1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

[email protected]

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Head-Shot, 24 de Abril de 2003. (Respostas: 4; Visualizações: 547)

1. Head-Shot

Head-Shot Power Member

Boas... queria saber onde se saca a bios para flashar a 9500 para 9700 e keria tb saber onde se saca o patch para o softmod de 9500 para 9700....

Cumps

PS: eu ñ tenho nenhuma 9500 mas tou a pensar arranjar uma...e assim fico já informado loll

2. Viking

Viking Power Member

Oi!

Neste site tens o rivatuner, o patch e a informação que queres. Espero ter ajudado.

Fica bem

3. Crusher

Crusher Power Member

Só precissas de flashar a placa se fizeres o hardmod. Para softmod não precissas de fazer mais nada do que espetar uns drivers modificados para que o mod funcione.

4. SamuHell

SamuHell Power Member

E com Drivers Cat 3.2 e Rivatuner V2.0.12.3 "supostamente" é softmod [email protected]..

...pelo menos é o que aparece no meu:001:

...mas não posso confirmar com o meu PIII800:sad:

5. Crusher

Crusher Power Member

Para isso pegas no 3d mark2k1 e executas o teste fill rate single texturing.

Se der por volta de 1500 mod feito. :p

Partilhar esta Página