Radeon X1650 Pro 512 MB AGP

ne90

Power Member
boas..

Radeon X1650 Pro 512 MB AGP

vi num site esta grafica nova (RMA) por 105€ ja com portes incluidos.

gostava de saber o que têm a dizer desta placa.. se for possível.. os prós e contras.. resumindo queria saber se vale a pena comprar e se há alternativas tendo em conta que nao quero gastar mais do que isso..:-D

aguardo resposta..

cumps..
 
pela 'famosa' 9250..

vale a pena! :joker: mas queria so saber o que acham da X1650 Pro..

cumps..:)

Essa gráfica é fraca... acho que por esse preço até consegues uma 7600 GS (mas é praticamente a mesma coisa - os clocks são os mesmos)...

Vai no mínimo para uma Geforce 7600GT...

Mas diz já agora qual o resto do teu PC, para saber se vais tirar proveito do "poder" da gráfica... :004:
:edit: já vi em principio não vais ter problema, é pena é ser AGP...
 
Essa gráfica é fraca... acho que por esse preço até consegues uma 7600 GS (mas é praticamente a mesma coisa - os clocks são os mesmos)...

Vai no mínimo para uma Geforce 7600GT...

Mas diz já agora qual o resto do teu PC, para saber se vais tirar proveito do "poder" da gráfica... :004:
:edit: já vi em principio não vais ter problema, é pena é ser AGP...

pois...

isso do proveito tas a falar em relação à x1650 pr0, certo??
 
Se puderes dar 125 € por uma X1650XT ou por uma 7600GT, aconselho-te, são muito superiores às x1600pro e 7600gs!

E fica descansado que para jogares os jogos mais recentes o teu CPU aguenta-se, com settings satisfatórios, o meu pai joga tudo o que eu jogo com um pentium 4 3.0 GHZ, 1 GB DDR400 (dual channel 2x512 MB) e uma Asus 6800GT 128 MB DDR3 (bus de 256 bits - arquitectura de 16 pipelines). Claro que as X1650XT (eu tenho uma no meu mediacenter) e as 7600GT, apesar de menor número de pipelines (12) e de uma largura de banda inferior (128 bits), apresentam uma tecnologia muito mais recente e mais eficiente, acabando por ter um desmpenho muito superior à da 6800GT que referi.

De qualquer forma representam um salto quantico sobre a gráfica que possuis actualmente :)

Cumps
 
A x1650pro encontra-se no meio da 7600gs e a gt.

Em default a Ati é superior à gs e inferior à Gt.
Porem, as Nvidia (qualquer uma delas), tem uma longevidade no OC muito superior. O upgrade é bom, mas preferia tb ir para a 7600gt ou a x1650xt.

P.S - tenho uma x1650pro 512mb da sapphire agp, essa mesmo, e digo-te por experiencia propria que nao é grande espingarda não...

:)
 
A x1650pro encontra-se no meio da 7600gs e a gt.

Em default a Ati é superior à gs e inferior à Gt.
Porem, as Nvidia (qualquer uma delas), tem uma longevidade no OC muito superior. O upgrade é bom, mas preferia tb ir para a 7600gt ou a x1650xt.

P.S - tenho uma x1650pro 512mb da sapphire agp, essa mesmo, e digo-te por experiencia propria que nao é grande espingarda não...

:)

e a que preços estao essas duas?? também sao agp??
 
Pessoal, mandei vir uma placa destas porque a minha antiga queimou! Acham que fico bem com esta ou devia ter ido para uma 7600gt? (vejam o my system)


Cumprimentos
 
Para uma 7600GS...Sempre poupavas uns watt...

Mas a X1650Pro já está subaproveitada com esse CPU. Uma inferior em 2ªmão teria sido melhor escolha, na minha opinião.
 
Hey Boas...

Na minha opiniao...esperas um pouco mais....se bem q nao pode ser mto mais tempo nao é pk o AGP já foi...e eu tb tou entalado com isso!!bem....mas aguentas mais um bocado juntas mais uns dinheiros e compras uma um bokado mais forte pk tas a comprar uma placa q daqui a um anito te vai fazer anda ás cabeçadas ao teclado...e depois já é uma placa e um teclado...pa nao falar q a seguie é o rato q vai contra a parede...por isso aguenta um bocado!! LOOL =D

CumpZ!
 
Back
Topo