DS Radiant Historia (Atlus)

Faz-me lembrar resonance of fate .... teve um director que trabalhou em FF tactics e vagrant story e deixou me aos pulos quando soube mas depois de jogar o raio do jogo...God nunca gostei daquela gameplay, parece que tem uma crise de identidade em que não sabe se é por turnos ou tempo real.
Acabei o jogo mas nunca gostei da gameplay.
 
Última edição:
Tenho o Ressonance of Fate mas ainda não o joguei por isso não sei o que acho do sistema de batalha.

O deste é como o R3d_D3v1L_ disse, tecnicamente todos os ataques que não o ultimo costumam ser canalizados para posicionar o inimigo, o que é interessante mas podia ser muito expandido se fizessem mais jogos com esta sistema. Esta implementação acaba por jogar pelo seguro mais para o fim do jogo, mas como funciona bem... não chateia.

Seria interessante vê-la expandida, mais balanceada e a correr mais riscos, no entanto.
 
Bem o jogo ja me chegou a uns dias mas como andava ocupado a jogar Pokemon Y só hoje peguei nele mas digo o raio da do plot/musica esta muito bom! estou com pouco tempo de jogo e já me sinto interessado no historia e personagens!
Combate é simples mas estranho xD
O jogo dame um raio de um vibe mesmo old school com a arte e musica.
Tenho pena de só ter começado a jogar isto agora -.-
 
Hehe, a gente disse-te ;)

Também o andei a protelar, mas quando o iniciei rapidamente cheguei às mesmas conclusões que tu, é um dos poucos jogos deste género com um pacing agradável ao inicio.
 
Bem o jogo ja me chegou a uns dias mas como andava ocupado a jogar Pokemon Y só hoje peguei nele mas digo o raio da do plot/musica esta muito bom! estou com pouco tempo de jogo e já me sinto interessado no historia e personagens!
Combate é simples mas estranho xD
O jogo dame um raio de um vibe mesmo old school com a arte e musica.
Tenho pena de só ter começado a jogar isto agora -.-

Eu estou numa situação parecida, tenho o Pokemon Y para acabar e ainda vai demorar, tenho o Radiant Historia ainda dentro do plástico, assim que terminar o Pokemon é Radian historia all the way.
 
Foi anunciado um remake para a 3DS:

C7bVEi5VAAAo_eP.jpg


6998yen for digital and retail, 10584yen for the "Perfect Edition" LE. Same director and composer. New character designer is Masaki Hirooka (Suikoden Tierkreis).

- Selectable Difficulty Settings
- Voice acting
- Brand new graphics
- Beautiful visuals for the event scenes
- Animated opening video by A-1 Pictures

- There is a new Sub-History scenario route to go with the Normal and Alternative Histories. The new character plays an important role there.

- There are two game modes - Perfect Mode and Append Mode. In Perfect Mode, all 3 scenarios are mixed together from the start. In Append Mode, you have only have the regular and alternative histories available initially, and you unlock the sub-history after completing the game once.

- Game is 95% complete.
 
Tenho o jogo mas ainda não lhe peguei. Fiquei com um sentimento de dinheiro mal gasto mas depois lembrei-me que a 3DS tem region lock e o original nem sequer na europa saiu por isso o mais certo é este tambem nao sair
 
Experimenta que não te irás arrepender. É o Chrono Trigger do novo milénio.

Nah esse é o Cosmic Star Heroine que está para sair!

Eu sei que a qualidade está lá, mas a quantidade obscena de JRPGs e VNs que tenho para os 15 minutos diários que tenho jogado ficam muito difícil de atravessar o backlog. Daqui a uns tempos talvez a conversa seja outra. Da DS ainda tenho o TWEWY por exemplo.
 
Radiant-Historia-Perfect-Chronology_Fami-shot_03-22-17_001.jpg

Radiant-Historia-Perfect-Chronology_Fami-shot_03-22-17_002.jpg

Radiant-Historia-Perfect-Chronology_Fami-shot_03-22-17_003.jpg

Radiant-Historia-Perfect-Chronology_Fami-shot_03-22-17_004.jpg


Vindo da Atlus não me surpreende, mas parece que não será verdadeiramente um remake mas um port. Torci o nariz ao ver o novo retrato do Stocke.

oh well

EDIT - O artwork original estará disponível via DLC. Menos mal!
 
Back
Topo