1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Radiador Furado

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por tricky, 14 de Janeiro de 2006. (Respostas: 5; Visualizações: 1286)

1. Boas nao sei se tou a por a questao no sitio certo mas...... se nao tou peço desculpa :P :P :P
    Parece k ando um bocado azarado pois ontem furei o meu radiador de 240mm
    o radiador em questao é um nexos extreme 2 e furei o com um perno de uma fan e por incrivel k pareça os pernos sao todos do mesmo tamanho !!!!!
    Gostava de saber como posso reparar o radiador
    ja me disseram k com estanho resolvo o problema,mas .........gostava de saber a vossa opiniao porque o furo e num sitio mto complicado para reparar e mesmo por baixo da aba onde apertam as fans !!!!!!

Aceitam se ideias

Abraço e cumps

2. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

se nao me engano na coldzero ele reparam radiadores, não sei é fazem o q tu queres ...

3. TerraMex

TerraMex Power Member

sim, podes por um pingo de solda a estanho mas é trabalho díficil -> pelo menos eu achei que sim.

podes levar a uma loja de reparação de radiadores, eles arranjam-te isso,
    acho que a coldzero acho que tem um serviço disso também.

ou um pingo de cola epóxica marinha (é impermeável, as versões "normais" são porosas).
    se não estou em erro podes desaparafusar os encaixes para as ventoinhas do radiador.

4. jfbbms

jfbbms Power Member

vais ao continente
    compras araldite

juntas , fazes uma boa quantia, compras uma seringa

enches tudo para a seringa e depois inclinas-o de forma a encheres o canto
    onde está a furacao. Basicamente na ponta fazes uma bola de araldite.

E o servico fica-te pelo preço da araldite ( tipo 3 euros ou 4 euros )
    Posso-te dizer que fica um bom servico.

5. Boas

Axo k ja me safei com o radiador pois o patrao de um amigo meu tem uma casa k arranja radiadores :P :P :P hoje fui montar um router ao cota e aproveitei levei o radiador :P o cota disse k me arranjava akilo na boa :) :) :) :) agora deixa la ver como e k fica, mas acredito k va ficar impecavel pois o cota e mto perfeccionista :P :P :P

depois digo vos como e k fica

Abraço

6. Boas

Ja fui buscar o radiador,o trabalho ta excelente :P :P :P e o mais importante e k me saiu de borla :) :) :) kuando precisar de algum trabalhinho deste tipo ja sei onde ir bater !!!!!!!
    E se algum de voces precisar recomendo
    mto bom trabalho mesmo estou mto satisfeito

Abraço

Partilhar esta Página