Radeon HD2900XT 1gb out

Elas ja andam aí:


feature-products.jpg
 
E qual é o mal disso?

Podes compra-la a mesma. O meu leitor de DVD tb foi OEM. O meu portatil tb.
Até é melhor para quem nao liga a bundles pq fica mais barato.

Outra loja:
http://www.ncix.com/products/index.php?sku=24679&vpn=2900XT1GPE&manufacture=Diamond

para mim, e para metade das pessoas que apregoaram as vantagens da XT de 512MB face à G80 :rolleyes:, a black box era uma das grandes VANTAGENS!

alias TU, SIM TU, FOSTE UM DOS QUE MAIS A APREGOOU!

PS: nao te stresses com isto, so estou a demonstrar como nao estas a ser mt coorente ao defender tudo da ATI, mesmo que tenha dito anteriormente o contrario :D
 
Última edição pelo moderador:
para mim, e para metade das pessoas que apregoaram as vantagens da XT de 512MB face à G80 :rolleyes:, a black box era uma das grandes VANTAGENS!

alias TU, SIM TU, FOSTE UM DOS QUE MAIS A APREGOOU!

PS: nao te stresses com isto, so estou a demonstrar como nao estas a ser mt coorente ao defender tudo da ATI, mesmo que tenha dito anteriormente o contrario :D

Mas eu tou a defender alguma coisa? lol
So te tou a explicar o que quer dizer OEM, que parece-me que para esses lados anda muito confuso.

E nao, para explicar o que quer dizer OEM nao preciso de 10 smilies, chamar isto e aquilo ao proximo e letra size 6, como ja é habitual.
É esta a diferença.
Ah e a outra diferença é que os meus posts desta tread têm informação e conteúdo útil/informativo, em vez de esses pseudo-posts que nao interessam nem ao pai natal para quem ta a ler isto.
 
Última edição pelo moderador:
esta ainda nao interessa-me muito, OEM ou nao, pois se ainda este ano,com sorte, ou para o inicio do ano que vem, sai uma com chip talvez melhorado e de certeza mais pequeno, entao vou para esta, que parece ser a HD2950XT 1GB GDDR4...

esta pode vir a encostar á Ultra, mas a proxima sempre é esta melhorada :)
 
Diamond has 1GB 2900XTs

Unofficial official announcement


IF YOU NEEDED any more official confirmation about the upcoming 1GB 2900XT, well here you go.

Some kind soul slipped us this Diamond press release two days early, and it confirms what we said earlier (here and here).

Diamond_1G_card.jpg


It doesn't appear to be anything more than more memory on the 512M card, big speed increases will have to wait for the R650. In any case, there isn't a peep about this on Diamond's site, yet. µ
http://www.theinquirer.net/default.aspx?article=40277
 
Realmente está giro essa contradição:D
DJ_PAPA disse:
TheInq disse:
It doesn't appear to be anything more than more memory on the 512M card, big speed increases will have to wait for the R650. In any case, there isn't a peep about this on Diamond's site, yet. µ
então são mais 512M na gráfica e mais nada??
 
Realmente está giro essa contradição:D
então são mais 512M na gráfica e mais nada??

Em relação á HD 2900 XT 512mb:
- 1Gb GDDR-4 (nova GDDR-4 com timings muito melhores que os da X1950XTX e da 2900 XTX OEM)
- Mais 600Mhz nas memorias
- Mais 75Mhz no core
 
Sim a GDDR4 claro que teria que haver speed bump senão para ficar à mesma velocidade mais valia GDDR3.Só uma pergunta onde diz que são com melhores timmings estas GDDR4??
 
DMH disse:
Sim a GDDR4 claro que teria que haver speed bump senão para ficar à mesma velocidade mais valia GDDR3.Só uma pergunta onde diz que são com melhores timmings estas GDDR4??

Em lado nenhum.

:lol:

É melhor voltarem a ler a tread outra vez que ate ta sublinhado:
http://www.techzonept.com/showpost.php?p=1703288&postcount=40

Particularmente:
Diamond Radeon HD 2900 XT is the first retail card that sports a 1GB memory buffer and as rumors have been saying, it's GDDR4 capable of more than 2GHz (that's 146GB/s bandwidth!). Even though the memory is the same as with the X1950 XTX, AMD has learned its lesson and managed to tame the memories a lot better now. We've seen several early benchmarks by Denny over at XtremeSystems and according to the author himself; the timings are a lot better now.
http://www.nordichardware.com/news,6498.html
 
Em lado nenhum, repito.
Onde é que está a medida dos timmings ?

BTW, como é que ele consegue comparar a GDDR4 da X1950 XTX com a da HD2900 XT 1GB ?
Retira os chips de uma placa e monta-os noutra ? É que as GPU's são diferentes.



Give me a break...
:lol:

Jovem ele tem a grafica. Pega nos software de overclock e inclusivé dá para mudar os timings.
Duh.

Mas espera é ATI e isto é tudo mentira e o gaijo ta a inventar. ha e nos ultimos 6 meses os timings das memorias nao evoluiram. Ficou tudo na idade da pedra.
 
:lol:

Jovem ele tem a grafica. Pega nos software de overclock e inclusivé dá para mudar os timings.
Duh.

Mas espera é ATI e o gaijo ta a inventar.

Então dá aí um link para uns screens onde ele troque os timmings.
Opa lá.

Já são 3 posts teus a dizer isso e links para provas concretas, nem vê-los.



BTW, por muito melhorados que sejam os timmings da memória GDDR4, serão sempre piores do que GDDR3 à mesma velocidade (i.e., 8800 Ultra).
É o "trade-off" para conseguir velocidades mais elevadas.
 
Última edição:
Eu também posso dizer isso:D provas se ele postar uma pic a mudar os timmings da X1950XTX e da HD2900XTX com timmings diferentes eu calo-me(ou talvez não) blastarr deixa lá a Ultra de fora senão apanhas logo com as famosas fanboy e isto descamba
 
Onde está a dizer que os chips são para 2.0Ghz??Aí a Ultra:D que tem mems GDDR3 melhores(em speed) que as GDDR4
 
Back
Topo