1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente Radeon HD 4770 vs Asus ENGTX295

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Madre, 8 de Junho de 2009. (Respostas: 16; Visualizações: 1060)

1. Madre

Madre Power Member

2. gtre

gtre Power Member

Nao têm qualquer tipo de comparação, tas a comparar gama "baixa" com topo de gama.

3. xms1

xms1 Power Member

Depende porque são gráficas completamente diferentes. queres jogar jogos ao maximo? ou mid settings?

4. Madre

Madre Power Member

É que eu ouvi dizer que por vezes a Radeon apesar de ser muito mais barata, por vezes até comparativamente com outras mais caras tinha o mesmo desempeho.

Eu estou mais inclinado para os jogos, mas pelos vistoa Radeon neste caso não é o apropriado.

Obrigado

Cumpz

Madré

P.S. EU sou um "novato" nestas coisas e muito sinceramente não percebo nada disto daí a pergunta.

5. Lloyd

Lloyd Power Member

A HD 4770 tem uma excelente relação desempenho/preço. Mas daí até poder ser comparada com a GTX295...

Dependendo dos componentes do teu PC, a HD 4770 até pode ser mais adequada para ti.

6. Madre

Madre Power Member

Pois foi mais por aí.

7. cmrosado

cmrosado Power Member

A 4770 custa 100 e a outra custa acima de 400€.
    Para te ajudarmos precisamos de saber que fonte de alimentação, processador e memória Ram tens e quanto estás disposto a gastar.

8. WindWalker

WindWalker Power Member

Comparativamente com outras não é o mesmo que comparativamente com qualquer outra...

9. Madre

Madre Power Member

Actualmente o meu computador está pela hora da morte e portanto eu vou comprar tudo novo.

Não sabia que a Asus era assim tão cara.

Para a EBGTX295 que fonte, processador e ram é que aconselham, independentemente do preço???

10. xms1

xms1 Power Member

sim se tens um pc mid gama mais vale pores uma 4770.

é uma optima gráfia em termos de preço/qualidade.

Sem dúvida a 4770.

11. cmrosado

cmrosado Power Member

Se vais comprar um PC novo o melhor é abrires outro tópico a pedir conselho para o PC todo e responderes a um dos questionários que se encontram no topo do forum.

12. xms1

xms1 Power Member

daqui a nada já não percebo nada deste topic...

13. horus19

horus19 Power Member

4770, a GTX 295 não vale a pena.

14. TechAddicted

TechAddicted To fold or to FOLD?

Não se compara uma 4770 à GTX260, quanto mais a uma 295. :lol: A 4770 não deixa de ser boa, mas no patamar dela.

15. RSC

RSC Power Member

Como já foi dito, preenche um questionário.

16. xms1

xms1 Power Member

sim será melhor preencheres o questionário.

17. Madre

Madre Power Member

Ok.

Obrigado a todos.

Vou então preencher o questionário.

Partilhar esta Página