1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radeon X1950XTX//X1700

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 3 de Abril de 2006. (Respostas: 36; Visualizações: 2230)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

http://www.hardspell.com/news/showcont.asp?news_id=23932

e as sucessoras das X1600:

http://www.theinquirer.net/?article=30687

Última edição: 3 de Abril de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

:LOL: e bem precisava ! Estas X1900 até nem são assim tão quentes, o cooler é que é mau...

Não sei até que ponto a largura de banda da memória vai influenciar a performance final, mas 30% parece-me demasiado optimista...

3. mascarilha

ui as X1700 tb parecem estar xelentes :D

4. God_Lx

God_Lx Folding Member

Pois, é pena virem 6 meses atrasadas... Mas são boas escolhas agora...

5. blastarr

blastarr Power Member

Esse slide é fake.

6. mascarilha

pois atpe pode ser mesmo , os slides da nvidia 7900 series tb eram , na volta ate e capaz de ser mesmo fake , mas isso mais tarde ou mais cedo vem sempre ao de cima :D temos k esperar para saber

7. blastarr

blastarr Power Member

Acham que a ATI dava erros de palmatória como esquecer-se dos espaços, ou fazer highlight só do "50" (how obvious) no nome, ou vir com aquele "mambo-jambo" no fim ?
    Ou usar a palavra "soar" (subir) num material de marketing, em vez de "enter" ? Ou terminar as frases com pontos de exclamação em demasia ? Ou falar do heatsink redesenhado (implicando-se a eles próprios, e admitindo o erro que foi o dustbuster das X1800 XT/X1900 XT) ??
    Come on, tell me you didn't fall for it that easily...

Isto apareceu no 1º de Abril, espalhou-se pelos fóruns e, de repente, toda a gente vai na cantiga.

O poder na net é espantoso, :D

8. mascarilha

dia 1 abril , e capaz nao sei :D mas a noticia saiu hoje , mas de kualker maneira pode ser fake nao sei

9. zer0

zer0 [email protected] Member

Ya
    faz lembrar a tanga que nos andaram a vender desde janeiro sobre a placa-mais-que-poderosa-g-71,5

1 de abril rula

10. blastarr

blastarr Power Member

A notícia não saíu hoje.
    O HKEPC só pegou numa imagem que já circulava há uns dias e decidiu tomar aquilo como realidade.

Querem ver o segundo slide e ler bem o que diz em baixo :D ?

11. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Essa X1950XT deve-se tar a referir a isto:

ATI's R580+ revealed
    ATI high end goes 80 nanometre
    http://www.theinquirer.net/?article=30623

ATI R580+ supports GDDR 4
    Fast memory for the fast chip
    http://www.theinquirer.net/?article=30649

As RV570 -> X1700 é que parecem umas gandas bombas. Mesmo muito power para o preço que estao a indicar.... dai terem dito há uns tempos que a performance ia ser superior á da X1800XT.

12. blastarr

blastarr Power Member

Pá, tu leste bem o meu post anterior ?
    Os slides são fake !!
    :P

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Ainda na acabaram de assentar as X1600 e as X1900 e já querem cá por fora "facelifts" ( usando terminologia automovel) ??

Espero bem que aguentem os cavalitos, que eu na tenho pasta para andar a trocar de hardware como se fosse de boxers.

Mas tb já tomei a decisão ah mt tempo. Este sistema vai servir até chegar o Vista

14. mascarilha

DJ_Papa as x1700 teem o dobro dos "numeros" da x1600 :D

>>X1700pro ---- RV560 --( 80 nm 8 ROP units and is capable of pushing out 8 pixels per clock and 4 Vertex Shader units, while the number of Texture Memory Units (TMU's) will be doubled to 8.)

>>X1700XL e X1700XT --RV570 --( 80nm ,It will have 12 ROP and 12 units (12 pixel/textures per clock) with 36 Pixel Shader ALU's and six Vertex Shaders. Expect clock speeds of 650 - 700Mhz.)

ista esta lindo esta

15. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Tanga de 1 de Abril.

16. mascarilha

o k e k tanga do 1 abril anatsu??? .

mas o k e k axas tanga do 1 abril ja agora ??? e k sao 2 noticias e a noticia das X1700 é bem real :D e a das x1900GTO e das X1900XL tb é realissima ja este mes

haaa e o coiso pergunta ao outro e tal "entao e o k axas disto???" e o outro responde " nao sei mas o k o mestre diz eu digo" :D

17. blastarr

blastarr Power Member

O slide que deu orígem a esta thread...?
    Não expliquei já nos meus posts anteriores a orígem desta brincadeira ?
    :lol:

18. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

O primeiro slide ta errado em algumas coisas, mas como nao apontam datas podemos intrepretar como o R580+ e esse sim é bem real.
    - 80nm
    - Mais alguns tweaks
    - Mais clocks
    - Talvez GDDR-4 :D

19. blastarr

blastarr Power Member

Pois, GDDR4, como as X1800 com GDDR4, ou as X1900 com GDDR4.
    Afinal, se todas elas suportam GDDR4, porque não usar GDDR4 nas placas que foram desenhadas para suportar GDDR4, right ?
    Ah, peço desculpa se, ao escrever GDDR4, estou sempre a repetir-me, pois GDDR4 é a melhor memória do mundo (pena não existir aínda), e nem a GDDR3 é tão barata como a GDDR4...

20. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

A base da x1900 é a mesma da X1800, logo se as X1800 foram feitas para a suportar a X1900 tb suportam.
    Ignorar GDDR-4 é que nao faz sentido. Os ultimos avanços dao noticias muito animadoras, logo nao é de por de parte o GDDR-4, ate pq o é suportado.
    E para alem do mais o GDDR-4 é um afinamento da tecnologia GDDR-3:
    Chama-se evoluçao....

Partilhar esta Página