Radeon X800PRO will beat NV40 Ultra

A generalidade dos jogos utiliza ainda um código que "benificia" a arquitectura da ATI

tao e os jogos TWIMTBP?
ATi claramente vencedora no lançamento dos seus novos chips, mas precisa de rever urgentemente o seu OpenGL ICD poix ainda eh mto imaturo...
Ja decidi qual vai sera minha proxima compra......e sei q n me vou arrepender..
 
Hmm... curiosamente a 6800U teve ganhos excelentes com os novos 61.10... creio que à medida que os drivers vão amadurecendo a 6800U vai melhorando bastante a sua performance.

Digo isto já que a NV40 representa um salto enorme em relação a anterior NV38, bem maior do que a R420 em relação a R360.


Não sei porque, mas acho que para ser diferente, vou escolher a 6800Ultra, não sei... é a que vier primeiro. Uma coisa é certa, a x800Pro não quero, se comprar é a x800XT, a não ser que dê para activar os restantes pipelines! ;)
 
Digo isto já que a NV40 representa um salto enorme em relação a anterior NV38

um grande salto poix a geraçao anterior n valia nada :P (j/k)

Raptor mas lembra te q as ATi's tb deram um grande salto em ternos de graficos.....lembro me bem q a minha 9700 pro ao principio era so bugs e erros..
 
Punkas disse:
tao e os jogos TWIMTBP?
ATi claramente vencedora no lançamento dos seus novos chips, mas precisa de rever urgentemente o seu OpenGL ICD poix ainda eh mto imaturo...
Ja decidi qual vai sera minha proxima compra......e sei q n me vou arrepender..

Depois vende-me a tua 9800 por 5 Eurios e pago-te uns copos no bar da Tina. :D
 
Punkas disse:
um grande salto poix a geraçao anterior n valia nada :P (j/k)

Raptor mas lembra te q as ATi's tb deram um grande salto em ternos de graficos.....lembro me bem q a minha 9700 pro ao principio era so bugs e erros..

Não compares.

A R9700Pro é uma excelente placa, a unica coisa mal dela na altura eram os drivers, e mesmo assim eu nunca tive problemas, pelo menos nos jogos que a utilizava.
A GF FX5800U era de facto uma merd@ na prática, mas boa na teoria. Na FX5900 corrigiram imensos problemas, e notava-se a olho nu as diferenças, daí ter adorado a FX5900U que tive.

A 6800U, acho que quem a comprar irá ficar plenamente satisfeito.
Uma coisa que a x800XT me desiludiu foi na capacidade de overclock. Pelo que já vi é quase impossivel extrair mais MHz da placa, visto estar no limite tanto do core como das memórias... E isso é um risco tremendo da parte da ATI...
 
Raptor disse:
Uma coisa que a x800XT me desiludiu foi na capacidade de overclock. Pelo que já vi é quase impossivel extrair mais MHz da placa, visto estar no limite tanto do core como das memórias... E isso é um risco tremendo da parte da ATI...

Nos últimos dias não tenho conseguido acompanhar tudo o que tem saido acerca das gráficas.
Estás a dizer isto mas em relação a air coling ou isto é válido tb para WC. É que se assim é realmente não me parece nada bom:(
 
Raptor disse:
A 6800U, acho que quem a comprar irá ficar plenamente satisfeito.
Uma coisa que a x800XT me desiludiu foi na capacidade de overclock. Pelo que já vi é quase impossivel extrair mais MHz da placa, visto estar no limite tanto do core como das memórias... E isso é um risco tremendo da parte da ATI...

1.º nao vejo risco nenhum na placa nao ter mt capacidade de overclock pk apenas uma pekena percentagem de pessoas o faz...

2.º a placa pode ter capacidade, mas o cooler de origem é estritamente para aqueles clocks... e axo k nisso nao podemos criticar a ati... kem kiser overclock k troke de cooling ora bem...
 
Back
Topo