Radeon 9800SE@PRO

Shakawkaw

Suspenso
Boas,
tou com um problema, que talvez me possam ajudar...
Eu comprei uma 9800SE, que deu para o mod para PRO...
Mas apareceu-me uma coisa esquisita... duvido que seja um pipeline danificado, visto que e muito pequeno...
O que se passa, e que me aparece umas riscas no ecran, em posicao de xadrez (quadrado sim, quadrado nao) na vertical... mas estas so se notam em certos fundos, sendo que se nota mais com o vermelho...

Como nao existem artefactos a correr jogos e 3dMark, penso (tenho a esperança) que isto nao seja um pipeline danificado, e que seja resoluvel...

Alguem pode-me ajudar?

Fiquem bem
 
Normalmente esses "artefactos de xadres" sao indicios que ha mesmo problemas com os pipes, nao te consigo dar uma explicacao tecnica para nao te ter dado artefactos no 3DMark, mas ja aconteceu a amigos meus a mesma coisa. Podes tentar reduzir uma beca os clocks disso, para algumas pessoas funciona, Espero que te resolva, senao...duvido que tenha solucao :(

P.S: normalmente os artefactos notam-se mais em jogos OpenGL. Por isso, tenta correr um jogo qq em OGL, tipo ut2k3 ou Quake 3 e ve se isso te aparece nesses jogos, ficas logo com a certeza :)
 
Originally posted by Ashler
P.S: normalmente os artefactos notam-se mais em jogos OpenGL. Por isso, tenta correr um jogo qq em OGL, tipo ut2k3 ou Quake 3 e ve se isso te aparece nesses jogos, ficas logo com a certeza :)

ut2k3 é d3d e nao openGL axu eu:rolleyes: :rolleyes:
 
Back
Topo