Radiador

[BIOHAZARD]

Power Member
Pessoal ja tenho a bomba de agua e o water block para fazer o sistema de wc. So me falta as mangueiras e o RADIADOR.

O radiador ta complicado de arranjar. Ninguem sabe onde posso arranjar um fixe, ca em portugal e que nao seja exessivamente caro ?

Tenho aki o wb e o radidor á espera dele... :(

Ainda por cima ja modifikei a a7m e ta com 1 dissipador da praça so para aguentar...isto com vcore 2.1 fica bue kente!

Help!
 
isso deve ser carito... + portes....
epah vais a um ferro velho, arranjas um radiador de um carro ou de uma mota e tá a bombar:) :) :)
já agora, onde é q arranjaste o wb??
 
Comprei o WB ao mASO.

Epah o meu problema é que esses radiadores são todos em alumínio a maioria, e eu preciso dum que tenha o interior em cobre e as alhetas em aluminio. ou entao full cobre :P

e ainda por cima esses dos carros/mota sao por ar, axo que nao têm entrada pa agua...quer dizer, ha os carros com arrefecimento a agua, mas n sei...
:( :o
 
[BIOHAZARD] : tenho aki um em FULL cobre a mais... n sei se está interessado, este é dum carro VW , novo custa a volta dos 30 contos... arranjei na officina do meu tio.

Se kiseres diz kualker coisa ! ;)

as medidas são 19x15,5x7 Cm
 
innovatek - wc

happy wc:)
é mesmo lindo!!:D
dualgro2.gif


o melhor é q consegue arrefecer a água até temps próximas dos 0ºC:D :D
 
BEm....hoje tive no super mercado d1 amigo meu, e notei no sistema de refrigeraçao duma arca frigorifica bue grande onde tavam os iogurtes etc.
Akilo tinha um compressor mais um radiador e uma ventoinha GIGANTEs! dakelas mesmo grandes. E o radiador tmb gigantesco! akilo sim e k rendia ;) :D

ZoMmMm podes-me dar mais informaçoes sobre esse radiador? quanto keres por ele? tou interessado!
Que ventoinha usas pa arrefecer o gajo ? isso e lixado pk nao tem suportes pas vetoinhas komo os outros...mas so vendo é que da pra ver como e! se fosse possivel gostava k pusesses aí uma foto dele :)

O site da innovatek tem bue cenas fixes em acessorios pas bombas de agua :)

o Black ice extreme deve custar 21 contos + portes.....8o
 
bem... é assim eu tenho 2 iguais ! Só uso um, mas o meu eu uso uma Fan de 120 mm de grande fluxo de ar (115 CFM)
a fixação é super simples ! Há muito sites a k fazem como eu ... mete akelas fitas de apetar as cenas... k só apertam e n destam!
tipo esta...
fixacao.jpg


kuanto a foto dele... tenho uma mas tenho de skanar.... mas vendi o skaner ! lol kuando puder peço ao vizinhu ! ;)

O preço ... diz tu kuanto estas disposto a dar por ele, mas convem seres de LX para entregar issu em mão !
 
Epah isso e mt barulho tanto cfm :)

Uma das vetoinhas de 120mm k tenho e sunon e faz 108cfm e barulheira terrivel:P

Mas isso sempre se pode por outra.

Mesmo assim é mt dinheiro...custa novo 30 contos :-/

Eu ainda kero ir ver o ferro velho, mas tenho medo que os que hajam lá estejam ferrugentos :(

Como posso distinguir um radiador a cobre dum radiador em alumínio so pelo exterior ? (isto é se andar a ver os radidadores de carros :)

Ja agora ZoMmMm que temps tens?
 
[BIOHAZARD] tenhu uma sunon , mas podes por a k kiseres... barulho n´é nada mmuito esta sunon só faz 40dB, mas se kisere menos é só reduzir para 7 v ... ou ReoBus.
Preços ? kem falou em preço k eu vendia ? manda uma PM com uma oferta e apartir de ai negociamos ;)

Temps... poix é, estou a espera k esta semana venho as placas de cobre para começar a fazer o meu WB, por issu ainda n tenhu temp.s para te dar...
 
ZoMmMm vou procurar + rads por aí, se nao axar nenhums, ou se nao gostar deles, eu mando-te uma pm para fazermos negocio :)

Hoje vou ao AKI komprar cenas pa bomba d'água.:P
 
Back
Topo