1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Radiadores de wc

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Maverick, 26 de Setembro de 2002. (Respostas: 6; Visualizações: 1395)

1. Maverick

Maverick Guest

E assim eu ja fui aos sucateiros da minha beira e o radiador que eu queria, n consigo encontra-lo(radiador do opel corsa b) pelo menos um em bom estado porque o gajo tinha um radiador em muito mau estado mas eu n quis, levou um colega meu.É o que quase toda a gente usa no wc homemade, e gostava de saber se alguem consegue arranjar um em bom estado n dou mais que 25euros.
    obrigado:)

2. spastikman

spastikman Banido

É engraçado pois a pós ter visto alguns manuais de montagem aki dos membros do forum, tambem eu parti à procura dos radiadores aki pelas sucateiras em Gaia.

Estava tudo esgotado.

Falei com um tio meu, e de ontem para hoje já arranjei um radiador igual.

Segundo ele foi retirado de um Opel City.

Por isso já sabem, vai fechar a caça aos Opel Corsa, abriu aos Opel City. :D :D :D :D

3. Strakata

Strakata [email protected] Member

O problema é que é Opel Corsa City ;)

4. spastikman

spastikman Banido

Tambem me passou isso pla cabeça, mas o meu tio foi mecanico, e se lhe chamou Opel City, quando eu já lhe tinha dito pra pocurar nos Opel Corsa A e B...

Bem, se calhar referia-se mesmo ao Opel Corsa city.

Tenho de everiguar.

5. Hellraiser

Hellraiser Power Member

Pessoal, o Opel City foi uma máquina contruída no tempo dos Opel Kadett e dos Opel Manta da dácada de 70 do século passado! Eheheheh!

6. Maverick

Maverick Guest

Mas alguem me arranja um radiador, nem q seja parecido com aquele dos opels corsas, ja serve.:)

7. spastikman

spastikman Banido

Exactamente !

Acabei de me certificar, e é como o Hellraiser diz.

O radiador igual :)

Partilhar esta Página