1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radeon X1650 Pro 512 MB AGP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por ne90, 18 de Julho de 2007. (Respostas: 19; Visualizações: 2871)

1. ne90

ne90 Power Member

boas..

Radeon X1650 Pro 512 MB AGP

vi num site esta grafica nova (RMA) por 105€ ja com portes incluidos.

gostava de saber o que têm a dizer desta placa.. se for possível.. os prós e contras.. resumindo queria saber se vale a pena comprar e se há alternativas tendo em conta que nao quero gastar mais do que isso..:-D

aguardo resposta..

cumps..

2. Jonas69

Jonas69 Power Member

diz por que gráfica querias trocar :D mas olha o AGP está morto

Última edição: 19 de Julho de 2007
  3. ne90

ne90 Power Member

pela 'famosa' 9250..

vale a pena! :joker: mas queria so saber o que acham da X1650 Pro..

cumps..:)

4. edusantos

edusantos Power Member

Essa gráfica é fraca... acho que por esse preço até consegues uma 7600 GS (mas é praticamente a mesma coisa - os clocks são os mesmos)...

Vai no mínimo para uma Geforce 7600GT...

Mas diz já agora qual o resto do teu PC, para saber se vais tirar proveito do "poder" da gráfica... :004:
    :edit: já vi em principio não vais ter problema, é pena é ser AGP...

5. ne90

ne90 Power Member

pois...

isso do proveito tas a falar em relação à x1650 pr0, certo??

6. edusantos

edusantos Power Member

A todas as gráficas acima das x1600/gf7600

cumps :)

7. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Se puderes dar 125 € por uma X1650XT ou por uma 7600GT, aconselho-te, são muito superiores às x1600pro e 7600gs!

E fica descansado que para jogares os jogos mais recentes o teu CPU aguenta-se, com settings satisfatórios, o meu pai joga tudo o que eu jogo com um pentium 4 3.0 GHZ, 1 GB DDR400 (dual channel 2x512 MB) e uma Asus 6800GT 128 MB DDR3 (bus de 256 bits - arquitectura de 16 pipelines). Claro que as X1650XT (eu tenho uma no meu mediacenter) e as 7600GT, apesar de menor número de pipelines (12) e de uma largura de banda inferior (128 bits), apresentam uma tecnologia muito mais recente e mais eficiente, acabando por ter um desmpenho muito superior à da 6800GT que referi.

De qualquer forma representam um salto quantico sobre a gráfica que possuis actualmente :)

Cumps

8. LoverNights

LoverNights Banido

A x1650pro encontra-se no meio da 7600gs e a gt.

Em default a Ati é superior à gs e inferior à Gt.
    Porem, as Nvidia (qualquer uma delas), tem uma longevidade no OC muito superior. O upgrade é bom, mas preferia tb ir para a 7600gt ou a x1650xt.

P.S - tenho uma x1650pro 512mb da sapphire agp, essa mesmo, e digo-te por experiencia propria que nao é grande espingarda não...

:)

9. ne90

ne90 Power Member

e a que preços estao essas duas?? também sao agp??

10. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

Entre 120 e 150 € :)

Já te ponho aqui uns links

11. ne90

ne90 Power Member

encontrei num site um que vende a sua x1650xt agp por +/- 100€.. parece que foi so testada..

12. dogspit

dogspit Folding Member

Pessoal, mandei vir uma placa destas porque a minha antiga queimou! Acham que fico bem com esta ou devia ter ido para uma 7600gt? (vejam o my system)

Cumprimentos

13. dogspit

dogspit Folding Member

14. WindWalker

WindWalker Power Member

Para uma 7600GS...Sempre poupavas uns watt...

Mas a X1650Pro já está subaproveitada com esse CPU. Uma inferior em 2ªmão teria sido melhor escolha, na minha opinião.

15. dogspit

dogspit Folding Member

Chega para jogar Counter Strike Sorce alguns joguitos antigos?

16. Djony

Djony Power Member

Hey Boas...

Na minha opiniao...esperas um pouco mais....se bem q nao pode ser mto mais tempo nao é pk o AGP já foi...e eu tb tou entalado com isso!!bem....mas aguentas mais um bocado juntas mais uns dinheiros e compras uma um bokado mais forte pk tas a comprar uma placa q daqui a um anito te vai fazer anda ás cabeçadas ao teclado...e depois já é uma placa e um teclado...pa nao falar q a seguie é o rato q vai contra a parede...por isso aguenta um bocado!! LOOL =D

CumpZ!

17. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu não posso garantir certezas, mas deve chegar.

Também podes pensar num OC ao CPU para ajudar um pouco, caso seja necessário.

Para teres noção, com a minha 7600GS AGP e P4 3.0 jogava UT99 a 1280*1024 com tudo no máximo.

18. dogspit

dogspit Folding Member

Isso fazia eu com a minha antiga geforce mx440 a 1024 x 768 no UT :p

E um overclock à gráfica... não dá?

Partilhar esta Página