Radeon X800PRO will beat NV40 Ultra

moh.jpg


Skatan, tá bonito mas duvido q vá ter estas cores ( parece real....), Fotos tiradas a monitores tendem a dar realismo aos jogos...

os videos do GTR2003 é a mesma coisa, sao videos com o jogo a correr no monitor. o resultado é um "realismo" extra....
 
Essa diferença de polígonos, acho que é por causa do cabelo da Nalu levar uma porrada de polígonos só para aquilo tudo.

Err... a Ruby quer fight! :o
 
Elkingti disse:
errrrrrr mas então quando a X800 saír o que é que eu vou fazer à minha 9800XT ?? Vende-la pra vinho ?? :eek:

Sempre a podes doar a um dos moderadores aqui do forum ... nomeadamente a MIM ..... :D
 
Elkingti disse:
errrrrrr mas então quando a X800 saír o que é que eu vou fazer à minha 9800XT ?? Vende-la pra vinho ?? :eek:

Eu estou com o mesmo dilema...o que fazer com a minha 9800Pro + Arctic-Cooling VGA Silencer? :confused:
 
Fazem o mesmo que eu fiz quando tinha a Riva TNT e saiu a TNT2, ou quando eu tinha a GF DDR e saiu a GF GTS, ou a GF2 Ultra e saiu a GF3, ou tinha a R8500 e saiu a GF4 TI, ou quando tinha a GF4 TI4600 e saiu a R9700Pro, ou quando saiu a R9800Pro e eu tinha a 9700Pro, e por aí fora...

Vende-la!


O pior nem é isso, é quando passarmos para PCI-Ex, porque vender as placas podemos sempre, mas com o fantasma do PCI-Ex, qualquer placa topo de gama que se compre irá desvalorizar assustadoramente devido ao fantasma do pci-ex...
 
Raptor disse:
ou tinha a R8500 e saiu a GF4 TI

Pois é lembrei-me agora, as 4 primeiras Gf4 Ti 4400 a chegar a Portugal vieram para a *****, uma veio para mim, outras 2 para 2 amigos meus e a outra foi para ti Raptor ;) :P
 
Raptor disse:
O pior nem é isso, é quando passarmos para PCI-Ex, porque vender as placas podemos sempre, mas com o fantasma do PCI-Ex, qualquer placa topo de gama que se compre irá desvalorizar assustadoramente devido ao fantasma do pci-ex...


Raptor, isso depende do ponto de vista, para mim até é bom... vou poder comprar uma 9800XT mais barata em segunda mão!! :D
 
greven disse:
Raptor, isso depende do ponto de vista, para mim até é bom... vou poder comprar uma 9800XT mais barata em segunda mão!! :D

Podes crer, tou à espera do flood no "vende-se"! Já lá temos uma, mas 400 balas no tengo.
 
Como se houvesse muita gente a comprar gráficas PCI-Ex no espaço de um ano para estar tudo a vender as suas AGP... :rolleyes:
 
Zealot disse:
Como se houvesse muita gente a comprar gráficas PCI-Ex no espaço de um ano para estar tudo a vender as suas AGP... :rolleyes:

Podem comprar outra AGP não?

As nv40 e r420 para AGP ainda vão vender bastante...
 
ati-RANCH-015B.jpg


UAU, crash demo a correr com o hardware da ati...simplesmente fenomenal...
ja tou com esperanças q a ati n fike atras neste round :D
 
Axo a imagem um bocado eskesita!Essa grafica tem o cooler da xt cortado pelas memorias,visto bem nao tem grande logica a ati estar a alterar os coolers para pior!
Mas esse pcb é diferente da xt por isso já nao digo nada!
 
SilveRRIng disse:
Os comandos não são da Xbox?!?! Não percebi...

Acho que há adaptadores para ligar os comandos da PS2/Xbox às Usb dos PC's.
E aquilo foi uma demo do XNA da Microsoft, por isso é normal que estejam ali os comandos da Xbox.
 
a proxima Xbox vai correr com hardware da ATI...n sei se essa demo eh demontrada numa Xbox2 ainda em desenvolvimento....anyways se ja fax akilo numa Xbox..num PC fax ainda mais. :D Parece q a ATI vai suportar as instruçoes XNA da Microsoft..n sei q relaçao isso terá com o DX9c..mas penso q seja uma coisa posterior a isso e mesmo ao SM 3.0..pode ser q a ATI ganhe pontos no futuro com isso :D
 
Back
Topo