1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Radiador.... qual escolher ?

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por nyd, 11 de Janeiro de 2004. (Respostas: 10; Visualizações: 854)

1. nyd

nyd Power Member

É assim... estou a montar um sistema de wc e tenho uma duvida no radiador a escolher. Nao kerendo escolher um radiador de um carro ou afins.... Gostaria k me dessem os vossos sábios conselhos :D :D :D , sobre kual a melhor escolha... [ ]

2. P4rthen0n

P4rthen0n Power Member

Black Ice Extreme II

3. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

tão e o evo 240 só dizem bem dele...vá já agora tb tava interessado em saber o que o ppl acha... :D

4. Raptor

Raptor OC Legend

Por acaso dizem muito bem do EVO240... que em comparação com o modelo 360 não vale a pena pq a diferença é mt reduzida!

5. nyd

nyd Power Member

Axo já me decidi pelo evo 240.. k é bem mais barato k o black ice 2... com 2 fans de 120 mm... powa :D :D...

e assim assim k bloco para p4 socket 478 é k voces escolhiam ??

6. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

O evo 360 tem a vantagem de aguentar um sistema simples em passivo (cpu+gpu) logo acho que a dif vai acabr por compensar se quiseres ultra silencio.

7. nyd

nyd Power Member

Yep... mas teria k ter o cpu em default.. e eu keria um oc durador e estável. e estar a alterar as definições na bios.... naaa

E tambem nao sei se o 360 caberia dentro da minha caixa :rolleyes: ( provavelmente nao :) )

nem sei mesmo se o 240 lá cabe....

8. NeoToPower

Pk, ñ fazes como o Gandalf? Ele colocou dois apois da EVO no radiador e o radiador ficou em cima da caixa! Está 5*.

9. nyd

nyd Power Member

Tipo isto ?? ....

Se não posta aí umas pics.. [ ]

Ficheiros Anexados:

10. NeoToPower

Yep! Mas acho que o do gandalf é com o 360.

11. nyd

nyd Power Member

Poix.... apesar de tudo o k disse, acabei por me decidir pelo evo 360 :). Afinal tenho mais dinheiro do k o k pensava. É o k dá andar em exames, pelo menos poupa-se :)

Partilhar esta Página