Radeon 9800SE=Xulice *2ªparte*

Crusher

Power Member
Bem pelo que li nesta thread parece que vêm mais uma nova oportunidade para se ter uma placa topo de gama a baixo custo:

http://www.rage3d.com/board/showthread.php?threadid=33699914

Só para esclarecer que as 9800SE têm 4 pipes de rendering mas é possível forçar o chip a usar os outros 4... de resto, as placas já vêm com um bus de 256bits DDR.

De resto é a mesma história das 9500np@9700.

Parece que as placas estão agora a atingir as lojas lá fora... em Portugal têm que se esperar mais um pouco.
 
Lindo! :)

A questão aqui será se todas elas dão para o mod, ou só algumas como as 9500... se dão todas... we have a winner! :)
 
nice! :)

kuanto é k custa uma maxine dessas lá fora? ainda nao vi nenhuma á venda....

já vi á venda a 9800 np da sapphire nos uk, mas exa SE é != né!?

se nao tiver fora do meu orçamento em setembro.... magnifico!

(ainda tenho a possibilidade de alguem ter uma 9500np k dê o mod e venda para comprar uma dexas, mas vai ser kuase impossivel!) :rolleyes:


Abraço
 
Ppl, vi uma destas 9800SE numa loja cá, por 295€, eu andava para comprar uma placa graf nova até 300€... Será que compensa???
 
Ao q parece há 2 versões da 9800SE... uma com mems a 128bits e outra com mems 256bits e com clocks nas mems mais altos... ao que parece este 2º modelo da 9800SE é uma boa placa...

Alguém tem mais info????
 
Até estou numa de comprar uma dessas... 295€ na ***** da Club3D
http://www.*****.pt/loja/product_info.php?cPath=1_71&products_id=12035

Mas ainda estou um pouco com o pé atrás... O que têm a dizer? Preço/Qualidade? Comparação com outras?
 
Bom, antes do mod, o windows reconheçe o Chip como R9500XT, depois do mod fica como R9800.

no 3dmark2001, houve a seguinte alteração:

Fill Rate - (Antes) / (Depois)
Single Texturing - 1145.8 / 1502.5
Multi Texturing - 1952.9 / 2969.6

no 3DMark2003 nota-se logo uma melhoria de 3506 Marks para 5033MArks, mas isto poderia dar muito mais, porque não sei pq raio, n consigo instalar os 3.6, apenas os drivers que vêm no cd... :(
 
raptor ixu tudo com a grafica em default???penso k ixu debia d dar um bokadinho mais...plo menos 5500 sem overclock (penso)..

comeca a puxar por ixu e ber ate onde e' k bai e s vale apena...

axim penso ja duas vezes...despaxo a minha 9500 e compro exa...

da la uma ajudinha

tks
 
Tou a usar apenas um AXP 1800+ numa A7V333, daí isto dar tão pouco...

Mas atenção, ta tudo em default, nem sequer escolhi nos drivers os modos de performance.

O problema dos drivers estão resolvidos, bastou-me instalar os Omega!
 
Essa placa que tu tens de que marca é?
Qual é a diferença entre os drivers Catalyst e os Omega?
Em resumo, essa placa vale o dinheiro que se dá por ela? Tou numa de gastar 300€ numa placa, é essa que fica com o meu dinheiro, o por esse preço arranja-se melhor??
Desculpem, mas eu precebo pouco disto...
 
Por 300€ não conheço melhor gráfica...

A Marca é Club3D, mas isso está na tabela da *****.

Diferença entre os catalyst e os Omega... sinceramente os Omega vêm é com mais tralha, essencialmente isso...
 
Originally posted by Moliko
Ao q parece há 2 versões da 9800SE... uma com mems a 128bits e outra com mems 256bits e com clocks nas mems mais altos... ao que parece este 2º modelo da 9800SE é uma boa placa...

Alguém tem mais info????
Alguem pode dizer se existe alguma diferença real de performance entre as de 128 e 256bits e se ambas dão para o mod?

E já agora, qual delas é que são as que estão à venda na *****?
 
Back
Topo