Radeon HD2900XT 1gb out

1GB HD 2900XT arrives in 10 days

ati_new_logo_small.jpg


From OcUK
If we're to believe the information posted on UK etailer OcUK’s website, they should have stock of the 1GB Radeon HD 2900 XT cards on the 28th, that’s in 10 days time.

The card is most like from Diamond, but OcUK is selling it as an OEM product. It’s 9.5 inches long as expected.

The core is clocked at 740MHz with the memory at a mighty 2GHz DDR. This makes it the fastest Radeon HD 2900 XT when it comes to memory speed, although the GPU is 10MHz slower than most 512MB cards.
This card should be the choice for anyone that’s running a screen with 1,920x1,200 resolution and at £328.99 inc VAT, it’s not a terrible price premium to pay. Although you can pick up OcUK’s 512MB card for a mere £234.99.

You can find out some more details and pre-order your card here

http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=1508&Itemid=1

Cumps
 
grande placa esta ATI . Acho impressionante eles meterem excelente tecnologia e a preços baixos comparados com os da nvidia . Este ano parece que a nvidia vai perder mercado d novo
 
grande placa esta ATI . Acho impressionante eles meterem excelente tecnologia e a preços baixos comparados com os da nvidia . Este ano parece que a nvidia vai perder mercado d novo

lol, perder?? isso um pessimismo(ou optimismo), muito exagerado, a nvidia vai continuar a ganhar terreno, mas o tempo o dira...
 
grande placa esta ATI . Acho impressionante eles meterem excelente tecnologia e a preços baixos comparados com os da nvidia . Este ano parece que a nvidia vai perder mercado d novo

O problema é que vêm atrasados.
A nvidia já lançou praticamente tudo, só falta mm o low-end do estilo 8400.
 
Vêm atrasados...é que mta gente já compro a nova serie 8 ,e mto pouca gente vai trocar para ATi

Pq, e tal como as reviews mostram, a quem já tem uma serie 8, não compensa trocar pelo equivalente da ATI. Mas se a ATI tivesse feito o trabalho direito mt gente trocaria...

Fikem bem!
 
a ATI nao ta nada atrasada. ate o final do ano ainda falta. é assim que s faz vendas. Nao s pode meter logo tudo qd a concorrencia mete tb. Mas sim nas alturas certas. Eu acho que a ATI este ano vai meter a nvidia num bolso como tem metido estes ultimos 4 anos. Eles têm mt melhor tecnologia, so pena nao conseguirem obter a mm eficiencia que a nvidia mas qd se ve a qualidade grafica a ATI supera sp. Voces devem saber isso melhor que eu. Eu tnh em casa uma Nvidia (7600 GS) e uma ATI (x1600 pro), ja tive outros modelos passados do ano passado das Nvidia e ATI sei mais ou menos os problemas entre ambas. Outra coisa q a nvidia consegue superar é no software. Têm uma maior fluidez que os da ATI. (isto é qd tem s os loadings dos drivers eles sao praticamente imediatos qd entrao em funcionamento qd se realisa uma instrucao grafica) a ATI tem alguns atrasos de vez em qd mas acho que podem corrigir a tempo o software. Acho é eskesito agora no mercado as outras placas andarem a ficar mt para tras comparado com estas duas marcas :\

mas pr0p e ]cool[ pouca gente vai trocar por uma ATI ne? :D mas ainda falta uns meses para o final do ano, agr o pessoal compra so ATI. As geforce nem sairam assim a mt tempo
 
a ATI nao ta nada atrasada. ate o final do ano ainda falta. é assim que s faz vendas. Nao s pode meter logo tudo qd a concorrencia mete tb. Mas sim nas alturas certas. Eu acho que a ATI este ano vai meter a nvidia num bolso como tem metido estes ultimos 4 anos. Eles têm mt melhor tecnologia, so pena nao conseguirem obter a mm eficiencia que a nvidia mas qd se ve a qualidade grafica a ATI supera sp. Voces devem saber isso melhor que eu. Eu tnh em casa uma Nvidia (7600 GS) e uma ATI (x1600 pro), ja tive outros modelos passados do ano passado das Nvidia e ATI sei mais ou menos os problemas entre ambas. Outra coisa q a nvidia consegue superar é no software. Têm uma maior fluidez que os da ATI. (isto é qd tem s os loadings dos drivers eles sao praticamente imediatos qd entrao em funcionamento qd se realisa uma instrucao grafica) a ATI tem alguns atrasos de vez em qd mas acho que podem corrigir a tempo o software. Acho é eskesito agora no mercado as outras placas andarem a ficar mt para tras comparado com estas duas marcas :\

mas pr0p e ]cool[ pouca gente vai trocar por uma ATI ne? :D mas ainda falta uns meses para o final do ano, agr o pessoal compra so ATI. As geforce nem sairam assim a mt tempo

Epa post mais biased dos ultimos tempos, e atenção que é dificil superar esses recordes neste forum....
Meu amigo as 8800GTx e GTS estão cá fora desde novembro do ano passado :|
Isso é pouco tempo? 6 mesitos... Pouco tempo...
E depois, há duvidas que as 2900XT só batem as GTX/ultra @ 3dmark 2005?
Por favor....
 
Epa post mais biased dos ultimos tempos, e atenção que é dificil superar esses recordes neste forum....
Meu amigo as 8800GTx e GTS estão cá fora desde novembro do ano passado :|
Isso é pouco tempo? 6 mesitos... Pouco tempo...
E depois, há duvidas que as 2900XT só batem as GTX/ultra @ 3dmark 2005?
Por favor....

Também ganham no 3dmark06 às GTX. :lol:

há que ser sincero, as HD2900XT são óptims placas, mas não conseguem competir a 100% com as 8800GTX (nalguns jogos conseguem, noutros não). Talvez venham a faze-lo com novos drivers, talvez não. mas estamos a ir para a futurologia
 
Epa post mais biased dos ultimos tempos, e atenção que é dificil superar esses recordes neste forum....
Meu amigo as 8800GTx e GTS estão cá fora desde novembro do ano passado :|
Isso é pouco tempo? 6 mesitos... Pouco tempo...

se contares os meses que nao houve "drivers directx 10" essa distancia diminui de forma brutal.......mas isso nao convem dizer....ou referes-te a jogar jogos directx 9 com mais fps do que com 7900 gtx ou 1950xtx....
mas elucida-nos , e refere os jogos directx 10 que te fartas-te de jogar ,para perceber-mos , esse avanço tao grande das 8800....????


E depois, há duvidas que as 2900XT só batem as GTX/ultra @ 3dmark 2005?
Por favor....

sera que é so no 2005... ? ate mesmo que a hd2900 xt fique sempre atras em todos os benchs da gtx ,que mal isso tem... ? por quase menos 200 euros tens uma placa que fica la perto ,com uma serie de extras que as 8800 nao teem , e isso é mau ...??? é mau para quem ficou com as 8800 desvalorizadas e uns modelos mais que outros....
sabendo que as sapphire 2900 xt a 360 euros vao baixar para os 320 ,nem as XFX 8800 gts 320mb ficam com interesse a 280 ,se pensares que essas mesmo 8800 de 320 mb nao existem em todas as lojas .....
se for buscar toda a gama media/baixa que a ati vai lançar com mes e meio de atraso ,que ja veem com "uvd" , "hdmi" , preços super competitivos ,sabendo que os media center vao ser o grande negocio dos proximos tempos.....
é nunca vi as coisas tão más para o lado da ATI como agora!!!

portem-se mal ,mas com classe....:x2:
 
se contares os meses que nao houve "drivers directx 10" essa distancia diminui de forma brutal.......mas isso nao convem dizer....ou referes-te a jogar jogos directx 9 com mais fps do que com 7900 gtx ou 1950xtx....
mas elucida-nos , e refere os jogos directx 10 que te fartas-te de jogar ,para perceber-mos , esse avanço tao grande das 8800....????


E depois, há duvidas que as 2900XT só batem as GTX/ultra @ 3dmark 2005?
Por favor....

sera que é so no 2005... ? ate mesmo que a hd2900 xt fique sempre atras em todos os benchs da gtx ,que mal isso tem... ? por quase menos 200 euros tens uma placa que fica la perto ,com uma serie de extras que as 8800 nao teem , e isso é mau ...??? é mau para quem ficou com as 8800 desvalorizadas e uns modelos mais que outros....
sabendo que as sapphire 2900 xt a 360 euros vao baixar para os 320 ,nem as XFX 8800 gts 320mb ficam com interesse a 280 ,se pensares que essas mesmo 8800 de 320 mb nao existem em todas as lojas .....
se for buscar toda a gama media/baixa que a ati vai lançar com mes e meio de atraso ,que ja veem com "uvd" , "hdmi" , preços super competitivos ,sabendo que os media center vao ser o grande negocio dos proximos tempos.....
é nunca vi as coisas tão más para o lado da ATI como agora!!!

portem-se mal ,mas com classe....:x2:

:zzz:
 
Nao façam isto uma tread 8xxx vs HD 2xxx.

Contas é so no fim do ano e cada uma tem as suas vantagens nos seus segmentos, isto é, ta outra vez a ficar equilibrado o mercado que é aquilo que se pretende pq funciona bem para o consumidor.
 
Mas tu vais ou fazes intenção de comprar alguma 2900XT?!...

Nem vou ,nem faço intençao de comprar.....a 2ª hd2900xt tao cedo...
depois de sair crisys e o x38 , com os preços por essa altura provavelvemte ainda mais baixos logo se ve se vem uma segunda 2900xt...
por agora tenho so uma e como disse antes nao faço "mais" do que fazia antes com 1800xt 256mb.... foi mesmo so pela pica de a experimentar e de ter em mente o que disse em cima..
 
Back
Topo