1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

RADEON HD2400XT dá para o meu pc? AJUDA

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por deadworld, 26 de Agosto de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 680)

1. deadworld

deadworld Power Member

boas

passo a descrever o hardware do meu pc:

board: asus a8n-e
    processador: amd athlon 64, 3000+
    memorias 2gb ram ddr 400
    grafica: radeon x800 128mg pci-e

o meu objectivo é trocar a grafica para uma RADEON HD2400XT - http://www.*****.net/index.php?extr...t&B1.x=6&B1.y=10&B1=Pesquisar&categoria=geral

Julgo que essa grafica é compativel com o restante do meu hardware, mas gostaria que voçes entendidos no assunto me informassem [​IMG]
    obrigado

2. Ricardo C.

Ricardo C. Power Member

Sim dá, mas a secção é a errada.

Edit: Já agora qual é a X800 ? È que se for a Pro ou a XT ainda ganha bem á 2400.

3. deadworld

deadworld Power Member

A x800 é a "normal", nem pro nem xt, mais precisamente gygabyte x800 128mg ...
    Já agora em termos de desempenho, vale mesmo a pena mudar deste x800 para a hd2400xt ?

4. Prongs

Prongs Power Member

Na minha opiniao nao deverias optar por gráficas que nao fossem Dx10 media-alta gama, visto que as de baixa gama sao superadas por algumas media gama da nvidia lol

Cumps

5. «R34P3R»

«R34P3R» [email protected] Member

ahhhh... yeah right:rolleyes:

on-topic:
    acho que não vale a pena apostares em DX10 da gama dessa HD2400.
    Se for "terá" de ser algo da parte high end... Se o resto do teu PC acompanhar a grafica.

cumpzZz

6. deadworld

deadworld Power Member

entao e o k me dizem da HD2600xt ? por 25€ se calhar vale a diferença nao?

7. Warlord

Warlord [email protected] Member

sim p 25€ tem mais performance...

mas n estejas a espera de milagres, n vais conseguir correr c/ boa resolucao e detalhes...

8. deadworld

deadworld Power Member

claro, eu sei que nao posso comparar uma grafica de 100€ com uma de 600€ ... :)

Partilhar esta Página