1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Radical My Games

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por hollyjoint, 26 de Julho de 2007. (Respostas: 523; Visualizações: 34774)

1. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Andavam à procura de mais vídeo-jogos na SIC Radical?

Agarrem no comando e sintonizem Radical.MyGames.Pt, a nova rede informativa dedicada ao universo do entretenimento controlado à distância. Com ou sem fios.

Jogos são connosco: o que está para chegar e o que anda a ser feito, nos grandes estúdios ou por companhias independentes.

Apresentado por Diogo Beja, este novo magazine apresenta 25 minutos com notícias, reportagens, críticas e histórias com consolas e computadores (clássicas ou de última geração) metidos ao barulho.

Radical.MyGames.Pt: estreia todas as quintas-feiras às 21h, na SIC Radical

Find the Fun!

http://sicradical.sapo.pt/index.php?article=1211&visual=1&section_id=1

2. Dark_Warrior

Dark_Warrior Power Member

E o site e revista serao lançados quando?

3. Morais

Morais Power Member

Resta saber se é outro projecto Sony-based...

4. jp_45

jp_45 Power Member

só por ser o diogo beja a apresentar já vou ter de ver! :-D

5. hollyjoint

hollyjoint Power Member

Provavelmente :-D
    Ate porque a sic radical é patrocinada pela PS3.
    Mas vi abucado a apresentaçao do programa e vi la a passar videos de crysis, halo, e Heavenly Sword...por isso, vamos esprar para ver o que sai daqui. :)

6. Morais

Morais Power Member

Bem, em tempos foi Sega-based :D

7. Voystice

Voystice Power Member

Estou neste momento em frente à TV!

Calha mesmo bem, vamos já descobrir o "calibre" deste novo programa!

\w/

8. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

lol entao ja somos dois. XD ate quero ver o que isto vale xP

cumps

9. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Conhecendo eu a equipe que está por trás dos conteúdos, não são "pessoas Sony" nem deixam de ser, é mais um Player, e em Portugal é um grande "player", olhem-se as margens.

E não o é à toa, são um grande "player", porque eles investem forte em promoção, eventos, convidam as pessoas, etc. Os outros desleixam-se bastante nesse aspecto.

Por mais que seja verdade que em certos locais existe pessoal biesed, ou financiamentos por parte de interessados, não nos podemos esquecer que sem bom marketing e investimento fica dificil de terem a atenção que outros que o fazem conseguem.

Anyway, dos que conheço até são bem mais pessoal "PC" do que consolas, embora exista pessoal novo na equipe que já é mais virado para as consolas, pessoal da antiga revista Megascore, Nelson Calvinho e afins.

Uns quotes que podem ser de interesse:

Última edição: 26 de Julho de 2007
  10. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

O jornalismo português só conhece a Sony, principalmente o jornalismo televisivo.

Há um lag cultural em Portugal, o que é "moda" e novidade no estrangeiro demora sempre uns valentes anos a cá chegar, o problema é que quando chega já vem tarde e os outros países já vão noutra e isto não acontece apenas com os jogos.

Em relação ao programa, provavelmente será 80% Sony, 20% resto mas vou ver como corre :D

11. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Este programa devia chamar-se mySONYgames....

12. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Eles têm um quarto PS3?

"Portanto tu não jogas jogos de computador nem de Playstation?"

13. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Parece que sim :| Mas estão a dar uma review ou preview do Pokemon :)

14. hollyjoint

hollyjoint Power Member

calma, ater agr n vi nda da ps3.
    o Diogo Beja tava com um comando 360 na mao...

15. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

"Tens tempo para jogar jogos de computador? ... Playstation?"
    "Jogas jogos de computador? ... Playstation?"

+ Sala Playstation 3

Haha, aqui está a confirmação, é um programa Sony.

16. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Este programa mete nojo...

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Vou corrigir, 90% Sony, 10% resto, ainda é pior do que eu pensava.
    Sala PS3, 10 minutos de publicidade à PSP, 10 minutos de publicidade ao Sing Star, alguns segundos para os jogos das consolas rivais, Wii nem vê-la e está o programa feito :D

18. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Mais um programa que defenitivamente para mim não vale a pena ver!

Nem estou a falar da parte de se centrar um bocado mais na PS3 do que nas concorrentes, mas sim de ser para o utilizador comum que pouco ou nada sabe sobre jogos, ou para a criançada!
    As entrevistas são um bocado secantes (tirando a do Rui Unas e do joystick :D), e as análises e previews não são nada de especial!

Eu acho que se eles fizessem programas de 40-45 minutos conseguiam fazer kkr coisa de jeito, mas este formato de 25 minutos realmente torna a informação toda um bocado para o condensada!
    Pelo menos não tem intervalos pelo meio, o que já é uma excelente estratégia pelo menos para começar!

19. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Conseguiu ser pior que o pior episódio do Templo dos Jogos.
    A reportagem do lançamento do Singstar parecia uma reportagem de um programa cor-de-rosa com o GBrito pelo meio. E claro, um monte de gente que não interessa para nada.
    Depois temos quase só coisas sobre produtos Sony.
    E uma entrevista sem qualquer interesse. Ainda conseguia ser pior que aquela rubrica do Templo dos Jogos em que convidavam 2 pessoas para jogar.
    As noticias não trouxeram novidade nenhuma.......especialmente depois da E3.

20. Bl!nd

Bl!nd Power Member

A entrevista foi do pior mesmo, porque não só foi secante, como foram também quase 10 minutos de publicidade á PSP!

Partilhar esta Página