Radeon X800 XL da Sapphire

Wow! 299€?? 8o
Man, se não tivesse já a 6800GT... comprava esta, sem sombra de dúvidas :D
Alguém quer uma GT pci-e, para fazer um parzito? :P
 
DJ_PAPA disse:
Ei xima, ganda preço!
Nunca imaginei que caisse ja pros 299 euros.

Realmente muito bom.....

Quando é que vai haver a versao AGP?

Vi à pouco tempo na contra-capa da pc-guia que a Powercolor já a tinha mas o preço era +- 500€ (eu axo k os gajos se enganaram, mas pronto...), portanto devem estar ai, mais mês menos mês.
Uma vai vir aki pró je, agora qual a marca da pbc ainda n sei. :D
HIS era fixe mas n exportam para PT :sad:
 
Muito bom, andava a pensar na 6600GT mas assim sendo axo k mais vale juntar mais uns trocos e ir pra X800XL... Isso saiu AGP certo ? (Digam k sim pois vou cmoprar a board amanhã LOL)
 
God_Lx disse:
Muito bom, andava a pensar na 6600GT mas assim sendo axo k mais vale juntar mais uns trocos e ir pra X800XL... Isso saiu AGP certo ? (Digam k sim pois vou cmoprar a board amanhã LOL)
Nope! Tem cuidado com isso, pq ainda só as há em pci-x!
Agora é que seria boa altura para fazer um overhaul ao pc ;)
 
E há outros jogos (os mais conhecidos) que, ou já têm suporte para SLI, ou estão prestes a tê-lo.
Se tens uma 6600 GT, acho que é um erro gastar mais de 300€ numa x800xl que é ligeiramente mais rápida em alguns jogos mas não dá para SLI, do que noutra 6600 gt mais barata (menos de 190/200€) e ter SLI.
 
blastarr disse:
E há outros jogos (os mais conhecidos) que, ou já têm suporte para SLI, ou estão prestes a tê-lo.
Se tens uma 6600 GT, acho que é um erro gastar mais de 300€ numa x800xl que é ligeiramente mais rápida em alguns jogos mas não dá para SLI, do que noutra 6600 gt mais barata (menos de 190/200€) e ter SLI.
Ligeiramente mais rápida que uma 6800GT, certo?...
Entre SLI de 6600GT's e uma X800 XL, ganha a X800 de longe. Custa bastante menos que duas 6600 e tem performance semelhante. Já para não falar que não chupa tanto a fonte, e não há probs de compatibilidade com qualquer jogo (tou a falar do tipo de probs que o SLI pode ter, como não suportar um certo jogo...).
Já se fosse SLI de 6800GT's a história era diferente... ;)
 
CrazyBomber disse:
Ligeiramente mais rápida que uma 6800GT, certo?...
Entre SLI de 6600GT's e uma X800 XL, ganha a X800 de longe. Custa bastante menos que duas 6600 e tem performance semelhante. Já para não falar que não chupa tanto a fonte, e não há probs de compatibilidade com qualquer jogo (tou a falar do tipo de probs que o SLI pode ter, como não suportar um certo jogo...).
Já se fosse SLI de 6800GT's a história era diferente... ;)

Tens alguma 6800 GT ou X800Xl... ?
 
pah se as reviews nao te esclarecem, acho que nao há nada que te possam fazer

ja vi/li pelo menos umas 4 reviews da 800XL e em todas estava acima da 6800GT, ainda nao te chega? se o score estivesse a indicar duas 6600GT em SLI acima da x800XL provavelmente do teu ponto de vista ja seria credivel

ai essa cabeçinha a pensar "nvidia only" :D

abraço
 
Tripnotik disse:
pah se as reviews nao te esclarecem, acho que nao há nada que te possam fazer

ja vi/li pelo menos umas 4 reviews da 800XL e em todas estava acima da 6800GT, ainda nao te chega? se o score estivesse a indicar duas 6600GT em SLI acima da x800XL provavelmente do teu ponto de vista ja seria credivel

ai essa cabeçinha a pensar "nvidia only" :D

abraço

Não, por acaso eu... Tenho as duas placas :P !
Uma coisa são reviews e benchmarks duvidosos, outra coisa é o uso diário.
 
pronto, impecavel, mas nem todos apanham a X800XL assim do nada, muito menos têm essa possibilidade repentina digamos assim(€€).

mas ja agora, pq os chamas de duvidosos?

abraço
 
Montei a grafica da Gecube, isntalei os ultimos drivers e deu com antivirus, firewall e tudo ligado, 25750 no 2001 e 70850 no aquamark tudo em default, com o A64 3000+ a 2300mhz.
 
Back
Topo