Radeon X800 XL da Sapphire

RavenMaster

Power Member
"A Sapphire lançou recentemente a sua mais nova placa de vídeo baseada no chipset gráfico Radeon X800 XL da ATI. A Sapphire Ultimate X800 XL é uma placa PCI Express com clock de 400 MHz e equipada com 256 MB de memória GDDR3 rodando a 980 MHz e sendo acessada a 256 bits por vez. O cooler da Sapphire Ultimate foi especialmente desenvolvido para produzir pouco ruído. O pacote inclui o programa PowerDVD 5.0 e dois jogos completos: Splinter Cell: Pandora Tomorrow e Price of Persia. A placa da Sapphire possui conectores VGA, DVI e TV-Out."

link
 
vejam na newegg.com

tem la uma x800xl AGP por 245 euros e a PCI por 213 euros...:)

em julho ja mando vir uma para mim!!!
 
Newegg.com não deve ser de certeza.

• Does Newegg.com ship internationally?

Newegg.com does not currently ship internationally. Presently we only deliver within the United States and Puerto Rico.
 
finalmente preços de jeito!
ja agora, a baixa do preço deve-se a alguma coisa em especial?
vou considerar seriamente esta placa. (se realmente custar os tais 200 e poucos €)
 
Ainda nem há uma oferta decente da placa quanto mais preços perto do indicado...

Engraçado que o pessoal que pregava que veriamos X800XL de várias marcas a 300€ ou menos nunca mais falou no assunto...
 
Caguem nisso pessoal, concentrem-se nos vossos estudos/emprego que um gajo andar a sofrer por causa de placas gráficas e jogos já era.

Parece que nos querem fazer sofrer, a minha resposta é não ir no hype, tenham calma, aguentem os cordões e comprem só mesmo quando valer a pena.

Entretanto vão pensando nas férias e numa X800XL que vai chegar na altura do verão, já com um preço porreiro e sem stress de andar a estudar e viciar ao mesmo tempo...
 
Rudzer disse:
Ainda nem há uma oferta decente da placa quanto mais preços perto do indicado...

Engraçado que o pessoal que pregava que veriamos X800XL de várias marcas a 300€ ou menos nunca mais falou no assunto...

Nao é quando sairem porque já sairam ;)

Tens na ***** a Gecube a 345 euros.
Se procurares bem em PT inda es capaz de arranjar a Shaphire abaixo do 340 euros.

La fora os preços sao bastantes mais baixos, mas mesmo assim tao razoaveis em PT.

Esta Saphire com o Zalman por 350 euros (ou menos) é que era um bom negocio!
 
Pra isso pagam mais 20 € ou assim e compram 6800GT ... mas pronto ... nem digo nada ... senão ali o DJ ainda me atiça a ATI :P
 
DJ_PAPA disse:
Nao é quando sairem porque já sairam ;)

Tens na ***** a Gecube a 345 euros.
Se procurares bem em PT inda es capaz de arranjar a Shaphire abaixo do 340 euros.

La fora os preços sao bastantes mais baixos, mas mesmo assim tao razoaveis em PT.

Esta Saphire com o Zalman por 350 euros (ou menos) é que era um bom negocio!

Foi isso que disse?

Maior parte não têm em stock e as que há é quase a conta gotas...

Apregoavam preços maravilha, muita disponibilidade, várias marcas e tal e até agora é o que se ve...tipo a maior parte do pessoal já via que isto ia acontecer mas pronto

E tipo de 300€ para 340€ ainda vai alguma diferença...


Como tão as acções da ATI?
 
ptzs disse:
Caguem nisso pessoal, concentrem-se nos vossos estudos/emprego que um gajo andar a sofrer por causa de placas gráficas e jogos já era.

Parece que nos querem fazer sofrer, a minha resposta é não ir no hype, tenham calma, aguentem os cordões e comprem só mesmo quando valer a pena.

Entretanto vão pensando nas férias e numa X800XL que vai chegar na altura do verão, já com um preço porreiro e sem stress de andar a estudar e viciar ao mesmo tempo...

Amen! :D
 
Rudzer disse:
Foi isso que disse?

Maior parte não têm em stock e as que há é quase a conta gotas...

Apregoavam preços maravilha, muita disponibilidade, várias marcas e tal e até agora é o que se ve...tipo a maior parte do pessoal já via que isto ia acontecer mas pronto

E tipo de 300€ para 340€ ainda vai alguma diferença...


Como tão as acções da ATI?
Nao sei diz-me tu :D

Na ***** fazes a encomenda e 24h depois ta na loja! É o que ta la anunciado.
É uma questao de procurar.
Quase todas as lojas as têm em disponiblidade imediata.

Se nao procurares bem de certeza que nao vais encontar, mas neste caso até nem é preciso ir muito longe! ***** all the way.
 
DJ_PAPA disse:
Na ***** fazes a encomenda e 24h depois ta na loja! É o que ta la anunciado.
É uma questao de procurar.
Quase todas as lojas as têm em disponiblidade imediata.

Se nao procurares bem de certeza que nao vais encontar, mas neste caso até nem é preciso ir muito longe! ***** all the way.


e reviews da placa?
 
Última edição:
ptzs disse:
Caguem nisso pessoal, concentrem-se nos vossos estudos/emprego que um gajo andar a sofrer por causa de placas gráficas e jogos já era.

Parece que nos querem fazer sofrer, a minha resposta é não ir no hype, tenham calma, aguentem os cordões e comprem só mesmo quando valer a pena.

Entretanto vão pensando nas férias e numa X800XL que vai chegar na altura do verão, já com um preço porreiro e sem stress de andar a estudar e viciar ao mesmo tempo...
Subscrevo abaixo!
 
Última edição:
DJ_PAPA disse:
Nao sei diz-me tu :D

Na ***** fazes a encomenda e 24h depois ta na loja! É o que ta la anunciado.
É uma questao de procurar.
Quase todas as lojas as têm em disponiblidade imediata.

Se nao procurares bem de certeza que nao vais encontar, mas neste caso até nem é preciso ir muito longe! ***** all the way.

Quase todas as lojas têm para disponibilidade imediata? Imediato deve ter outro significado ai...

Gostei da parte da sugestão de procurar melhor... :-D :-D

Alguns exemplos:

Inforstore - uma das primeiras a indicar a placa...vai lá ver o status da mesma

***** - http://forumgd.com/viewtopic.php?t=43286 (a chegar...nada mau para uma placa que supostamente já devia estar à venda à 2 meses)

***** - http://www.*****.net/showthread.php?p=40076#post40076 (o post do Dima data de 14.03.2005...)

***** - Modelo Asus - 445.00 €...

DreamMachine - Modelo Asus disponivel desde 17.Jan 439.00€, Modelo Gecube disponivel APENAS desde 15 de Março - 345€...

***** - Gigabyte X800XL - 370€, Club3D - 390€, MSI X800XL - 399€ (sem falar que stock é mentira)


Chega ou queres que te faça um desenho?
 
Última edição:
Back
Topo