueia mesmo sem Overclock, a causa deste problema parece-me que seja a rasca da fonte que não esteja a chegar para isto tudo :

P4 + P4T533-C + Gravador + Combo Dvd/GRavador + 2 Discos 7200Rpm + Creative SB 5.1 + RADEON 9800 PRO + 2 Placas de Rede.

Isto não será muita coisa para uma banal fonte de 350Watts ?
É mesmo o único problema que eu vejo é falta de power para ela desenvolver.

Tenho instalados os Catalyst 3.5 , ainda não testei outros.
 
Problemas Resolvidos!
Não é nada falta de Watts, quer dize se tivesse mais talvez fosse melhor, mas não era disso.
Eram a porcaria dos Catalyst 3.5, bastou-me desinstala-los e mudar para os 3.4 para começar tudo a correr as mil maravilhas.
3DMark 2003 tem umas imagens tão lindas... :'( 8o :rolleyes: :D

Obrigado Pela atenção,
 
Back
Topo