1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Radeon9500 @ 433/310

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Live, 15 de Fevereiro de 2003. (Respostas: 18; Visualizações: 1303)

1. Live

Live Power Member

VMOD´S SEM SOLDAS.....

Ficheiros Anexados:

2. Live

Live Power Member

ainda falta por dissipadores nas memorias

Ficheiros Anexados:

3. Raptor

Raptor OC Legend

ahhh, mas tás a usar o bloco com "água gelada"... assim não vale, eu só uso ar.... :P

Cheater! ;)

4. BubbaGump

BubbaGump Power Member

Mto bom live!
    Eu tou nos 402 de core aircooled e vcore nos 1.6. N sei as temps.. Tou com a cristal orb, este vcore ainda pode ir aos 1.7 ou já chega?

Já agora.. vmem para as 9500 sabes fazer?

cumps

5. netorc

netorc 1st Folding then Sex

vcore? como mudam isso numa grafica?

6. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

mods...

7. SKATAN

SKATAN Power Member

Tens o pot em quantos ohms e a que voltagem esta o vgpu ?

eu gostava era de fazer o vmem só pra subir uns pózinhos a voltagem

mas great work :)

8. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Skatan ... kwestion ... pk eh k tens o score com a 8k3a ? na tens a 8rda ? ... :D

9. Raines

Raines Power Member

ja pensaram em arrefecer com gelo num saco!?!?!?:001:

Última edição: 17 de Fevereiro de 2003
  10. Raptor

Raptor OC Legend

skatan, a minha (o gpu é o mesmo, portanto é valido) está a 1.67v para os 433MHz, e arrefecida com uma vulgar crystal orb.

o pot é de 10k.

11. Live

Live Power Member

Raptor .... não estou a usar o mesmo liquido , senao teria que isolar o wb todo e a grafica tb ! .... mas não é má ideia ! .... quanto aos Pots (R.var) são de 10k e de 20k para o core e para as memorias respectivamente ...... felizmente a versao do meu pcb é igual à das 9700 .... regulei a resistencia do core para 2.7kOHM e a das memorias para 5kOhm ... depois de fazer alguns testes regulei para 2.5k a do vcore .... hj corri o 3dmark03 a 432/312 e nao se notava nenhum artefacto, só no troll´s lair é que apareceram uns pixeis sem estar coloridos ....
    Vou experimentar usar o metanol (-35cº) .... dps digo ***** coisa ....

12. Raptor

Raptor OC Legend

a 2.5k tens que voltagem?

axo que vou mudar de cooling na ATI para aumentar o vcore, enquanto n vem o raio dos blocos...

13. netorc

netorc 1st Folding then Sex

sim que é mods eu sei, mas como os fazem?!

14. SKATAN

SKATAN Power Member

verifica lá outra vez ;)

Mudei pra nforce2 (tweaked of da course) e só subi 774mrks com mais 14mhz de fsb que em kt333 , o engraçado é que ainda estou em single channel DDR :D

15. SKATAN

SKATAN Power Member

Quanto ganhas-te no mod pra vram ?

16. Crusher

Crusher Power Member

A ram normalmente é mais sensivel a subida de voltagem.

Na minha placa li-a 3,55v (um pouco abaixo do default que é 3,65v:eek: ) e tinha sem artefactos a partir de 312MHz... depois do mod 333MHz a 3,78v. :D

A ram é Hynyx 3,6 ns :)

17. SKATAN

SKATAN Power Member

normalmente nas 9700 a ram não é nada sensivel a voltagem porque já usam voltagens altas ;)

mas eu esperava que nas 9500 viessem com menos voltagem e pelo que disses-te parece que sim :)

diz lá ai o link do mod que fizeste e as ohmages da resistencia/pot :D

hynix adora voltagem :D

18. Live

Live Power Member

o mod k vi foi nos forums da xtremesystems, tb tive a ver o da xbitlabs, nas memorias não ganhei praticamente nada ! o pcb da minha é igual ao que têm na xbitlabs, no core passei de 400mhz para 432mhz com vmod .

19. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Já agora quem souber onde posso comprar uma destas meninas, de preferência saphire pelo melhor preço possivel mande-me um PM please!!! :D

Partilhar esta Página