Radeon 9800SE=Xulice *2ªparte*

Originally posted by Moliko
Isso não implica que ele não a tenha testado intensivamente com o cooling de origem e sem vmod e afins....
Sim, tens razão. Mas pelo que ele disse noutro fórum parece-me que não. Acho que apenas a testou em default.

Pois Raptor, a review não era já para estar aqui techzone?
 
oi

Relativamente a versões a club3d só tem as 9800 seguintes:

Radeon 9800 (R350) Bundle with DVI Connector and WinDVD
CGA-P988TVD ATI RADEON9800PRO 380/340 AGP2/4/8 256BIT BGA 128MB DDR,CRT+TV+DVI
CGA-P986TVD ATI RADEON9800PRO 380/340 AGP2/4/8 256BIT 256MB DDRII , CRT+TV+DVI
CGA-988TVD ATI RADEON9800 340/290 AGP2/4/8 256BIT BGA 128MB DDR,CRT+TV+DVI
BGA-S988TVD ATI RADEON9800SE
E como tudo más noticias tambem existem:

<"Please note that there are increases on the price list on several products due to the memory prices">
 
Bem, para aqueles interessados, comprei uma 9800 Se da Club 3D...

O Preço é o que tá no Site (295€) e mais transporte (10,70€ seja kualker a parte)

Os Clocks vêm a: Core Clock: 378 Memory Clock: 338 ...

Num P4 2.4c e com 2x256Mb Ddr 400 tudo numa msi neo2-ls, tudo em defaults no Windows Server 2003:

Teve 14 000 Marks no 3DMark 2001 Se

Com os 8 pipelines teve 16 000 Marks no 3DMark 2001 Se

Os 8 pipelines é super simples de se meter, nota-se grande diferença na placa gráfica, especialmente no 4.º teste...

Mais alguma coisa k eu possa fornecer digam, tenham em conta que pouco precebo disto....
 
e artefactos? já correste o 3DMark 2003 ? Não notaste bugs na imagem? é q muito povo k anda a fazer o mod tá-se a queixar dos bugs na imagem.... :(
 
estive hj com 2 amigos meus na aqua pc a testar as graficas.. artefactos nao vimos.. e a placa bomba que se farta =;) basta dizer que a diferença de entre a 9800SE para a 9800Pro é que a pro tem os 8 pipes activados e a SE apenas tem 4..
clocks e tal é tudo igual.. mems hyn a 2,8 =;)
enfim, o que se pode querer mais =:P
trouxe uma pra mim, ainda nao a montei.. mas a minha foi a que foi testada la =;) por isso bule e bufa que sa farta =:D
 
Originally posted by netorc
estive hj com 2 amigos meus na aqua pc a testar as graficas.. artefactos nao vimos.. e a placa bomba que se farta =;) basta dizer que a diferença de entre a 9800SE para a 9800Pro é que a pro tem os 8 pipes activados e a SE apenas tem 4..
clocks e tal é tudo igual.. mems hyn a 2,8 =;)
enfim, o que se pode querer mais =:P
trouxe uma pra mim, ainda nao a montei.. mas a minha foi a que foi testada la =;) por isso bule e bufa que sa farta =:D

Á gente com sorte!

Kem me dera tb poder escolher as grafikas e testálas, mas onde costumo comprar é pedir as cenas e pagar :rolleyes:

Boa sorte com ixo! :)
 
Poix... continuo a investigar isso por foruns estranjas e há ppl k não tem probs com artefactos... e outros k têm mas apenas em aplicações Directx9.. tipo têm artefactos no 3Dmark 2k3 mas no 2k1 não tem... realmente esta SE tá pujante... mais uma semanita pro ppl "desvendar" todos os segredos da placa e temos uma vencedora nas prateleiras.
 
Bem, no que diz respeito á imagem do 3dMArk2003 apareceu tudo certinho, e pela primeira vez vi o Mother nature Test...

Deu-me em volta dos 5500 Marks com a configuração em cima e com o windows meio "crashado"...
 
Originally posted by Moliko
Poix... continuo a investigar isso por foruns estranjas e há ppl k não tem probs com artefactos... e outros k têm mas apenas em aplicações Directx9.. tipo têm artefactos no 3Dmark 2k3 mas no 2k1 não tem... realmente esta SE tá pujante... mais uma semanita pro ppl "desvendar" todos os segredos da placa e temos uma vencedora nas prateleiras.

Vêm com os clocks da Radeon 9800Pro, mas por 350€ para mim é difícil que seja campeã. :D
 
Sorry my fault...

Anyway, mesmo por 300€ ainda pesa. Pessoalmente acho que ainda há muitas 9500 e 9700 no mercado, para depois as 9600 irem por volta de 100€ e essas 9800SE irão para 200€.

Eu esperaria para comprar a placa... as 9500np não desapareceram de um momento para o outro.
 
ATI9800SE

é assim infelizmente recebi uma que apresenta artefactos até no sistema operativo, e passado uns minutitos crasha-me o sistema completo, em todo o caso felizmente vão me deixar trocá-la na loja isto a custo duma viagem de 250km(minha casa á loja)
 
Back
Topo