1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Radeon Omega Drivers

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por mascarilha, 31 de Janeiro de 2006. (Respostas: 9; Visualizações: 1584)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Well, in case you didn't noticed by now, I decided to skip the Catalyst 5.13 drivers and went directly to the 6.1, Why? well, there where no major changes from 5.13 to 6.1, so I waited for the official version to be released and use that instead (I had the beta for a while).

The new Radeon Omega Drivers based on ATI's Catalyst 6.1 are out.

Download them from here >> http://www.omegadrivers.net/ati/win2k_xp.php

2. djbatata

djbatata Power Member

Sim senhor bons drivers. Nota-se diferenca no cod2 o jogo corre mais fluido e se meter dx9 nas opcoes ja nao faz tantas paragens :d

3. ztres

ztres Power Member

eu tenho um portatil HP com ATI radeon 9600 e drivers de origem, posso instalar estes drives directamente??? ou terei que instalar anteriores drivers de actualização? quais as melhorias que irei notar???

os drivers que falo são estes : Radeon Omega Drivers 3.8.205 (Catalyst 6.1)

4. ztres

ztres Power Member

alguém p.f.

5. DavidJamez

DavidJamez Power Member

deste-te ao trabalho de abrir o site ao menos ?

6. ztres

ztres Power Member

claro que dei!!!! :P e é claro que para mim, (noções básicas de informática), termos como:

são como se estivessem escritos em Japonês!!!:joker:
    A questão que formulei é simples, se tenho que instalar a ultima versão dos drivers ou se terei que instalar primeiro versões mais antigas e fazer upgrades!!!:)

7. Cool_Deamon

Cool_Deamon Power Member

é instalar logo essa, vale muito apena

8. ztres

ztres Power Member

obrigado!!!;) :001:

9. skandal

skandal Power Member

The new Omega Drivers based on the Catalyst 6.2 are ready!

Please go to the ATI Radeon section and take a look at the Readme while downloading so you know the latest changes, additions to this set and some important notes.

Enjoy!

ja sairam os novos :D

Já agora aproveito o topico....... que outros modded drivers usaram??? eu tenho usado estes desde que tenho a minha 9700 e não me arrependo..... são melhores que os ATI pq não correm o raio do cli.exe e não obrigam a ter o .net instalado, ainda não vi melhor que estes.....

10. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

instalei estes ultimos na X1900XTX e ao entra no windows fikei sem imagem no monitor, tive de os retirar em safe mode e etc etc...

Partilhar esta Página