1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radeon 9800...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dutchman.Pt, 23 de Junho de 2003. (Respostas: 19; Visualizações: 927)

1. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Radeon 9800 Pro...

Boas!
    Que marcas aconselham para a 9800 Pro?
    Que axam da ATI Radeon 9800Pro 128Mb , aquela mesmo da ATI ?
    É boa? Overclocka Bem? Memorias boas?
    Eu estava a pensar em adquirir uma destas porque tive uma proposta praticamente irrecusavel para comprar 1 novinha em folha. Sem ser esta da ATI estava também muito inclinado para a da Crucial!
    Que me dizem?
    Sem ser estas 2, que me dizem destas marcas? Hercules? PowerColor? Connect 3d ? SaphireTech?

Obrigado Pela Atenção,

Última edição: 23 de Junho de 2003
  2. Archangel

Archangel Power Member

Que tal a da GigaByte? Pelo preço, é talvez das mais baratas em Portugal. Não deve é ser nada bom para overclock. Tens uma comparação dessa placa, da Powercolor e da Hercules no link:
    http://www.tweaktown.com/document.php?dType=review&dId=485
    No entanto, se fosse eu, optava pela placa da Hercules. O jogo que vem de oferta é bem melhor que quaquer outro pacote de software oferecido com as outras placas concorrentes. E temos de admitir que a placa é linda... :D

3. Raptor

Raptor OC Legend

gigabyte... lol, vai esperando... o importador é a criterium, e quem trabalha com eles sabe bem como é a nível de esperar por uma novidade...

4. Archangel

Archangel Power Member

Não percebi.. na HagaBe têm a GigaByte 9800 Pro à venda por 478 EUR. Mas pelos benchmarks q vi, não me impressionou nem um pouco. E não gostei de ver as memórias sem nenhum dissipador. :puke:

5. Lasac

Lasac OC Legend

Faz como eu vai para Hercules, estao baratissimas na mainweb, 499€ :D

6. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

É assim eu estou muito inclinado para a ATI porque conseguem-ma arranjar a +- 80 cts (400€).
    Por isso é que gostava de saber o que é que vocês acham dela.
    Alguem tem uma? Overclockam Bem?

Obrigado Pela Atenção,

Última edição: 24 de Junho de 2003
  7. Crusher

Crusher Power Member

Estás a falar das quais? BBA?

Essas placas só se arranjam nos EUA e Canadá.

8. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Isso mesmo Crusher! Build By ATI.
    Porquê?
    São Boas, más? overclockam bem ou nem por isso?

Obrigado Pela atenção,

9. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

más? da-me ca uma ha-des ver se é má!:D

se uma 9800 é ma...:D

10. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

É exactamente o que eu penso FELiYCORA , mas curtia que ela Oc bem... hihihi :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:

11. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

pois, pela, geralmente, pouca diferença de ??? de umas para outras é bem bom k ela overclocke bastante...

12. Lasac

Lasac OC Legend

Se conseguires arranjar a exe preço para finais de julho fiko com uma :D

Se keres a minha opiniao por exe preço, se tiver garantia etc td LEGALMENTE na lei aproveita!

13. Raptor

Raptor OC Legend

O problema é que nao as podes arranjar, a não ser que vás receber umas visitas dos EUA e te tragam a placa...

14. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Eu só sei que em principio ela vem ai...... MUAHAHAH lol :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :D :D :D

A ver vamos se corre tudo bem. :D

15. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Dutch, nao arranjas uma aqui ao rapaz???? :D :D :D

16. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Oi! Já cá tenho a minha "menina", Ati Radeon 9800Pro, and oh my god she works Beautifuly... hihihi.
    "Se alguem quiser alguma coisa" :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: mandem-me Pm's e o que vocês querem saber começa com um quatro (4) e tem mais dois zeros (00)... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: LOL

Obrigado Pela Atenção,

17. Lasac

Lasac OC Legend

overclocka ixo para ver até onde vai sem artefactos :)

Abraço

18. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Aproveito esta Thread para Expor um Problema...
    Consigo jogar na Boa , fazer tudo com a Placa gráfica menos correr o 3dmark 01 e 03, quando chegam aos respectivos segundos testes bloqueia mesmo sem Overclock, a causa deste problema parece-me que seja a rasca da fonte que não esteja a chegar para isto tudo :

P4 + P4T533-C + Gravador + Combo Dvd/GRavador + 2 Discos 7200Rpm + Creative SB 5.1 + RADEON 9800 PRO + 2 Placas de Rede.

Isto não será muita coisa para uma banal fonte de 350Watts ?
    É mesmo o único problema que eu vejo é falta de power para ela desenvolver.

Tenho instalados os Catalyst 3.5 , ainda não testei outros.

19. Lasac

Lasac OC Legend

Experimenta desligar os 2 cdroms e um disco, já k é so pra benchar a ver se dá ;)

20. Dutchman.Pt

Dutchman.Pt Banido

Problemas Resolvidos!
    Não é nada falta de Watts, quer dize se tivesse mais talvez fosse melhor, mas não era disso.
    Eram a porcaria dos Catalyst 3.5, bastou-me desinstala-los e mudar para os 3.4 para começar tudo a correr as mil maravilhas.
    3DMark 2003 tem umas imagens tão lindas... :'( 8o :rolleyes: :D

Obrigado Pela atenção,

Partilhar esta Página