1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radeon9800pro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Lasac, 16 de Junho de 2003. (Respostas: 7; Visualizações: 618)

1. Lasac

Lasac OC Legend

Boas Tou com ideias de comprar uma Radeon 9800pro, mas ainda estou na dúvida kual....:rolleyes:

Assim k comprar vou meter o meu Watercooling actual, portanto nao tenho problemas com o cooling k vem de origem, apenas keria uma placa boa para oc e k não foxe mto cara!

Já tive á procura de reviews da Crucial 9800pro, mas nao encontrei nada:confused: mas tb se for como a 9700pro nem vale a pena....

A minha dúvida principal é entre a Connect3D e a Hercules, será k vale a pena pagar a diferença entre uma e outra, a C3D compro aki na zona por 515€, a Hercules tenho de comprar á ***** por 520€ + portes para além k a hercules trás um bom bundle...

Tb tou em duvida (mas pouca) se devo gastar 498€ numa GigaCube 9800pro (aki na minha zona), é fabricada pela GigaByte, mas ainda nao encontrei nenhuma review acerca dela nem sei k bundle trás, mas já vi umas 3 reviews da GigaByte 9800pro e parece portar-se mto bem, para além de um bom bundle trás tb bom cooling como a Hercules....

Built by ATi tem um bom preço (505€ na *****) mas será k vale alguma coisa, nao me parece :rolleyes:

Bem Sapphire pelo k vi nas reviews tras umas memórias k nao sao grande especialidade em oc, mas o vpu parece dar uns bons mhz....

PowerColor enfim fora de kestao :004:

need opinions...

Abraço

2. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

A da hercules OC mt para n dizer k o cooler é lindo(WC rulla), tem ramsinks i arrfece o core da parte d tras da placa tb.:004:

3. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Em relação a OC é mais uma questão de sorte do que de marca.

Eu ia para Hercules, mas como são todas iguais......

4. Fintas-XP

Fintas-XP Power Member

5. Lasac

Lasac OC Legend

thx pela review :)

Já tava farto de procurar no google e afins >(

Parece ser porreira, pelo menos em memória, tem 2.86ns da samsung, mas infelizmente só fizeram testes em 3dmark >( (entao e performance em jogos???) :rolleyes:

Continuo um bocado inclinado para a Hercules, mas as Connet3D costumam ser porreiras em OC, mas lá está a kestao de ter sorte, basta ver a placa do pedro rocha :D

Abraço

6. ruymoreira

ruymoreira Power Member

7. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Eu tenho uma Hercules 9800 e só tenho um conselho:

Não meter os dedos do dissipador atrás do chip.

Queimei-me à custa disso.......

8. Lasac

Lasac OC Legend

Ruymoreira, já tinha visto exe roundup, já esteve no topico do #overclock á uns tempos atras mas tnks na mesma! ;)

Kuanto á loja, só tenho uma coisa a dixer: COOL!

Ainda está a exe preço no site :D

Tnks pelas ajudas, mas por este preço nao resisto, vai ser Hercules e mai nada! :D

Abraço

Partilhar esta Página