1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radeon X1600 512

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dulthis, 20 de Novembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 838)

1. Dulthis

Dulthis Power Member

Boas a todos!

Eu hoje tive 1 problema, comprei 1 Radeon X1600 512MB DDR2 com 1 motherboard k é a Motherboard Asrock 775 Dual - Vsta FSB1066 Dcore DDR+DDRII e pelos vistos acabei por descubrir k nao funciona por causa da compatibilidade, alguem sabe uma motherboard k dê para colocar Ram de DDR 400 e que seja compativel com a placa grafika? Obrigado

2. blastarr

blastarr Power Member

Faz um update da BIOS.

3. Faz um update da BIOS.

Thread de Avaliação.

Tb é uma solução, bem visto blastarr, fikam cool!!!

4. droidman

droidman Power Member

eu tenho essa placa mas a mobility para o meu centrino duo 2.0, estou mto satisfeito com ela

5. Dulthis

Dulthis Power Member

Pox, eu tb vi isso mas como vi no modelo: MSI RX1600PRO-TD256E ali akeles 256 n ker dizer os MBs? ek a minha tem 512 lol :S , e como ek faço o tal update a BIOS? :S sou 1 bcd newbie nestas areas lool eu n preciso de ver o monitor kd fizer o update a bios? :S ek com esta placa e motherboard n consigo por o monitor a dar lool n aparece imagem.

Última edição: 21 de Novembro de 2006
  6. w0z

w0z Power Member

pois e meio estranho pk eu tenho o sistema igual ao teu e funciona bue bem :S na sei que faças pa solucionalo mas la que devia funcionar devia XD
    boa sorte :P

7. Dulthis

Dulthis Power Member

tb fui eu k montei a motherboard.. secalhar pus alg coisa mal lol eu ja levei a torre a loja vamos la ver no k dá :P obrigado

Partilhar esta Página