1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radeon X800 XL da Sapphire

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RavenMaster, 3 de Abril de 2005. (Respostas: 61; Visualizações: 3441)

1. RavenMaster

RavenMaster Power Member

"A Sapphire lançou recentemente a sua mais nova placa de vídeo baseada no chipset gráfico Radeon X800 XL da ATI. A Sapphire Ultimate X800 XL é uma placa PCI Express com clock de 400 MHz e equipada com 256 MB de memória GDDR3 rodando a 980 MHz e sendo acessada a 256 bits por vez. O cooler da Sapphire Ultimate foi especialmente desenvolvido para produzir pouco ruído. O pacote inclui o programa PowerDVD 5.0 e dois jogos completos: Splinter Cell: Pandora Tomorrow e Price of Persia. A placa da Sapphire possui conectores VGA, DVI e TV-Out."

link

2. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

3. zx-9r

zx-9r Power Member

Bem jogado, porem-lhe um Zalman, excelente cooler

4. Raines

Raines Power Member

vejam na newegg.com

tem la uma x800xl AGP por 245 euros e a PCI por 213 euros...:)

em julho ja mando vir uma para mim!!!

5. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Newegg.com não deve ser de certeza.

6. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

finalmente preços de jeito!
    ja agora, a baixa do preço deve-se a alguma coisa em especial?
    vou considerar seriamente esta placa. (se realmente custar os tais 200 e poucos €)

7. Rudzer

Rudzer Power Member

Ainda nem há uma oferta decente da placa quanto mais preços perto do indicado...

Engraçado que o pessoal que pregava que veriamos X800XL de várias marcas a 300€ ou menos nunca mais falou no assunto...

8. zx-9r

zx-9r Power Member

quando saírem já só valem / custam praí 100€ :D

9. ptzs

ptzs Power Member

Caguem nisso pessoal, concentrem-se nos vossos estudos/emprego que um gajo andar a sofrer por causa de placas gráficas e jogos já era.

Parece que nos querem fazer sofrer, a minha resposta é não ir no hype, tenham calma, aguentem os cordões e comprem só mesmo quando valer a pena.

Entretanto vão pensando nas férias e numa X800XL que vai chegar na altura do verão, já com um preço porreiro e sem stress de andar a estudar e viciar ao mesmo tempo...

10. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nao é quando sairem porque já sairam ;)

Tens na ***** a Gecube a 345 euros.
    Se procurares bem em PT inda es capaz de arranjar a Shaphire abaixo do 340 euros.

La fora os preços sao bastantes mais baixos, mas mesmo assim tao razoaveis em PT.

Esta Saphire com o Zalman por 350 euros (ou menos) é que era um bom negocio!

11. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Pra isso pagam mais 20 € ou assim e compram 6800GT ... mas pronto ... nem digo nada ... senão ali o DJ ainda me atiça a ATI :P

12. Raines

Raines Power Member

o meu primo esta la e traz-me.... ;)

P.S.- Aumentaram 60 dolares na placa.... chulos! >(

13. Rudzer

Rudzer Power Member

Foi isso que disse?

Maior parte não têm em stock e as que há é quase a conta gotas...

Apregoavam preços maravilha, muita disponibilidade, várias marcas e tal e até agora é o que se ve...tipo a maior parte do pessoal já via que isto ia acontecer mas pronto

E tipo de 300€ para 340€ ainda vai alguma diferença...

Como tão as acções da ATI?

14. Rudzer

Rudzer Power Member

Amen! :D

15. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Nao sei diz-me tu :D

Na ***** fazes a encomenda e 24h depois ta na loja! É o que ta la anunciado.
    É uma questao de procurar.
    Quase todas as lojas as têm em disponiblidade imediata.

Se nao procurares bem de certeza que nao vais encontar, mas neste caso até nem é preciso ir muito longe! ***** all the way.

16. jfbbms

jfbbms Power Member

e reviews da placa?

Última edição: 4 de Abril de 2005
  17. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Subscrevo abaixo!

18. Rudzer

Rudzer Power Member

Quase todas as lojas têm para disponibilidade imediata? Imediato deve ter outro significado ai...

Gostei da parte da sugestão de procurar melhor... :-D :-D

Alguns exemplos:

Inforstore - uma das primeiras a indicar a placa...vai lá ver o status da mesma

Globaldata - http://forumgd.com/viewtopic.php?t=43286 (a chegar...nada mau para uma placa que supostamente já devia estar à venda à 2 meses)

***** - http://www.*****.net/showthread.php?p=40076#post40076 (o post do Dima data de 14.03.2005...)

***** - Modelo Asus - 445.00 €...

DreamMachine - Modelo Asus disponivel desde 17.Jan 439.00€, Modelo Gecube disponivel APENAS desde 15 de Março - 345€...

***** - Gigabyte X800XL - 370€, Club3D - 390€, MSI X800XL - 399€ (sem falar que stock é mentira)

Chega ou queres que te faça um desenho?

19. japhex

japhex Power Member

Para quem ainda nao reparou, a ***** esta com a grafica a € 315.00
    (GECUBE X800XL 256MB PCIe)

Cumps

20. Raptor

Raptor OC Legend

Yep, mas chegou ontem... quando supostamente deveriam existir a este preço (e menos) desde Dezembro.

Partilhar esta Página